FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



I Can Be Your Hero JL - ÚLTIMO CAPÍTULO ONLINE!

Informações sobre a fanfic:





ID: 37122
Nome: I Can Be Your Hero JL - ÚLTIMO CAPÍTULO ONLINE!
Visitantes: 803
Visitantes do período atual: 56
Novos leitores: *
Autor: Nina H.
Capítulos: 20
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Ação - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/04/2010
Última atualização: 14/06/2011
Já leram: 19 Estão lendo: 27 Desistiram: 1 Irão ler: 10

Resumo: Um ato errado pode transformar a sua vida para sempre.

 

Descrição:

O que acontece depois que Lily Evans, a melhor amiga da menina mais popular da escola, se vê em apuros por conta de uma revelação e tem que fazer seu próprio caminho na mesa dos impopulares?


_____ 


"- Ha, por que ele iria para o Canadá? - eu perguntei como se ele estivesse disposto a mergulhar no Mar Morto sem roupas. - Ele ganhou uma bolsa para estudar francês lá. Aparentemente, eu deveria ter vergonha em ter um irmão tão burro, já que ele nem cogitou ir para a França, que tem como língua-mãe o francês. Na verdade, eu realmente acho que ele quer ir para lá para ficar mais perto dos Estados Unidos, para ter uma chance maior de perseguir a Gwen Stefani - Alex me disse. - Ele vai para o Canadá? - opa, aquilo não parecia as mentiras que a minha avó me conta sempre que quer se livrar de mim. - Sim. Ele não contou a você? - ela me perguntou. - Não - admiti"


 ______


"Acontece que... A verdade é que é muito complicado eu fingir que não estou ligando para isso. Como vou explicar a ele? Como vou explicar a mim mesma que estou apaixonada por alguém que não é o meu (ex)namorado ou a vocalista da minha banda favorita? Parece ridículo, e talvez seja de fato, mas agora sei o que é ser feliz e amada. Percebi que nunca precisei do apoio da presença da Taylor na minha vida, porque ela nunca me deu resultados concretos de nossa amizade. E talvez admitir isso seja quase mais estranho e difícil do que aceitar o fato de que preciso do James. Então? O que faço? Jogo-me da janela para ter a certeza de que amar, além de ser uma sensação de êxtase total, é um dos momentos que mais nos sentimos solitárias e impotentes?" E agora? Como Lily vai sair das confusões em que se meteu?


 ______ 


#comentários: eles me fazem muito feliz. Que tal deixar um? 

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4

5. Capítulo 5

6. Capítulo 6

7. Capítulo 7

8. Capítulo 8

9. Capítulo 9

10. Capítulo 10

11. Capítulo 11

12. Capítulo 12

13. Capítulo 13

14. Capítulo 14

15. Capítulo 15

16. Capítulo 16

17. Capítulo 17

18. Capítulo 18

19. Capítulo 19

20. Capítulo 20


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 18
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 105

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [1] ::
Enviado por Lil Denadai em 09/07/2013

Li, salvei no ipad é estou relendo hahahahaha #amei

Nota: 1

Enviado por Lizzie Austen em 31/07/2012

Sou completamente apaixonada pela sua fic!!! Linda demaaaaaaaaaaais!!! Ficaria muito feliz se desse uma olhadinha na minha! Beijos
 

Nota: 5

Enviado por b.coelho em 16/07/2011

Então Nina, como você pensa que eu ia abandonar uma fic tão boa como essa? HAUAHUAHUHA na verdade eu tinha esquecido a senha, e mês passado eu achei um papel que tinha o email e a senha :DDD eu comecei a ler Back to December (que eu tô amando, sério UAHUAHA) e Two is Better Than One! A verdade é que você tem tanta fic que eu não sei como consegue ter tanta inspiração! me ensina? n HAUHAUHOlha, que bom que você vai lançar um livro, parabéns, rezemos para que seu pai dê uma ajudinha e que lance logo, porque eu quero leeer HAUHAUHA então, eu tô suuuuper empacada com Dilemas de uma Potter, de vez em quando eu até escrevo um pouco, mas ela não me agrada muito... Por isso eu tô trabalhando numa nova fanfic, Change is Hard, que eu tô até mais animada para fazer :) e hmm, Hayley na capa de Dilemas de uma Potter... O que falar, Hayley é linda demais! HUAHAUHA e Lílian é pequena e tudo, e ruiva, mas eu adorei essa foto da Hayley e não resisti e coloquei! HAUHAUAH

Eu tô entrando pouco porque a internet daqui de casa tá péssima! Aí de veeez em quando eu entro aqui no FEB, e quando eu entro, eu pego uns capítulos de suas fics para ler durante a semana, hihi :P

Beijos ;*

Nota: 5

Enviado por b.coelho em 09/07/2011

Bem, eu tô lendo essa fanfic pela segunda vez e AIMEUDEUS!!!! Tinha esquecido o quanto ela é linda, fofa, e mais mil coisas que eu não consigo descrever! Uma confissão: eu amo D. Júlia! HAUAHUAH Se ela não estivesse lá, Lily nunca ia perceber qua ama o James e que ele não poderia ir para o Canadá e que eles cantando My Hero juntos é a coisa MAIS LINDA! Essa história faz com que toda menina queira ter esse James *-* KKK e a superação de Lily, ela vendo que só precisa acreditar, que tudo vai dar certo!

Em fanfic a gente não pode ver, mas pode imaginar, sentir. Mas, só conseguimos essa proeza quando a fic é realmente boa e, putz, as suas são definitivamente as melhores que eu já li! Você nunca cogitou a ideia de ser escritora não? Porque nooooossa!!! Se você é filha da Meg Cabot ou da J.K. eu não sei, mas você escreve bem pra caramba!!!

Acho que lerei I Can Be Your Hero e tantas outras que você escreveu sem cansar!!! <3

Nota: 5

Enviado por Luna Volturi em 06/04/2011

Eu sou tipo um cubinho de gelo. Serião. Não choro qdo leio alguma coisa, a não ser aquelas cenas bem tristes e más, sabe? Tipo a protagonista vendo a mãe morrer, essas coisas. Aí eu choro. Mas cenas românticas? Muito fofas, mas não me fazem chorar.
Até hoje.
Se eu não impedisse minhas lágrimas de continuar, eu estaria chorando até agora. Tipo, chorando como se tivesse perdido um braço. Bastantão mesmo. E tudo começou quando a Lily viu o James e viu que ele não ia pro Canadá. Cara, as reflexões dela são as melhores! Eu achei a coisa mais LINDA o James ter dito que a amava desde a 5ª série, aquilo foi uma surpresa e tanto. Eu não imaginava. Foi a coisa mais linda do capítulo todo, sinceramente.
E a D. Júlia? Ela foi uma vó incrível! Parecendo toda fria, mas que no final ajudou a neta a ficar com a alma gêmea. Que awnt.
Cara, eu achei que a Taylor ia se redimir e ela e a Lily iam voltar a ser amigas. Sei lá, né. Mas se bem q a loira não merecia. Bom, bem feito. Acabou drogada e isolada de todo mundo. Quem mandou? u.u
O JAMES GOSTA DE THE PRETTY RECKLESS! *-* (Mais um) Ponto positivo pra ele. -q
Nina, você é a melhor autora desse site. Sério. E tá pra nascer a pessoa q vai escrever uma fic melhor q as suas!
Ok, agora vou indo ler as outras. Suas fics, digo.
Eu amei a ICBYL, mesmo tendo pegado ela no final.
Eu não sei mais o que escrever, D; Comofaz?
Bem, beijinhos.
Luna V.

Nota: 5

Enviado por camila prongs. em 28/03/2011

OMG! EU FIQUEI TODA LOUCA LENDO O ÚLTIMO CAPÍTULO! 

Quando tava lendo a parte do aeroporto, fiquei pulando de felicidade *o* (literalmente)
Pior foi quando a Lily pensou que ele tava falando que amava a Michelle. hauhauahua

o James é tãaaaaaaaaaao fofo, ouwn. Ele e a Lily são umas gracinhas *-* (Ele ama ela desde a 5º série! tipo, quando eu li isso quase enfartei) e eu amei a Alex ficar com o Remus *-*.

A D. Julia, eu AMO ela, caaara! Sabia desde o começo que ela não era tão Bruxa Má! hauhauah

Ai, Nina, essa é com a maior certeza uma das fanfics JL mais lindas que eu já li em toda minha vida! E você, acho, é a melhor escritora de fanfics JL, com certeza! Só sei que vou morrer de saudade dessa fic, do teu jeito de escrever, do jeitinho da Lily, do James! Vou sentir realmente muita falta dessa fic, de verdade. 

Beijos da sua fãzinha *O*

Nota: 5

Enviado por Olívia Mirisola em 27/03/2011

Final perfeito, para uma fic maravilhosa.

Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 27/03/2011

ahhhhhhhhhhhh que lindos!!! adorei a lily dando uma de Mia e indo atras dele... E a vó dela?? Adorei mesmo!!! arabens pela fic :)

Nota: 1

Enviado por dominique. em 26/03/2011

eu SURTEI MUUUUUITO quando vi o capítulo inserido! MEU DEUS, nina, AMEI! to triste por que é o fi dessa fic :/// mas sério, AMEI, amei o final, amei o james e a lily e o aeroporto, AMEI A D. JÚLIA, to no fã clube dela, amei o final da amizade com a taylor, AMEI, AMEI E AMEI! sério, parabéns pela fic, top dez, de novo ok!

bejos, nina!

Nota: 5

Enviado por dominique. em 11/03/2011

aaiaai, só pra dizer que eu ainda quero o vinte (chata) ok parei, na real, só pra comentar mais mesmo *-*

Nota: 5

Enviado por dominique. em 07/03/2011

MEU DEUS GURIA! TU TEM QUE TER CRIATIVIDADE PRO ÚLTIMO CAPÍTULO IUAHUISHAIU ainda mais agora que eu recém terminei de ler o dezenove HIHI A LILY DEIXOU DE SER TAPADA YEEEEEEEEEY fiquei mega feliz com isso, mas o James que antes fofo e todo óin virou mongo :sss HIUAHUSI eu amei o jeito do teu sirius, assim, DEMAIS me apaixonei por ele mil! e a michelle, que vadia! ok, a taylor tbm é vadia, e a tal de jamie, mas ok, odiei elas! E EU AMO A DONA JULIA OK, super afim de fazer o fã clube da d. julia ISAHIUSHAUI -nnnn mas mesmo assim, amei ela, desde o começo, sou super a favor de avós assim, contanto que não sejam a minha avó HAHAH :D

TO LOUCA PELO FINAL! amei demais essa tua fic :D

bejocas nina!

Nota: 5

Enviado por dominique. em 06/03/2011

omg! eu to no capítulo dezesseis e continuo com a minha opinião que a lily é MUITO BURRA  e que a dona júlia RULES! e o james, ohn, ele é fofo demais, mas BURRO TBM! então chego a conclusão de novo que os dois burros se merecem IUSHAIUHSUIA CARA ODIEI A TAYLOR A MIL AQUI, ADOREI A LIL BATENDO NELA AFU! e eu com minhas gírias nesse comentário! IUHSIAUHSUIA eu ainda vou chegar no final da fic, eu to lendo aos poucos HIHI

bejocas nina!

Nota: 5

Enviado por Louyse Malfoy em 03/03/2011

Lily muito sem noção nessa fic, James todo querido com ela e ela sem "ação" sobre o assunto James Potter MKLSDLMKSDLMKSLKM.

Tadinho do James D:

Adorei sua fic  Nina. 

Você pediu e eu passei hehe

Beijos ♥♥

E posta mais!

Nota: 5

Enviado por dominique. em 28/02/2011

OK! li hoje o até o capítulo doze! avancei mais uns três capitulos e permita-me dizer: A LILY É MUUITO BURRA! po o james ali, lindao, todo fofo, todo cavalheiro e ela ainda com esse jesse (ou jason?) IUSHAUI brimks, dei uma de d. julia. AMEI demais os capítulos que eu li :D:D mesmo mesmo! daqui a pouco comento mais! HIHI

Nota: 5

Enviado por dominique. em 25/02/2011

eu estou lendo essa fic! HISHAIU sim, eu to lendo todas as tuas fics! parei com essa no capítulo nove, ainda falta dez capítulos, mas eu consigo! ISJHIAHSUIA o que comentar? a T é uma vadia, odiei ela UIHSAIUH a lil, tadinha, fiquei com pena dela, mas amei o jeito dela de ser e o James? PQP que cara fofo queropramim! o sirius muito engraçado e amei a zora (principalmente o nome zora adorei) e meu deus O QUE É A D. JULIA? SAIUHSIUHAIUSHAIU morri de rir com ela e SÉRIO CONCORDO COM TUDO QUE ELA DIZ SOBRE O JAMES. e o jason é um lesado, dica. e quase nemri do apelido raposinha não sei porque, sempre acho isso hilário! AMEI AMEI e vou continuar e comentar mais :)

Nota: 5

Enviado por Luna Volturi em 13/02/2011

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ?
Ah, é. Oi! Eu disse que viria, não é? Rs.
Tá, continuando.
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ? COMO ASSIM VOCÊ PARA DE ESCREVER A FIC NESSE EXATO MOMENTO? Quer dizer, o James vai pro Candá logo na segunda-feira e faltam algumas horas para o domingo acabar! E a grande IMBECIL (dane-se que ela tá depressiva, estou com raiva dela. Quem se importa? u.u) da Lily não vai FAZER NADA! Nina H., se você não escrevese tão bem e eu não tivesse tão ansiosa pro último capítulo, juro que te encontraria ondequer que você esteja só para te dar um belo de um soco! (não, isso é mentira, porque até se eu lutasse com um pintcher, sairia perdendo. Enfim).
Tá, xingamentos pra Lily à parte. Vem cá, pra que DIABOS eu vo escrever uma fic, se tem as suas? Quem é que vai querer ler qualquer outra fanfiction, se você já escreve as melhores? Que sem graça isso, cara. -q Não, eu tô brincando. A não ser na parte que você escreve as melhores fics. Aí é sério.
Eu tava procurando só fics finalizadas, porque estou toda enrolada em oum utro site de fics e, aqui, eu nem queria entrar muito. Mas nem dá. Vou acabar lendo todas as suas fics, mesmo que elas estejam ainda no primeiro capítulo. Pois é. Vai ter que me aguentar, querida :)
Sobre a fic: O JAMES É O MELHOR CARA DO MUNDO! Mas ele tá muito rancoroso. Eu tava pensando, meu Deus, será que esse garoto não tem defeitos? Mas ele tem. E eu adoro isso. De qualquer forma, ele tem que perdoar a Lily! E parar de ser tão cavalo com ela! E ela tem qu parar de ser tão tapada e orgulhoso! Acho que a Lily superou até a mim no quesito lerdice.
E a D. Julia! Caraca, eu rio com ela. E achei superlegal da vovó amparando a neta, finalmente deixando um pouco de lado a máscara fria que ela tem. Na verdade, acho que a Lily é meio parcida com a avó. Mas sem as futilidades. E sem os gritos. Ou talvez as duas só usem as mesmas gírias, hm.
A mãe da Lily é a mãe que toda filha pediu à Deus! Não que eu esteja reclamando da minha mãe, é claro. Enfim.
POSTE O ÚLTIMO CAPÍTULO LOGO PORQUE EU E MAIS UM MILHÃO (vc acha que eu vou mesmo acreditar que só essas que comentam é que estão lendo? Claro que não.) DE LEITORAS (ou leitores '-') ESTÃO ESPERANDO! *-*
Beijos.
Luna V.

Nota: 5

Enviado por Miisty em 16/01/2011

CADE O ULTIMO CAPITULO MENINA? EIN EIN EIN? TO ME MORDENDO DE CURIOSIDADE E NADA RN! BEIJIINHOS ;*

Nota: 5

Enviado por LuuhBlack em 03/01/2011

Aiin que saudade dessa fic, quando tem post eiin Nina?

Espero que seja logo

Beijoos

Nota: 5

Enviado por Miisty em 03/01/2011

heey, saudades da fic *-* a quanto tempo ein? Q espero que esteja com planos de postar logo :S alias, eu ja vou ter que reler essa aqui toda de novo, pra lembrar dos detalhes, e olha que ela é ENOOOOOOOOOOORME rs. enfim, espero ver a att logo!

beijiinhos ;*

Nota: 5

Enviado por Miisty em 03/01/2011

heey, saudades da fic *-* a quanto tempo ein? Q espero que esteja com planos de postar logo :S alias, eu ja vou ter que reler essa aqui toda de novo, pra lembrar dos detalhes, e olha que ela é ENOOOOOOOOOOORME rs. enfim, espero ver a att logo!

beijiinhos ;*

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.