FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Revenge Angel

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 36999
Nome: Revenge Angel
Visitantes: 489
Visitantes do período atual: 9
Novos leitores: *
Autor: V Giacobbo
Capítulos: 7
Status: Em Andamento
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Ação - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Severo Snape/P.O.
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 05/04/2010
Última atualização: 10/04/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 17 Desistiram: 1 Irão ler: 2

Resumo: Uma promessa de uma garota mestiça que desencadeia em fatos irreparáveis e um futuro incerto.

 

Descrição:

JK escreveu o sétimo livro pela visão de Harry e seus amigos. Mas, e se a história fosse contada por outro lado? Pela visão de alguém que teve sua vida mudada drasticamente com a morte de Alvo Dumbledore?


Uma aluna nada comum de Hogwarts, que teve sua vida transformada em um caos.


Perdas.


Raiva.


Tortura.


Ódio.


Decisões.


Tudo direcionando-a a um único sentido de viver.


Vingança.


 


 


N/A: Crossover de Harry Potter e Star Wars.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. When all began

2. New divide

3. Angel's birth

4. Pain

5. A lot of truths

6. Masks and lies

7. Going back home


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 11
Média de Votos (Geral): 4.3
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 51

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por May Potter Granger Weasley em 08/04/2011
Putz. Nem sei mais o que esperar dessa fic (esta perfeita). A V é minha heroína, sei lá sempre sonhei com uma personagem Jedi e Bruxa. O Snape é um FdP que meleca, agora vai ficar babando sua menor e melhor arqui inimiga. A V mesmo sem querer e genial. Seja tudo V e mais um pouco pq você pode e merece. Dó nào vou dizer que a V é melhor que o Harry pq ano os dois. V você é tudo
Nota: 1

Enviado por May Potter Granger Weasley em 05/04/2011

Aqui é a themayreis do nyah
Sou muitooo sua fã e a historia é perfeita
E pra quem le os comentarios antes de ler nossa vale muito a pena juro! é perfeito
Espero mais!!!!!

Nota: 5

Enviado por Shiro Aurorum em 09/02/2011

 

Hey Vick! Li sua msg no msn( desculpe ter saido sem avisar) e aqui está o comentário.

 

O começo é normal. Snape fala que o mundo vai acabar e sai sem dar maiores explicações (como sempre alias) e a V faz suas suposições (bem espertas e realistas por sinal) e depois vem a parte foda do capitulo.

- Que a Força estava com você, Potter. – desejei, retirando a mão do peito e a estendendo para o céu, como se ali houvesse uma oferenda.

Ok... Agora eu acredito que o Potter pode conseguir destruir as Hallows (em português fica estranho...) Com a benção de um jedi ( SIM VOCÊ É UMA JEDI!PARE DE ACHAR QUE PERDEU SEUS PODERES! Ò_Ó).

 

A segunda parte sobre os sonhos me deixou intrigado... De quem seria a tal voz? Que sonhos são esses? Será de algum outro Jedi (fora o Luke é logico) que está tentando se comunicar ou acalmar a V? Será que o Snape não é o morcegão velho como nós pensamos? Uhm... Suposições...

 

A sala de livros do Snape. Acho que eu teria a mesma reação (/baba por livros) e os de magia negra... bem nada mais que o esperado. Sanpe se achando o diretor ein? Por que você não pega esse titulo e enfia no seu ra**?! (momento odeio o Snape) E ele chantageou a V... Eu disse que ela deveria ter protegido os amigos... É um dos defeitos que todos temos e ela não soube como cuidar dele... Oh bem, pelo menos acho que essa sera a ultima vez que ela deixa alguém querido desprotegido. Outra coisa: os amigos dela não saberiam se cuidar não? Você sabe a Layla, uma tigresa branca... *voz sonhadora* opa desculpa... xD

 

E o Snape se mostrando um Mestre de Poções ein! Polisuco que dura varias horas e não preciso de um pedaçinho de gente? Muito genial e esperto da parte dele... DROGA! EU ESTOU ELOGIANDO O SNAPE! Não esperava que o Snape fizesse alguém diferente para a V representar... Se ele for esperto a colocará na Sonserina e acho que podemos admitir que ele é esperto...

Depois a V tem um surto no quarto dela... Espera ai! A Glenda é parente do Cedrico?! O que, como, quando?!Tiago Armstrong... Uhm... Sinto que alguém já assistiu Full Metal Alchemist! E Victoria! Nunca mais seja ingrata com seus amigos, estamos entendidos?! Eu tive que me separar dos meus, não é um momento o qual você quer passar em um futuro próximo.

 

E a V se imaginando uma Giselle Bündchen... Bom já que é para trocar de aparencia que seja alguém bem bonito certo?! XD E acabou virando a Lily... Eu tenho uma pequena (leia-se GRANDE) queda por ruivas então a mudança nesse aspecto foi para melhor... Já do ponto de vista do Snape... Eta porra! Ela já foi encoxando a V! Pqp vai a merda Snape! Destruiu a vida da garota e agora ainda encoxa ela?! Você tem muita sorte de não estar na mesma fic que o Daniel... Se não ele já tinha te destruido colega. E com estilo.

 

E por fim a V aceita ser a Laureen Ebony... Bom realmente não ouve outra alternativa... Bem o que posso fazer é te desejar Boa sorte Anjo. Seja o melhor Anjo Vingador da terra!

 

Que as bençãos do Tempo estajam contigo Vitória. E que teu nome seja teu desfecho.

 

Beijos Vick!

 

Daniel PS: Hey! Faz tempo que não nos vemos, vamos nos encontrar qualquer dia? Aguardarei ansioso a resposta firmativa, afinal de contas eu já vi o que vai acontecer.

 

Nota: 5

Enviado por Nath Tsubasa Evans em 01/02/2011

Beeeem Vamos ao comentário do capitulo seis!

JSP:  Amor da minha viiida, voltei!!  * um rapaz aparece correndo em direção a menina*

¬¬  Me chama assim mais uma vez e eu te faço não conhecer a sua RUIVA!

JSP:  i-i Não faz isso comigooo... Eu quero a minha capetinha...

Agora será que posso comentar no esplendoroso capitulo da V??? *apenas recebe um consentimento do rapaz* Argh! Merda de consciência, aparece uma vez tem que aparecer outras... ¬¬   Bom vamos ao que interessa!  u_u

Meu Deus... Digo meu Merlin,  o seu Snape me da muuuito medo... como uma outra leitora disse no comentário dela, tem hora que vc não sabe se ele ta blefando ou se ele fala a verdade, cara é espantoso!  E ainda por cima ele tem coragem de envolver os amigos dela na porra loca toda... ta eu entendo ele, quando é pela sua própria vida o ser humano toma decisões imprudentes, mas cara,  da medo!   E ainda por cima a V tem um ataque de raiva, e eu acho que se tivesse no lugar e tbm teria esse ataque de raiva contra os amigos... masss como eu não to, eu fico queta! KKKKKKK

E ela ainda fez uma  “merda”  ser torna a Lily E. Potter! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas se bem que ela pode se fingir de sósia da dita cuja...

JSP: OPA! Como Assim?? Ò_Ó  Alguém com a aparecia da minha avó sobre o mesmo teto  que o Snape???? * o rapaz bufava indignado*

FICA QUIETO JAMES!  Ò-Ó * o rapaz encolhe diante da fúria da menina*  Voltando... O Snape vai passar por um verdadeiro inferno agora, vendo a Lily “dele”  andando novamente pelos corredores de Hogwarts... Aiai eu realmente tenho pena dele com relação a isso...

É as coisas agora vão ser diferentes para ela ( V) e para o Snape.... kkkkk To muito anci0osa para ler.... *O* Bom e é isso... ^^

*A menia se vira para o rapaz que estava bufando contrariado* Cadê o Ed?

*ates do rapaz responder outro aparece, com um sorriso debochado em seus lábios e arrumando suas roupas que estavam amassadas, principalmente sua calça.*

EdDM: Sentiu minha falta??

Argh! Não... E nem quero saber o que vc andou fazendo...*fazia cara de nojo*

EdDM: Ué, pode reclamar não, sou eu que te ajudo com as partes mais calientes de suas historias...Sem eu vc não seria nada com relação a isso...

Vou fingir que não escutei isso.... Bommm agora nos vamos, antes que eles resolvam a se meter mais do que devem...  Até o próximo capitulo.  u_u

EdDM--> Edward dú Mal
JSP--> James Sirius Potter

Nota: 5

Enviado por Kammy Engels Black em 31/01/2011

caralho, esse cap ficou muito bom *-*

confesso que o seu Snape está me deixando cada vez mais confusa

você conseguiu criar um Snape ainda mais arrogante e misterioso que o da própria J.K. Nunca dá pra saber se ee está só brincando com a V. ou se ele está falando sério

confesso que fiquei meio tensa quando o Snape a abraçou o-o

ela se transformou em lily por que estava pensando nela antes de beber a poção, certo?

e o Snape a quer na forma de Lily ou ele realmente não pode mudar isso?

beijos e não demore pra atualizar de novo õ/

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 31/01/2011

=.=.=

Nota: 5

Enviado por Tiago Malfoy em 24/11/2010

Oi amor, 

Bem, depois de um bom tempo recebendo ameaça de todas as formas, desde mensagens, passando por ligações em que eu só ouvia a voz da pessoa depois de um bom tempinho falando que só me restavam alguns dias de vida se eu não comentasse, até alguns acontecimentos estranhos no cotidiano, eu resolvi vir comentar...xDDDD

Na verdade ela AINDA não tinha feito ameaças desse porte, e é claro que quanto a do telefone ela não iria gastar credito nem o tempo dela fazendo isso, provavelmente ela teria me feito uma visita...auhauhauahuahauha...xDDD

O.K, mas vamos ao que realmente interessa, não que o meu comentário seja se fato realmente importante, porem vamos seguir...

O primeiro capítulo foi recheado de acontecimentos relâmpagos e ao mesmo tempo, e na mesma medida, trágicos. 

Numa linha de desenvolvimento, se resume luta que estavam tendo no colégio, a queda do principal pilar de uma escola já prejudicada por interesses "políticos", a descoberta de um traidor, ao mesmo tempo que dá-se por revelada a arma que Vitória carrega dentro dela, esta é eliminada. Depois destes acontecidos os amigos, e ai me refiro àquelas pessoas que de fato ficam ao seu lado na hora em que você mais precisa, mesmo que nós sejamos individualistas em nossas dores, mesmo que a compartilhemos com outras pessoas, ainda teremos a nossa em particular que nunca se afastará de nós, pelo menos nessa situação, podendo ela ser amenizada. Logo depois de dias negros, que ficarão para sempre marcados na história da escola, esta mesma garota regressa para casa, nessa parte entende-se que ela voltará para o calor, o aconchego do lar, dos pais. Qual?! o único calor que recebeu foi o dos braços da mãe, (mãe, ah, aquela que, na maioria quase esmagadora, sabe como receber um filho (a) de volta ao lar, apenas ela sabem o fazer da melhor maneira, apenas com um simples abraço que pertence apenas a ela) pois o pai, Há, este já esta dominado pela ambição, pelo poder, sentimento este que supera até mesmo os limites do seu "amor" pela filha, supera barreiras físicas. Ainda, mesmo depois desses acontecimentos, o que cada um de nós faria se sentir que deu um ultimo abraço na pessoa a qual nos deu a vida?! Àquela que poderemos realmente confiar ?! ( Pai: Não confie nem mesmo em papai, ouviu bem?!). Essa é uma das fases da vida de Vitória a qual eu tenho conhecimento, e posso dizer que é muito intensa, instável, negra, fria e etc. Encontrar-se num quarto escuro pensando em possíveis soluções para este grande e, trágico, "fodastico" problema, em que esta variam desde de "sair de casa" até realizar vingança apenas pelo prazer do ato. Uma garota que por base uma história muito instável, agora procura caminhos para um plano perfeito que resulte na captura de um traidor, e o que é melhor, fazê-lo sofrer das mais variáveis e intensas formas. 

 

Bem, esse é o comentário para uma linha na história. Comentando os fatos separadamente eu diria que: 

 

Tendo posse de quase todos os acontecimentos e sobre quase todos os ângulos, a Vitória naquela primeira luta se tornou instável, e deixou a sua cede pela carnificina tomar o seu corpo, resultando na morte de Alyson, não que ela tenha total culpa sobre o acontecimento, muito pelo contrario, ela tem uma arma com grande potencial dentro de si, fato que pode ser comprovado pela ambição do pai, e seria realmente difícil para uma garota que nâo terminou nem ao mesmo os estudos. Controlar Alyson seria difícil até mesmo para bruxos mais experiente e resistentes, quem dirá para ela, mesmo com todo seu aparato. 

Snap, aquele maldito. 

Adorei a mâe dela, se fosse possível ainda, já que a historia ja se encaminhou, eu queria que ela viesse me fazer uma visita se possível. 

Bem, quanto aos nosso amigos de alma, eles são "Fodas", aliás, sinto falta dos nossos chats e tals. Eles encenaram perfeitamente os script de amigos. Apesar de que eu achei que o Tiago, e não pelo fato de ele ser um personagem seu que me "representa", mas sim pela posição dele, TALVEZ, devesse ser um pouco mais influente nesse primeiro capítulo, apesar de eu não ver muitos momentos onde isso poderia acontecer.

Agora falando sobre um personagens mais influente, pelo menos nesse primeiro capítulo, o pai de Vitória. 

Aparentemente ele é um ser realmente forte, que já passou por vários desafios em sua caminhada, desafios dos mais pesados e complicados níveis,os quais muito provavelmente a filha também vai passar, se não por piores, mas não aprendeu ou não quis seguir pelo caminho que nós, ou pelo menos a maioria, julgamos como sendo correto, o da flexibilidade, da compreensão, aliás, aquela é a filha dele e não mais um projeto que dele depois de uma transa, que poderá acarretar em bons resultados. De qualquer forma, na minha visão ele se torna fraco quando deixa a ambição tomá-lo e a expõe, por que assim ele se torna mais previsível. Mesmo assim, eu prefiro não comentar muito sobre ele, pelo menos não nesse momento, por que sempre achei ele um cara muito distante, obscuro, poderia me quebrar se fosse mais afundo nos meus "achismos" sobre ele.

 

E agora o filé mignon da história,Vitória. Ela é uma personagem que ter personalidade forte, fato que na minha visão conta muito pelo fato dela ser a personagem principal na história. Adoro personagens assim, dá mais tesão de ler a história. Por enquanto eu ainda estou por conhece-la, já que eu li apenas o primeiro capitulo da história, por fatores que a autora já os conhece. ( vestibular). Mesmo tendo seu mundo virado de cabeça para baixo, ser remexido por horas , torcido, e ainda pisoteado, ela agora tem um foco, se erguer novamente, e mais, provar para si mesma e para o resto do mundo bruxo e outros possíveis, de que ela não é apenas um ser qualquer, de que vai mostrar o seu potencial, seja lá qual for a situação. Uma Mulher, Bruxa, Jedi, de honra, caráter, mesmo que ela tenha que tomar os caminhos mais difíceis agora que podem resultar num afastamento de sua mãe ou o pior,mas irá mostrar sua força.

AHHHHHHHHHHH....eu to doido para continua lendo essa história, meu comentário não fico la grandes coisas, mas foi o melhor que eu consegui fazer as 01:30 da manha depois de um dia corrido, espero que goste. Ah, não vá achar que isso vai ficar de graça não viu !!!...auahuahauhauahuaha...hoho...eu irei pessoalmente ai em CP entregar a conta, e com certeza terá juros...xDDD...Beijos amor, boa noite de sono, até sexta...xDDD

Nota: 1

Enviado por Sirius Padfoot Black em 08/10/2010

Tchantananan!

Live from UK... Guto!!!!!!!!!!!!!!!!

Dear old lady.

Right now, im inside the Lounge Room, of the Stanbrough School. (not sure if i wrote it quite rigth :()

I`ve just arrived from Paris (*-*) and i gotta say... you are not gonna get your gorgeous Beta back, in at least 10 days.

imean if it starts to snow on my last day here... who knows?

If stuff go write, for me... than 30 days ^^

 

Nota: 5

Enviado por Kammy Engels Black em 04/10/2010

eu já li, mais vou reler de novo pra poder fazer um comentário decente e não simplesmente:

ficou otimo, continue ¬¬

é um saco receber uma review assim e não saber o que o leitor realmente achou da história

quando tiver tempo eu posto um comentário decente

beijos

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 01/10/2010

Oi linda. Vim pedir perdão por não ter comentado ainda. Abri o capítulo umas onze vezes até agora. Sempre que eu começo a ler, ou minha net cai, ou chega um pepino para descascar. Vou tentar ler, de novo, pela 12a vez, esse fim de semana. Bjs!

Nota: 5

Enviado por Nath Tsubasa Evans em 24/09/2010

*Entra de fininho e dá um sorisinho encabulado* Foi mal por não ter comentado em "Pain"" =S Eu devia recompensar mais as varias horas(?) perdidas comigo em que eu fico lamuriando sobre OA e como é dificil fazer videos ou outras coisas inúteis e comentar mais...But eu sou preguçosa pra carai! T-T 

Aqui vai eu nesse quinto capitulo! *o* MAS QUE COISA FOI ESSA! *O* Eu babei literalmente! 
A V descobre-se quase viva... pq da forma com que vc narrou ela parecia mais morta viva do que viva/tabompareitozuando. Ai ela vai tomar um bainho relaxante, trocar de roupa, ter uma discução leve com o Snape, ter uma trasformação parcial ( Uiii ideias para a como vai ser a trasformação parcial da Andromeda), comer feito um animal(?) passar mal, ser cuidada pelo Snape, ter outra discução, dormir(?) passa a falar as verdades, o snape ouve, e blá blá blá... eu to recontando o cap! Ò_Ó

Gsuz apaga a luz! O que é a PORRA desse sentimento? ELE É APAIXONADO POR ELA TBM?? /oksmematanabasedatijolada

Pô esse sentimento me tira o sono na curiosidade que ele em deixa! i-i  Porém HAHAHA' *risadinha do mal* tem uma frma de fazer o mesmo! HOHO' Com alguns pequeninossss detalhes de OA! *sorrisinho macabro* 

Oks parando de falar da minha historia e voltando na sua antes que eu bata a minha cabeça na parede, pq parece que eu fiquei meio maluca aqui.... u_u

O que foi esse final???????????????????????? E essa frase de impacto? cara ela foi D+! Deixou as ideias tão no ar, me deixou tão curiosa sua zé! xD  Se eu diser que quero mais cola? xD

O Snape devia ser indicado ao oscar... ele é bom ator pra caramba... e bom seu snape é MARA. xD

Bom eu vou-me antes que eu começe a despertar partes inuteis do meu cerebro... digo consciencia. u_u

JSP: Eu sou inutil? o_o

Não falei? i-i' Deixa eu ir antes que a apareça o diabo em pessoa.

EdDM: HAHA é só vc pensar em mim que eu apareço honey! *olha para a cor da tinta que dado ao seu comentário* *Seus olhos vermelhos tornam-se negros de pura fúria* MAS PQ A PORRA DESSA COR ME PERSEGUE? Ò____________Ó

*começa a chorar* Sai CAPETAAA! Eu falei eu pirei o cabeçote ! Eles estão aparecendo... De novo.

 JSP: *coloca um braço no ombro da Nath* Nath, amor, nós fazemos parte de sua mente insana.

Eu sei! *entediada*

EdDM: *coloca ou seu braço nos obros dela tbm, só que pelo outro lado* então contente-se que vamos aparecer sempre que nos ffor agradavel, ou for mais interessante!

¬¬ ( a cor não quer mudar.... ) Tá tá entendi! Bom eu vou indo agora! até o proximo cap V! ^^ bjss! Nath  

Nota: 5

Enviado por Shiro Aurorum em 24/09/2010

Hey V! Vim comentar sobre o quinto capitulo xD

Bom vamos lá.

Ela acordou, percebeu que estava viva ( YAY!) E foi tomar banho, cuidado em ficar parecendo um zumbi ein V! Se não espanta os meninos xDD É uma pena o Snape não ser descuidado ao ponto de esquecer a varinha dela no quarto =/ Ou de deixar a porta destrancada... Parece que temos um "vilão" inteligente!

A V é uma loba *_* Branca ainda *_* Vontade de fazer ela se transformar e ficar passando a mão no pelo fofo dela =D Mas enfim, e as outras ein! Todas são felinos grandes... Uhm... Gatas xDD Um abraço para Layla, o tigre siberiano albino é meu animal favorito :P Queria ter um em casa mas dizem por ai que isso é proibido... Fazer o que?

E V! Que isso de se esquecer das armas que você tem! Muito feio de sua parte... E se na próxima vez você esquece que deixou um acido no sobretudo e se joga com tudo no chão e quebra o vidro?! Mais atenção da próxima vez!

A promessa que elas fizeram é muito bonita xD Inspirada nos dias de ouro dos marotos. Espero que elas nunca descubram o que se deu deles... Seria um baque em tanto.

E a V esganada! Comeu rápido de mais, isso por que o Snape e falou para ela comer devagar! Vomitou bonito! Acho que ela nunca mais se esquece disso. Por que será que o Snape ajudou ela? Ok morta ela não serve nada para eles, mas mesmo assim. Ela não ia morrer... Ou será que ia O_O

O Snape fez um feitiço de cura nela?! Nada mal para um professor de poções... Quem sabe ele não tem vocação como medi-bruxo! Explicaria uma das razões dele ele ser tão precioso para o tio Voldi e para o velho Dumbledore. Dessa vez comeu devagar néh! Sabia que não ia esquecer.

Veritasserum... Uhm,legal saber que ele pode não funcionar em outras raças que não humanos... Quem sabe um pouco de soro da verdade trouxa(esquecia a formula mas acho que é alguma coisa clorídrico) não adianta em jedis... Mas enfim, coitada dela... deve ser muito angustiante ter todo o seu ser examinado. Informações o Snape diz... O que será que ele vai fazer com essas informações? Passar para Voldemort?

A emboscada( se é que se pode chamar isso) que a V fez foi meio fraca... Surpreendi-me com os reflexos do Snape, nada mal para um morcego gigante. O Snape menosprezando os grifinórios não é muita novidade. Mas a alegria insana quando ele falou sobre a morte do Olho-Tonto ( NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!), aquilo não era alegria, ele só está interpretando um papel. V! Descubra esse tal de brilho que você sempre vê mas nunca identifica ele é a chave para o Snape!

O ultimo dia do munddo bruxo... Droga! E o Voldemort toma conta...

Bom, acho que já deu por um capitulo XDDDDD

Meu ultimo conselho para você V!

Faça de sua derrota uma lição.

Mate esse bastardo logo, e lembre-se TORTURE-O!

Beijos,

Shiro

 

PS: A Layla tem namorado?! Kkkkkkk’

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 23/09/2010

Hehehehe! Se tiver um tempo, veja esse link. Talvez te ajude com idéias ou imagens. http://www.google.com.br/images?q=Woman+Jedi&hl=pt-BR&safe=off&prmd=iv&source=lnms&tbs=isch:1&ei=wlabTOaCB4P78AbJgsSgAQ&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&ved=0CA8Q_AU&biw=1024&bih=583

 

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 23/09/2010

=.=.=

Nota: 5

Enviado por Shiro Aurorum em 22/09/2010

Bom Vitória! Pediu-me um comentário... E eu como bom vassalo somente obedeço.

KkkKkkKkkkKkkkKKKkkkkKK!!!!!

Primeiro capitulo!

A V já começa arrebentando, desviando feitiços, invadindo a mente do Potter ( não que seja difícil... Mas enfim!), acho que ela apreendeu uma lição aquela noite pelo menos, nunca desviar  sua atenção da batalha que está travando! Mas a Alisson ( que eu acho que seria bem foda... se não houvesse o pequeno problema dela ter morrido...) conseguiu dar um jeito, acho que ela gostava da V e odiava o Pai. Suposições, suposições... O enterro meio tenso né ?! Ela vai pro lago e quase desaba... Nem o paquera levantou a moral dela =/

Segundo capitulo

O pai dela descobre! FDP LUKE SKYWALKER! Você vai morrer lentamente pelas mãos da V em futuro BEM PROXIMO! Se ela não te alcançar não se preocupe que o Daniel alcança! E SE ALCANÇA! Nunca torture uma personagem que eu gosto! NUNCA! Ò_Ó

Coitada da mãe da V =/ o marido é um monstro sem alma... O filho não fica muito atrás (talvez até seja um comensal) e ela nem sabe... Como ela deixa a filha em casa sozinha e viaja! Bom ok que funcionou para V... Então relevaremos...

New Divide: O que posso diser?! A cena é perfeita, a musica perfeita e a escrita impecável! Mano eu estava sentindo o que a V sentia *-* Muito bom!!!!!!! “Sem mais divisões, apenas eu.” Dale V!

Terceiro capitulo:

Que o nosso anjo vingador surja das cinzas de Alisson! Vamos V! Abandonou seu nome, seu sobrenome, sua família, seus amigos! Sua decisão foi feita, agora mate aquele desgraçado! Torture-o por dias e quando ele implorar pela morte NÃO ATENDA! Torture-o mais um pouco! Extravase sua raiva, sua tristeza! Corte a carne dele, frite um dos olhos, mergulhe ele em óleo quente! Coloque-o em uma cela com expolsivins famintos. Enfim se divirta! Seja o pior anjo vingador do UNIVERSO!

Quarto capitulo:

A tocaia, a espera, a ansiedade e tudo para que? Para ser capturada!? Qual a regra numero um de quando se está em uma vingança Vitória? Sempre esteja com o corpo e a mente descansados! Por favor! Só de pensar que aquele oleoso do Snape pôs as mãos em você... E no ultimo segundo o que aconteceu? Tudo bem que ia ser sem muitas emoções mas o que?! Escolha os momentos certos para atacar e terá sua vingança... E tente usar a força =/ Como todos os seres tem magia, todos os seres tema a força! Voce continua metade jedi ora essa!

 

Bom acho que é só isso XD

Snape: Torture a V e você vai ver o que é ser torturado de verdade. Ao melhor estilo dos VOLCOV!

 PS: Coment na HL amanhã

Beijos,

Shiro :D

Nota: 5

Enviado por Shiro Aurorum em 19/09/2010

Voce quer comentarios? Aqui meu comentario!

POSTA! ò.ó

XDDDD Por favor? :D

Shiro

 

PS: O Daniel fica me enxendo o saco com aquele favor que eu estou devendo. Aparentemente ele quer se encontrar com a V de novo @_@ Me sinto uma coruja...

Nota: 5

Enviado por Kammy Engels Black em 15/09/2010

adorei essa sua ideia inovadora

Star wars é fascinante *-* eu chorei nos filmes x.x

gostei dessa sua visão de um Luke malvadinho xP

eu acho que a V não vai conseguir matá-lo tão rápido assim, algo que diz que tem muita coisa pela frente

só um conselho de amiga, não se mate a estudar! Estresse faz mal pra mente e faz com que vc seja reprovada, digo isso por experiência própria. Não se mate de estudar, a menos que vc queira medicina x.x

beijos e não demore pra atualizar

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 10/09/2010

Ahuahuahauhauah

Fuvest já não é o meu nível. =) Eu não estou pensando somente no vestibular que eu consigo passar, mas na cidade que eu consigo morar. É impossivel eu conseguir morar em SP. No money para tanto. =P

ahuahuahuaha

Hoje, infelizmente, não deu para escrever nada. Teve jogo na escola e eu cheguei em casa muito tarde, deu tempo apenas de atualizar o HL com mais 10 capítulos editados.

=)

Aproveite por lá, aqui vai demora mais um pouco.

Nota: 5

Enviado por Shiro Aurorum em 10/09/2010

YAY! =D

Caítulo novo é sempre bem vindo! Continue se esforçando, deve estar tenso! @_@

Obs: Voce já pensou passar em outra faculdade que não seja a UEM? Dizem por ai que a UFSCAR e a USP são muito boas também =O.

Se voce ler isso até hoje, corre no site da fuvest para se inscrever se quiser prestar USP Ò_Ó O que vc ainda está fazendo lendo essa parte inutil? VAI SE INSCREVER NA FUFU!

Boa sorte!

Shiro

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 10/09/2010

Tranquilo Shiro... =)

Quarta eu já escrevi um bocado e hoje eu pretendo continuar no mesmo ritmo. =] Se isso persistir, creio que o capítulo ficará pronto até semana que vem.

=]

E valeu a força.

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.