FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Morto na vida, Vivo na morte. DH

Informações sobre a fanfic:





ID: 36729
Nome: Morto na vida, Vivo na morte. DH
Visitantes: 438
Visitantes do período atual: 31
Novos leitores: *
Autor: perfil offline
Capítulos: 1
Status: Cancelada
Tipo 1: Drama - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: D/H
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 06/03/2010
Última atualização: 23/02/2019
Já leram: 5 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Morto na vida, vivo na morte.

"Para você pode não fazer sentido, para ele fazia todo o sentido do mundo." Palavras da autora.

Dedicada

 

Descrição:

Morto na vida, vivo na morte. "Para você pode não fazer sentido, para ele fazia todo o sentido do mundo." Palavras da autora. Dedicada a Leeh Malfoy. Mini Fic vinda do nada - Inspiração


 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Inexistente


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 11
Média de Votos (Geral): 4.5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Iza Greenleaf em 07/08/2011

poooorq pessoas escrevem coisas tristes?? Porq J.K Rowgling matou Fred? Ou Dumb? E Dobby? Para me fazer chorar... buááá!!! Mas eh linda demais, adorei e ainda estou enxugando as lágrimas... Parabeeens!

Nota: 1

Enviado por Artemis Granger em 24/01/2011

Linda fic.... adorei... coração apertado.... parabéns mais uma vez

Nota: 5

Enviado por Satine Lestrange em 03/12/2010

Já gostei do título.
Da Fic então? Nem se fala. Amei.

Nota: 5

Enviado por talita helen em 07/03/2010

Olá...cara que bom saber que a fic te ajudar fiquei tão feliz *-* ainda nao li as suas, mais assim que der eu vou ler, obrigada pelo comentário amei...beeijos!!!

Nota: 5

Enviado por Tamara J. Potter em 07/03/2010

Q linda *-*

Muito emocionante, quase chorei.

Muito linda msm, e bem escrita!

Parabéns!

Beijos!

Nota: 5

Enviado por Diana W. Black em 06/03/2010

Senhorita Ciça,

Essa foi a primeira fic Dramione com drama que eu li. E não vou mentir eu chorei, não tenho vergonha de falar que eu chorei um pouco, ficou lindo. Chegou a ser perfect.

Juro! Tão perfeita tão liiinda mas tão triste que não chega nem ao pé da história de Romeu and Juliet (W.S, okey, não o seu).

E também você é uma ótima escritora. Sua palavras dão vidas aos sentimentos dos personagens, esse é a realidade.

Ciça. que você sempre continue assim, uma boa escritora, escolhendo sabiamente as palavras. E que saiba eu vou está a disposição de ler TODAS que vc escrever!


bjos
Diih

Nota: 5

Enviado por Leeh Malfoy em 06/03/2010

O que posso dizer?! Eu não tenho palavras para descrever o quão emocionada fiquei quando vi que a fic era um presente para mim *-* 

Você sabe que eu amo drama e Dramione, fiquei tão feliz quando você disse que iria escrever porque deu vontade, você escrevendo drama é uma coisa tão emocional, que eu me emocionei, coisa que voce sabe que é dificil, mas o final da fic está tão perfeito, ele só vivendo depois que morre. As ultimas duas frases realmente demonstrou o que é Dramione, o sentimento deles, o sentimento do casal, de casal perfeitamente imperfeito. O meu casal ideal.

E dedicatória? For me? Choquei totally! E como não te apoiar e dar suporte, eu amo as coisas que você escreve, e você sabe que quando nao gosto eu falo mermo, tem geralmente uma sutileza e comedia misturadas, e PAN! Nas Dramione's uma leveza, misturada com um pouquinho de comedia, e me vem essa, totally drama! Essa, se nao me engano, é a sua primeira Dramione dramatica, e cara um presente para mim! Ela está lindamente triste, eu realmente amei! Te amo, minha amiga!

Beijooos

Leeh

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.