FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




O convite para o baile

Informações sobre a fanfic:





ID: 38081
Nome: O convite para o baile
Visitantes: 558
Visitantes do período atual: 35
Novos leitores: * Esthefani caetano da silva * Priscila de sousa * gabitalita fermeguim *
Autor: Disomers
Capitulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Hermione/Krum
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 23/10/2010
Última Atualização: 08/11/2010
Já leram: 28 Estão lendo: 5 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: - Eu posso me sentar aqui? – perguntou, fingindo não perceber a expressão desolada de Hermione.

Ela olhou em volta, como imaginara todas

 

Descrição: - Eu posso me sentar aqui? – perguntou, fingindo não perceber a expressão desolada de Hermione.

Ela olhou em volta, como imaginara todas as mesas estavam vazias.
Não querendo ser rude, nem mal educada assentiu com a cabeça, dando-lhe um tímido sorriso, ao qual Vítor retribuiu com entusiasmo.

ShortFic Hermione e Krum, a pedido da Viviane Barreda...rs...

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Vítor Krum


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 21
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 15

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Sheilinha Araujo em 02/07/2013

Gostei muito, legal uma visão de como foi o convite do Krum e a reação da Hermione, gostei mesmo!!!


  

Nota: 1

Enviado por CJuliaMes em 21/01/2012

Amei!!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 15/09/2011

Disomers 


Mas ainda ficou faltando o momento do beijo, você tem que descrever como foi o envolvimento dela com o Vitor. Se você foi capaz de mostrar os momentos de amasso do Rony com a Lilá, deixando muitas leitoras revolta da vida e tribudiar o Rony, então você tem que mostrar os momentos de amasso da Hermione com o Vitor também, embora ainda acho que ela vão aplaudir isso, afinal, a Hermione pode ficar e beijar quem quiser, mas o Rony não pode.


Acho que a única garota que foi xingada e ofendida por ter tido dois namorados, antes de ficar com o herói da estória foi a Gina, que até hoje é condenada por isso.  

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 15/09/2011

Disomers 


É exatamente como eu falei, nas fic Hermione/Krum, todos aplaude e diz que adorou ela ter ido ao baile com o Vitor, e ter ficado com ele e que achou bem feito por Rony isso.


Mas quando se trata de Rony/Lilá, aí todo mundo xinga ele, pois diz que ele maltratou a Hermione e fez ela sofrer, e que ela não merecia isso.


E quando você vem em defesa do Rony, você até acaba sendo agredida por essas mesma pessoa que aplaude a Hermione ter ficado com o Vitor.


O que será que o pessoal queria, que a Hermione ficasse com o Rony ja experimentado outro homem, mas que o Rony vinhesse para ela todo virgem puritano?


Olha não estou defendendo a atitude do Rony por ter ficado com a Lilá, apenas acho que, se ela teve direito de ficar com outro, ele também tinha o direito de ficar com outra, até porque ele teve um motivo pra fazer  isso, pois se sentiu traído e teve sua baixa estima lá em baixo (lembra da Hermione falando na cara do Rony, o quanto o Harry era desejável, e ficar alisando mão dele, ignorando o Rony, mesmo esse chamando a atenção dela?), enquanto a Hermione não teve, ficou com o Vitor porque quis, mesmo ja gostando do Rony, e isso torna ela mais culpada, pois ela não fez isso como vigança (pois Rony so ficou sabendo do beijo no sexto livro, nem mesmo para o melhor amigo dela Harry ela contou),  isso mostra que ela so ficou com o Vitor, porque não queria aceitar os seus sentimento com o Rony.


Essa estória de dizerem que ela ficou chateada com o Rony, por ele exigir ir  com  as garotas bonitas ou porque não convidou ela cmo primeira opção, não colar, se esse fosse o motivo, então era apenas ela ir ao baile só com o o Vitor e esfregar isso na cara do Rony e pronto. Mas não, ela não foi so ao baile, como também teve um rápido namorico com o Vitor. E pra mim isso so prova que ela não queria  era mesmo aceitar o seu sentimento pelo Rony, por achar que ele era inferior a ela demais (não em sentido financeiro), e a prova disso é o modo como ela trata ele no quinto livro, meio com despreso.


E fico pensando, se caso a Hermione tivesse ficado com o Córmaco (e não fugido dele)  na festa do Slug e deixado o Harry ver isso para logo contar para o Rony, aposto como o povo também iria aplaudir isso. 


Disomers, concordo com o que você falou no tumblr, que a Hermione mereceu sim que o Rony ter ficado com a Lilá, ja ela também ficou com o Vitor.


 Vivi


Você nem precisava ficar com medo de apanhar dos leitores, pois todos aplaude a Hermione ter ficado com o Vitor. Se você pedisse pra fazer momento R/L, aí sim que você apanharia.


Nota: 5

Enviado por Dai Weasley em 25/07/2011

amei mtoooooo...

Nota: 5

Enviado por Olívia Weasley em 20/01/2011

Eu acho ótimo o fato da Mione ter sido convidada por ninguém menos do que o Krum para o baile, foi realmente o momento em que o Rony despertou e ela saiu super por cima enquanto ele ficou todo enciumado... Adorei você ter retratado o momento do convite, sempre imagino como deveria ter sido e a reação dela... realmente ninguém ia esperar que ele, já maior de idade, ia se interessar por ela que estava só no quarto ano, tão novinha! 

Adorei a fic!  

Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 08/01/2011

Gostei! Acho que a fic preenche a lacuna do livro perfeitamente!

Agora sim, eu sei como o Krum convidou a Hermione... rsrsrs

É óbvio que eu não gosto do Krum, mas do jeito que ele apareceu na fic, fiquei até com dó dele... mas já passou! rsrsrs

Isso ficou meio vago no livro e até hoje eu tenho dúvidas do que realmente aconteceu, será que não foi a Mione que o convidou? hahaha Tô brincando, é óbvio, ela nunca faria isso... faria? Eu acho que não! rsrsrs

Mas, como eu já disse, adoro quando mostra algum trecho do livro que tenha alguma entrelinha de Ron e Mione!

Mais uma vez, amei!

Beijos!

Nota: 5

Enviado por Nah C. em 05/11/2010

ah eu gostei
o krum tinha que ter um tchananan para convencer hermione ir com ele
ficou legal

Nota: 1

Enviado por Michelle M. Rossi em 25/10/2010

Ó dona Viviane Barreda pare de fazer essas solicitações bizarras ok? KKKKKKK

Di só tu mesmo para fazer uma fic com o Krum e nos fazer adorar ela. Achei muito legal o jeito como tu criastes este momento. Adorei a parte em que a Mione se questiona como as meninas da idade dela podem ser tão estúpidas, amo isso nela, essa autenticidade, essa natureza séria e comedida e tu retratas ela com uma perfeição, sabe porque como os livros são a visão do Harry só imaginamos como são estas coisas mais íntimas dela  do Ron, acho que tu captas tão bem a essência deles que é impossível não assumirmos teus escritos como a versão oficial dos acontecimentos, obrigada mais uma vez por nos presentear com teu talento.

estrelinhas coloridas....

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 24/10/2010

Eu sempre quis saber como o Krum chegou nela! Sério! Sempre quis mesmo e advinha quem me contou? VOCÊ! Ah eu adorei! Eu tive tanta raiva do Rony nesse livro que só eu sei viu?! Affe.

Como sempre linda <3

Beijo Dieimi

Nota: 5

Enviado por Joyce Grint em 24/10/2010

Que liindo. *-*

Nota: 5

Enviado por Carolina Gomes em 24/10/2010

 Tadinha da Mione, esses garotos e seus 14 anos, sempre tão bobos!O Ron não queria aceitar que gostaria de leva-la ao baile, mas tbem não queria aceitar ver ela ir com outra pessoa, não dá pra entender direito essas cabecinhas adolescentes tsc tsc, eu já fui uma mas a cabeço dos meninos é realmente algo estranho hahahahaha.

  Mesmo querendo ve-los juntos no baile, achei bom ela ter ido com o Krum, ela conseguiu ser vista de outra maneira principalmente pelo Ron e foi ai que ele começou a realmente ve-la como uma garota, a garota que ele gostava.

 

Mto fofa a short

Bjos!

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 24/10/2010

Ownnnn, sabe que eu tive tanto medo, mas no fim foi uma fic bem calma!!

Quando o Krum pergunta se ela tem par, ela de cara entendeu que era um convite... Se o Ron perguntasse o mesmo, ela reagiria de uma forma diferente!!

Eu posso entender como ela se sentiu quando foi convidada, talvez ela não tivesse maturidade suficiente para dizer não, ou talvez estava enraivecida, frente ao excesso de exigências que o Ron fez para sua possível acompanhante... Tb já passei por coisa parecida...

Enfim, a fic foi bem tranquila, rs! Sem pânico, hahaha!!

E como diz o Léo: "Krum papa-anjo filho da mãe" Hahaha

 

Mil Bjs!!

 

Nota: 5

Enviado por Carolina Gomes em 23/10/2010

Alguem tira essa cara de metido do Krum?u.u

Esperando ansiosa!!!

Bjos

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 23/10/2010

Ai meu Mérlin... 

Espero que eu não apanhe dos outros leitores...

*apreensão* 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.