FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Fogo e gasolina. SM.

Informações sobre a fanfic:





ID: 36638
Nome: Fogo e gasolina. SM.
Visitantes: 388
Visitantes do período atual: 65
Novos leitores: *
Autor: Nah Black.
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene.
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/02/2010
Última atualização: 15/01/2011
Já leram: 10 Estão lendo: 5 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Sirius e Marlene haviam terminado mais uma vez, e dessa vez James enxergou um bom motivo para isso. E como todo bom maroto, ele tinha que aj

 

Descrição: Sirius e Marlene haviam terminado mais uma vez, e dessa vez James enxergou um bom motivo para isso. E como todo bom maroto, ele tinha que ajudar.
Tudo por uma boa causa.


contém # umas cenas picantes, nada muito traumatizante.
inspirada # em nada além da minha imaginação. mas a expressão "fogo e gasolina" eu tirei do livro A Hospedeira :) créditos
e só. :)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. ;fogo e gasolina.


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 9
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 15

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por dominique. em 15/01/2011

sério, amei essa fic, muito hooot hahahahahha tu escreve muito bem :D

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 02/12/2010

nah, não resisti e te fiz outra capa. :)
http://i54.tinypic.com/2vcsyfq.png

espero que goste, estou com saudades de ler suas fics!

Nota: 5

Enviado por not eugênio em 18/04/2010

nossa, como eu demorei pra ler essa T_T mas lógico que eu amei, muito nah! foi bem hot, oeoiheihoeoioihe
to com saudades das suas fics :x quando você vai escrever uma long pra gente?

Nota: 5

Enviado por Nom-nom em 27/03/2010

NAH, VOLTA AGORA A VIDA, MENINA! PRECISO LER AS COISAS QUE VOCÊ ESCREVE OU JURO QUE VOU PIRAR D:

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 11/03/2010

que bom que você gostou! :D admito que foi uma das minhas favoritas mesmo. haha
beijão :*

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/03/2010

ótimaa como todas as tuas fics! Mtooo fodaa, essa ta simplismente perfeita. ainda vou morrer lendo as tuas fics, fatão. bjo :*

Nota: 5

Enviado por Michelle Freire em 06/03/2010

Nah, giiirl. Espero que tu volte a ter um computador logo. Yo não vivo sem as tuas fics. Beiiijos.

Nota: 5

Enviado por talita helen em 04/03/2010

Oie...passei p/ avisar que ja att friends for life e assim que der passo aqui para ler viu...bj

Nota: 5

Enviado por LúH .Potter em 04/03/2010

Caaaaara, não será nenhuma novidade se eu disser q sua fic está demais! u.ú  Mas por via das dúvidas eu digo: Tá demaais!! Muito, muito boa MEESMO!! aushuahsuhaush Sirius ( e q Sirius coleega! UII) e Lene é realmente uma coisa e ainda mais quando vc escreve! É romântica, envolvente, engraçada, divertida... quente! aushauhsuhasuh e TUDO isso em uma short só! Mais uma vez parabéns! ameeeii! *-*

Nota: 5

Enviado por luise mau em 28/02/2010

tipo, amei total! o sirius super-hiper hot, queria ser a marlene só pra ter uma noite daquelas *-*. e o james confabulando pra eles ficarem juntos foi tãooo fofo!! adorei, continue escrevendo. beijo

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 28/02/2010

estou ficando sem palavras para comentar a cada fic sua que leio, sério. tão perfeita, aiai, s/m's sã tudo! *-*
maravilhosa, amei! :D

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 28/02/2010

sua capa!
http://i46.tinypic.com/18zrd4.png

espero que goste, vou ler a fic, agora mesmo! *-*

Nota: 5

Enviado por Feh Potter em 27/02/2010

Fico muitooo foda =D Tendo tequila ja fica uma delicia mesmo, hahaha, nao tive como nao lembrar de uma musica que tbm se chama fogo e gasolina, nem faço ideia quem canta e e meio idiotinha algumas partes mas, é totalmente SM. Acho que essa é expressao que melhor descreve eles.

Esse Sirius é delicia demaiss mesmoo .. huahuahua

bjos

Nota: 5

Enviado por Nom-nom em 27/02/2010

CARALHO NAH, ESTOU MAIS SEM PALAVRAS DO QUE TODAS AS OUTRAS VEZES Q Ok, ok. Eu morro um dia lendo suas fanfics! E como assim mudando? Não entrando por tempo indeterminado? ): ISSO É CRUEL DEMAIS, NÃÃÃO D: E cara, nunca deixe de postar suas fanfics, porque elas são as mais fodas da F&B (sem brincadeira). Nu, amei muito essa, muito mesmo. O Sirius tá tão lindo e gostoso e fofo, e a Marlene, bah, eu fico querendo ser a Marlene em todas as suas fanfcis, porque sempre acho a Lene muito foda (fora que ela tem o homem mais gato do mundo com ela, lógico). E dã, meu sonho é jogar strip poker um dia! HEHE Mas primeiro eu pretendo ficar bem foda no poker, porque o legal é ver as outras pessoas tirando a roupa e Q E cara, eu me pergunto como você pode a) escrever tão bem b) escrever cenas quentes ou não, tão bem c) narrar as cenas tão bem d) fazer a gente entrar no personagem tão bem e e) ainda ser engraçada. Quero ler a próxima, quero já! *_*

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 26/02/2010

falei sério mesmo. tipo, quando li a última parte, pensei: "vou fazer uma terceira capa!" aí fiz ela, agora baseada na terceira parte, eles se abraçando como se tivessem se despedindo e tals. (:
anyway, quero muuuito ler essa e vou fazer a sua capa! :D
:*

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.