FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Harry Potter e a Fenix

Informações sobre a fanfic:





ID: 3708
Nome: Harry Potter e a Fenix
Visitantes: 2795
Visitantes do período atual: 1
Novos leitores: *
Autor: edu
Capítulos: 18
Status: Concluída
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 05/04/2005
Última atualização: 27/03/2010
Já leram: 4 Estão lendo: 27 Desistiram: 0 Irão ler: 3

Resumo: Harry esta em seu sexto ano, e descobre que vai ser preparado para cumprir seu destino (a profecia)... Como pode uma pessoa ser preparada pa

 

Descrição: Harry esta em seu sexto ano, e descobre que vai ser preparado para cumprir seu destino (a profecia)... Como pode uma pessoa ser preparada para um destino como esse??? O que planeja Dumbledore??? Votem e Comentem, por favor!!!

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. em casa??

2. Férias na Praia

3. Fim de Ferias!!!

4. De Volta a Hogwarts

5. Nova Rotina

6. Verdade ou Desafio?

7. Festa, Briga e Confusão

8. Quadribol e uma Surpresa

9. Férias de Natal

10. Clube de Duelos

11. e começa o Futebol...

12. O Traidor

13. Grifinória vs Sonserina

14. O General

15. Convite

16. A Missão

17. O Trono de Locke

18. A Batalha Final


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 95
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 23

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por rosana franco em 27/03/2010

Muito boa a sua fic realmente.Litudo em um só dia ação e romance tudo na medida certa.A batalha final foi incrivel o Harry renascendo das cinzas foi fantastico parabens.

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/10/2009

Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo.
Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele.

É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio.

Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE

LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572


Nota: 1

Enviado por Fabricio wulfric brian dumbledore em 02/07/2008
Já li muitas fics aqui, algumas boas, outras ruins. Mas essa aqui superou todas.... É UMA MERDA! Pena não ter nota negativa pra esse lixo. Qd colocar Harry/Gina faça H/G e não esse lixo que vc fez... pífia essa fic
Nota: 1

Enviado por matias em 03/01/2008
Afe... Era Harry/ Gina e no segundo capitulo ele beija a mione.... desisti de continuar lendo...
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 20/11/2006
eu não gostei, amei a fic!! parabens!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/05/2006
achei que faltou um encerramento... tpw o que vai acontecer com todos depois da batalha e talz... acho q faltou tpw um enterro pro dumbledore... mas a fic tah boa mesmo... soh do 4 pq acho que foltou o encerramento.
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 22/11/2005
uma conclusao de tudo. pra dar um enserramento final e o toque final.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/07/2005
bom esta bem legal a fic mas tenho uma duvida * o sipper naum é Harry e Gina???? na historia esta como Harry e mione .... bom mas mesmo assim esta legal a historia mesmo eu estando ainda no 2° capitulo
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 10/06/2005
parabens, sua fic tá muito da hora
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 02/06/2005
Tua fic ta muito boa...posta o cap logo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/05/2005
Dú....to amando de paixão sua fic.....tá demais!! É mto bom ver finalmente o Harry agindo....deixando de ser akele bobo.....sem brincadeira, vc escreve mtoooooooooooooooo bem!!!!! ao mesmo tempo q quero ler td logo pra saber o q tah acontecendo, quero q ela nunca acabe pq me divirto mto com ela!!!! Te amo mto mto mtão meu irmãozinho!!! Continua essa fic logo!!! bjao
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/05/2005
tô impressionada com essa fic, mas... tá demorando muito p/ atualizar, mai + rápido pelo amor de merlin!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/05/2005
vlw pelos comentarios.... prometo q to fazendu o possivel para atualizar, mas tava dificil... mas agora jah fiz meu teste pra cordao na capoeira e ovu ter mais tempo... continuem comentando e votem, por favor...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/05/2005
Tá ótima sua fic... simplesmente maravilhosa! continua logo, plz
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/05/2005
o capitulo 14 ta d+++++....posta rapido o 15 cap
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/05/2005
Cara***!! Sua fic é animal!! devorei ela em um dia....mt mt mt loka, vc escreve bem pra kct...vlw..continua postanduuuu.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/05/2005
A fic é Otima, continua!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/04/2005
ja li ate o nono e ta muito bom continua!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/04/2005
Muito legal ta ficando sua fic. Continua!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/04/2005
essas armaduras dus comesais saum bem legais, e quais saum os feitiços pra corta o patrono e pra destruir os dementadores, e se o camesal estava com armadura como foi que o impirio fez efeito nele?
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.