Descrição: Peço que desconsiderem os livros : “ A ordem da fênix , O enigma do Príncipe e As relíquias da morte ”
Hermione está no seu sexto ano de Hogwarts, e muitas coisas podem acontecer. A guerra acabou, Lord Voldemort caiu, suas tropas de comensais foram massacradas. Alguns fugiram com vida e mascararam a identidade . Alguns levaram seus filhos, em outros casos, a família toda foi destruída .
Para uma jovem, agora é tempo de paz , e tudo dará certo . Hermione Granger quer apenas um ano normal, junto de seus amigos.
Para ele o colégio agora será um inferno particular. E nada mais poderá dar errado. Draco Malfoy terá que cuidar das propriedades e dos negócios da família, já que sua mãe morreu e o corpo de seu pai,nem ao menos foi encontrado .
Castanho E Cinza .
Sentimentos se fundem .
A razão, não permite .
O que fazer, quando seu inimigo é a única solução para a dor ?
DRAMA !
Sangue-ruim Granger ? – disse Malfoy num tom sarcástico, olhando a castanha, esperando uma resposta , um insulto. Mais eram lagrimas que saiam da menina, ali tão indefesa. Ele voltou a repetir – Granger ? você ta bem ? – o tom mudara
- ME DEIXE EM PAZ, NEM QUE SEJA SÓ POR UM SEGUNDO – Eu disse , mais as palavras não queriam mais sair , mil chingamentos sufocados . Tudo escureceu .
SENTIMENTOS !
- Hermione, não vá ! Por favor . Eu só penso em você , já tentei esquecer , finjir que vai mudar e com o tempo vai passar , não dá mais pra enganar . É você Hermione : EU TE AMO .
- Cale-se ! Malfoy's não amam. Isso é só mais um dos seus teatros não é ? Você, durante todo esse tempo , apenas me usou . Gostou da diversão ? – eu disse com a voz desesperada , em meio de lágrimas que não se continham.
COMÉDIA !
-Eu acho que aquela Hermione Granger , é uma vadia, e aquele cabelo? Ela ta achado que melhorou alguma coisa ! – disse a garota em um tom baixo conversando com outras meninas
- O que que tem a Hermine Granger ? – apareci atrás da menina que falava sobre mim , a garota pulou , se assutando e olhando para mim com o rosto rubro , até parecia que ela era o Rony com aquela cor .
SUSPENSE !
E agora irei lhes apresentar , nosso novo mestre ! – disse a voz sombria.
- Cuvem-se ! – ordenou a friamente a voz .
PAIXAO !
- Ai meu Merlin ! você está me deixando louca ! – gemia a menina
- Isso não é nem metade do que você faz comigo – rebateu o menino coma voz prazerosa .
|