FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Fic Mais Proibida da FEB SO PARA ADULTOS Voce nunca mais vai ler fics do mesmo jeito CONCLUIDA

Informações sobre a fanfic:





ID: 35499
Nome: A Fic Mais Proibida da FEB SO PARA ADULTOS Voce nunca mais vai ler fics do mesmo jeito CONCLUIDA
Visitantes: 5381
Visitantes do período atual: 14
Novos leitores: *
Autor: Claudiomir José Canan
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 23/11/2009
Última atualização: 18/07/2012
Já leram: 53 Estão lendo: 17 Desistiram: 7 Irão ler: 8

Resumo: Não vou colocar resumo!! Vão ter que ler!! Kakakaka!

 

Descrição:

Não vou colocar resumo!! Vão ter que ler!! Kakakaka!

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Eu não acredito


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 103
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 168

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
:: Página [1] ::
Enviado por Sassarica em 15/10/2018

Claudio, kd você amigo?

Nota: 5

Enviado por D.R.Nunes em 08/05/2016

Eu acompanho fanfics desde ...hum...2005...e sei que de lá pra cá muita coisa mudou. Muita gente deixou o fandom depois do fim dos livros/filmes por isso vemos muitas fanfics inacabadas. É horrivel, eu sei, mas as vezes tento entender que crescemos e nossos gostos mudam. Afinal são dez anos, e tem gente que está a muito mais tempo nesse mundo da fanfics. Vejo autores que eram super renomados na epoca, com seus perfis desatualizados e abandonados. Quando se é adolescente é tudo mais fácil e quando se cresce temos qu enfrentar o mundo real. 
Mas enfim, o que tenho que dizer é que sei o quão chato é você desenrolar uma fanfic, passar horas pensando na história, pesquisando, bolando falas e cenas, para ninguém comentar. As vezes pensamos que talvez é melhor nem postar, já que ninguém se dá o trabalho de comentar. Mas eu passei a pensar diferente. Semana passada achei fanfics minhas postadas a dez anos atrás. Foi muita surpresa, achei que tivesse apagado e tudo. E é tão tocante ver o quanto mudamos de lá pra cá.
Então pense que suas fanfics ficaram salvas na net e que mesmo que agora não consiga muitos comentários, futuramente novos leitores irão surgir. E mesmo que não aconteça, lembre-se que seu nome esta gravado na internet pra sempre.
;D 

Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 29/01/2014

Claudiomir... ainda gosto de voce e das sua fics, mas acima de tudo sinto falta de sua amizade, não te esqueço amigo... manda pelo menos um sinal de fumaça ai! beijocas!

Nota: 5

Enviado por YolandaApple2 em 27/01/2014

Blair é aluna do Quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e tem muitos sonhos sonhos incomuns. O Ballet até então era sua vida, e devaneava com uma oficina de dança na Escola. Mas um deles se realiza de maneira completamente inusitada, com um dos ultimos professores na escola por quem alguem poderia se apaixonar. Tudo é quente, intenso e avasalador.

Ardentemente proibido

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46350 

Nota: 5

Enviado por ra99uel em 15/01/2014

excelente, a sua fic!

senti-me totalmente representada, e olha que tenho muitos leitores e muitos comments, mas fiquei off durante um tempo absurdo, e, agora quer voltei, não consigo me acostumar com as bolas de feno que rolam aqui na FeB!

boa sorte pra ti e que a Floreios consiga se reerguer :) 

Nota: 5

Enviado por Mimi Potter em 10/01/2014

Precisamos de um depoimento gravado em vídeo de um fã da Floreios e Borrões que queira falar o quanto este site de fanfics é importante pra si. O vídeo será usado na campanha de angariação de doações para o novo sistema.
Os interessados devem gravar o vídeo, por no youtube e nos enviar o link. Os vídeos estarão sujeitos a aprovação, edição e mais de um poderá ser usado.
O vídeo deve ter duração máxima de 2 min.

Envie o link pro e-mail moderacao@floreioseborroes.net

Nota: 5

Enviado por Mimi Potter em 03/01/2014

Para conseguir fazer uma nova FeB decidimos recorrer ao financiamento coletivo e para lançar a campanha precisamos de 20 apoiadores ao projeto. Para nos apoiar precisamos que enviem para o e-mail da moderação (moderacao@floreioseborroes.net) seu nome completo e endereço de e-mail.

Abaixo o texto que será colocado no site de financiamento coletivo Catarse:

O site de fanfictions Floreios e Borrões (FeB) é dedicado a série literária Harry Potter e conta com milhares de usuários cadastrados e um extenso banco de dados com vários tipos de fanfics. O site que faz parte do grupo Potterish cresceu acima do esperado e mudou de patamar, porém os custos de adequar o site para melhor atender os usuários é muito alto e precisamos da colaboração dos amantes da série apaixonados pelo mundo das fanfictions.

Leia onde estiver: A nova FeB terá um visual moderno, bonito e totalmente compatível com tablets e smartphones.

Ache agulhas no palheiro: Com um banco tão extenso de fanfics, um sistema de busca robusto com diversos tipos de filtro será criado para facilitar que fanfics sejam encontradas por leitores que procuram por perfis bem específicos.

Conecte-se com outros leitores e autores: Cada usuário terá espaço para falar de suas preferências, deixar mensagens para outros usuários e responder comentários nas fanfics.

Gerencie sua lista de fanfics favoritas: Continuaremos com a opção de marcar fanfics como favoritas, mas agora o usuário poderá organizá-las em grupo de modo a acha-las mais facilmente. O sistema de avisos de atualizações também será melhorado.

Siga seu autor favorito: Com a opção de adicionar seu autor favorito, você receberá um aviso sempre que ele postar uma fanfic nova, atualizar alguma de suas fanfics ou ainda adicionar fanfics de outros usuários em sua lista de favoritos.

Saiba quais são as melhores fanfics: Os rankings serão otimizados e modificados para as mais lidas do mês, as mais marcadas como favorita, as mais comentadas e as recordistas de acesso.

Seja um escritor autoral: Para quem começou a escrever fanfics, se apaixonou pela escrita e deseja se tornar um escritor, faremos um sistema semelhante a FeB onde poderão publicar poemas, músicas, contos, livros por capítulo e disponibilizá-los como públicos ou restritos. As publicações restritas terão uma parte do texto pública, mas para ler tudo o leitor terá que comprar a publicação, ficando uma parte da renda com a FeB e outra com o autor da publicação.

Planos VIP para todos os bolsos: Categorias de usuários pagos serão criadas dando direito a fazer download de fanfics, tendo destaque para suas fanfics, e, dependendo do plano, leitura/download de publicações restritas, concorrer a sorteios e participar de promoções.

Milhagens para todos: Pontos serão dados para quem comprar no site, para quem publicar fanfics ou obras autorais e para quem comentar, dependendo da nota dada pelo autor da fanfic/publicação autoral para o comentário. Com os pontos o usuário poderá adquirir pacotes VIP ou fazer download de fanfics e publicações autorais.

As recompensas

Quem ajudar a levantar os fundos para a criação do novo sistema receberá as seguintes recompensas dependendo do valor doado:

5 reais = 1 mês de plano VIP

15 reais = 3 meses de plano VIP

30 reais = 6 meses de plano VIP

100 reais = 1 ano de plano VIP + 1 camisa FeB Potterish

Nota: 5

Enviado por LynnWeasley em 17/12/2013

Cara, você resumiu todos os meus pensamentos em um único capítulo!

Sou nova no F&B, mas posto há algum tempo no Nyah!, e fico realmente dececionada com o número de reviews. Em uma das minhas fics, eu tenho 50 leitores, e adivinha quantos comentam? Sete. SÓ SETE MÍSEROS LEITORES! Os melhores leitores que eu tenho, pra falar a verdade. Mas eu fico realmente chateada com isso. Tentei esse negócio de chantagem uma vez, mas com o nome de "mínimo de reviews". Foi mais ou menos assim: "10 reviews pro próximo capítulo!" e ia lá e postavam cinco... Esse coração mole que eu tenho é horrível, de certo modo, porque eu postava o capítulo novo, mesmo sem o ínimo que eu cobrava.

Adorei, realmente.

XOXO,

~Lynn Weasley~

Nota: 1

Enviado por Flor do Inferno em 15/12/2013

HUSAHSUAHSU agora sim conseguir ler através do PDF, tese muito interessante, realmente é desgastante elaborar, pensar e escrever uma história com dedicação para os leitores e eles não comentarem, é decepcionante, enfim sei como é passar por isso, afinal tambem adoro escrever minhas historias no FEB, já li algumas fics, é muitas, são interessantissimas, adorei essa tambem, marquei Apollyon para eu ler quando terminar de postar minhas fics, enfim, daria uma nota 10 se fosse possivel na fic, mas por hora ficará 5. :D parabens

Nota: 1

Enviado por Flor do Inferno em 15/12/2013

Ah , tentei ler essa fic, porem alguem denunciou ela, então está privada para as "investigações", estava realmente ansiosa para ler essa historia, mas que coisa triste :'( 

Nota: 1

Enviado por Always Prince em 02/07/2013

Concordo totalmente, eu acho que sem os comentários é desestimulante continuar as ficts, parece que todo o trabalho para fazer e pensar não é suficiente, realmente isso é de partir o coração dos autores. beijos. W.Potter.

 

Divulgação.

Comédia Romantica, NC- 16 anos.

Neville Longbotton está prestes a se casar. Harry Potter, um medibruxo que planeja pedir a namorada em casamento, Draco Malfoy, um jogador entediado com o matrimônio, e Ronald Weasley, seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Neville, levando-o para um cruzeiro. Lá eles alugam uma cabine e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor ideia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Harry perdeu um dedo, estão numa ilha e Neville simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45683

Nota: 5

Enviado por jessica fl em 28/06/2013

 Olá amiguinhos Autores!

 

Realmente tem algum tempo que tenho notado que os comentários e postagens vem  diminuindo aos pouco. Não sei se por que a saga(Harry potter) chegou a sua conclusão  e assim meio que desanimando a galera; (mais enfim ñ posso falar por ninguém). Sei que agradeço muito pelas horas de pesquisa e dedos com cãibras HAUHAUAH!!!  Uma admiradora de Apollyon entre outras fics, mas dessa em especial. Confesso que ñ sou muito de comentar as fics me desculpe por isso ñ sabia que era tão importante para vcs autores, nem sempre sou muito criativa para postar comentários e por isso opto por  um: “legal”, “posta logo” ou “demais”  mais para mim um elogio é sempre um elogio mesmo sendo simples. Mais uma vez obrigado pelas histórias incríveis que vcs postam para todo nós e vou comentar mais de agora em diante!! bjsssss

Nota: 5

Enviado por Stella Alexander em 26/10/2012

Disse tudo ... 

Nota: 5

Enviado por Stella Alexander em 26/10/2012

Disse tudo ... 

Nota: 5

Enviado por Déborah Rogers Poynter Potter em 21/10/2012

Concordei plenamente com a sua opinião (leia-se: "crônica") Put* merd*, a pessoa passa mais de um mês planejando um cap gigante e muito bem explorado, e só recebe um "posta logo!" "adorei".  Vai adorar um c* então, poxa! HSUAHSUAHSUAHSHUAHSUAH 

Nota: 5

Enviado por vinicius saldanha bastos em 19/10/2012

 

sei q e errado mais alguem conheçe um fic aqui do feb que o harry esta em uma igreja e em manda os amigos fugirem enfrente acho eu  q dois ou 3 lycans  da qual ele depois passa a ser chamado de bento harry ??

Nota: 1

Enviado por Rosie Bolger em 18/10/2012
obrigado por trabalhar tanto não só nas fics mas tb na quebra de varios preconceitos, como na parte em que Harry dá sua explicação totalmente erronea do que é um pentagrama, sou uma fã sua não só pela maravilhosa história, mais tb pelos valores (sim valores, gabriel não é Tão malvado assim), e pelo conhecimento q vc passa, sou pagã e seus comemtários dentroa da fic e a quebra de preconceitos relacionados ao paganismo não me passou dispersebido. por mim e por muitos que sofrem com estes preconceitos agradeço imensamente.
Nota: 5

Enviado por Feather em 22/09/2012

Entrei ao FeB faz poucos dias e já comecei a postar uma fic, a Lana Sodré comentou nela e me deu o maior ânimo para fazer a capa e o segundo capitulo! Acredito que vocês, que já tem mais tempo em Fanfics devem ficar realmente desapontados com a falta de votos e comentários. Afinal, esse é o pagamento pelas Fics, a satisfação dos leitores. Parabéns.

Nota: 5

Enviado por Lis F. West em 05/09/2012

É, realmente um belo desafabo. Creio que eu tenho vivido poucas coisas mais frustrantes do que dar meu sangue e minhas madrugadas por uma fic, tentar fazê-la interessante e original, e vê-la perdida no mar da F&B sem nem comentários ou votos. Sério, quando meu perfil sumiu misteriosamente 2 anos atrás, eu simplesmente não me importei mais. Minhas fics tinham 150 leitores e quase nenhum comentário, mesmo sendo elogiadas e ganhando todos os desafios de que eu participava. Por que? Mas eu também ouço os personagens martelando na minha cabeça querendo chegar ao fim de sua jornada, então vamos a uma terceira tentativa (e sim, eu também queria descobrir o final da missão do Gabriel e da charmosa Cortadora de Almas). Provavelmente você verá meus comentários em Apollyon novamente, já que estou relendo tudo porque não sei onde parei, e ainda estou me divertindo relembrando tudo.

Nota: 5

Enviado por Lizzie Austen em 29/07/2012

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44035

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.