FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



CASTELOS & REIS - HHr

Informações sobre a fanfic:





ID: 36747
Nome: CASTELOS & REIS - HHr
Visitantes: 494
Visitantes do período atual: 4
Novos leitores: *
Autor: Bruna Britti
Capítulos: 2
Status: Em Andamento
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Tiago/Lilian
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 08/03/2010
Última atualização: 01/10/2011
Já leram: 0 Estão lendo: 24 Desistiram: 1 Irão ler: 5

Resumo: Uma história de magia, amor e esperança.

 

Descrição:

Houve uma época, em tempos difíceis e conflitos tempestuosos, onde o futuro do mundo não era promissor. Quando regressou das Cruzadas para assumir o trono, Rei Phillipe viu seu futuro próspero reinado transformar-se em sombrio pesadelo. Seu irmão gêmeo, Luis XIV, tinha unido forças a um bruxo que todos sabiam tratar-se de um Lorde voltado para seus próprios interesses. Mas Luis estava tão cego pelo poder que arrancar-lhe a venda em seus olhos tornou-se impossível. Obcecado, não mediu esforços, nem ao menos quando o cavaleiro Harry Potter tentou lhe mostrar a verdade. Este se encontrava dividido: O mundo que conhecia onde bruxos e comuns viviam juntos já não mais existia, e, quando ao sofrer um duro golpe de Voldemort pensa ter perdido Hermione para sempre, parte de si segue na busca implacável ao lado de Rei Luis XIV contra um dos bruxos mais poderosos e mais perigosos. Embora, de fato, não esquecesse os horrores que seu rei estava acometendo contra os de sua própria raça. Mas Hermione, ao contrário do que imaginava, estava viva. Ao menos era o que dizia a estranha que tanto tinha em semelhança com aquela cujo seu amor um dia havia dado. Entretanto havia suas ressalvas, foi-lhe impossível acreditar na camponesa que desconhecesse os costumes da época, sobre castelos e reis, tampouco sobre a guerra que marcaria a Idade Média como um período das trevas. A ele, tampouco foi-lhe fácil acreditar quando ouvi-a dizer ser a Hermione Granger do futuro. Meu twitter: @brunabritti (estou sempre por lá)

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. De Volta ao Castelo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 18
Média de Votos (Geral): 4.3
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 21

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Biank Potter em 16/11/2010

bem legal o primeiro capítulo...
posta mais!!

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 24/09/2010

mudou o shipper? =/

Nota: 1

Enviado por Taís e Jessy em 09/08/2010

MUDOU? Que ótimoooo!!! HHr é sempre perfeitooo, por isso vou ler.

 

Beijos.

Nota: 5

Enviado por Cristiane Erlacher em 08/08/2010

Poxa que tristeza mudou pra h/hr, não gostei, buaaaa

Nota: 1

Enviado por Anjo grifinorio em 05/08/2010

Ue Bruibs...

mudo d personagem???

e nem me aviso???
 injustiça

huahuaa

Nota: 1

Enviado por BeetinaLR em 04/08/2010

Adorei *_*

Nota: 5

Enviado por Mah.Potter em 04/08/2010

Ameeei!!
A fic tá muuuuuuito boa!!
Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer.
O Harry vai parecer no próximo cap!! Que alegria!!
E esse garoto?
Os dois vão se dar bem?
Gooosh, não demore para postar, Brubanjosa!!
Quero muito saber o que vem por aí.
E a Mione? Quedele?
Vai aparecer no próximo também né!! Sim, eu sei que vai!!
Ódio do Luís e do Voldmort!!  ¬¬'

Não demore, hein.
E parabéns pela fic, está maravilhosa.
Não podia esperar menos de você!
Beijoooo :)

Nota: 5

Enviado por Mah.Potter em 04/08/2010

Tipo: Universo Alternativo - Shipper1: Harry/Hermione - Shipper2: Outros - Shipper3: Tiago/Lilian


HARRY/HERMIONE!!

Que emoção.
Vou ler agora!!

Nota: 5

Enviado por Gui_Hawk em 30/06/2010

Muito bom o cap, estou ansioso para ver os proximos.Não demora muito

Nota: 5

Enviado por Cristiane Erlacher em 24/06/2010


Adorei a historia, mal posso esperar pelos proximos capitulos...

Nota: 5

Enviado por AEC em 06/05/2010

quase 1 mes so com o prologo
qdo saira o cap???

Nota: 5

Enviado por Guilherme Santana Rocha Cardoso em 18/04/2010

A Bruna fica cada vez mais criativa! 

Muito foda, moça! ;) 

Nota: 5

Enviado por Nath Tsubasa Evans em 15/04/2010

Não me decepcionei! realmente será um épico, e um épico e tanto! Anciosa para saber mais e ainda por cima entender onde o Harry está metido nisso tudo! xD Aiai, Magnifico começo! Espero por mais! Bjss Nath

Nota: 5

Enviado por Anjo grifinorio em 11/04/2010

so pra dexar claro...errei a nota


agora sim ta certa

Nota: 5

Enviado por Anjo grifinorio em 11/04/2010

axo q dessa vez eu vou ler uma fic sua..rsrsr

ja ta ai a dica entao.....

c precisar d ajuda nos livros tbm


bjsssss

legal a historia...bem criativa

Nota: 1

Enviado por Gui_Hawk em 10/04/2010

Fiquei muito contente com a sua volta Bruna, e gostei ainda mais do prólogo.
Espero ver os proximos capitulo logo.
Beijos

Nota: 5

Enviado por Chiih Onigiri-chan em 09/04/2010

Nem avisa que volta pro FeB.... i.i Magoei! Espero que poste logo *-* Deve ser muuuuito perfeito!

Nota: 5

Enviado por reverie de la rave em 09/04/2010

Voltou pra Floreios e não me avisou, né?

Estou aguardandooo! Vc não consegue ficar longe da Floreios né? Impossível deixar esse lugar maravilhoso!

 

No aguardo^^

Nota: 5

Enviado por Nath Tsubasa Evans em 09/04/2010

Adorei o resumo! quero mais! Hahahaha Essa historia promete ser um grante épico, estou muuuito imteressada em ver o que ela nos agurada e como será tooooda a aventura! *o* Posta logo, sim?? *o* Esperando aciosa por mais! *o*

Nota: 1

Enviado por Patronus Holly em 09/04/2010

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm

preciso dizer algo...

tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou...

uhuhuhuhuh (pulando feito uma gazela)

só nao demora...sabe como é to orfa de fics... =/



bjao

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.