FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Infelicidade

Informações sobre a fanfic:





ID: 35418
Nome: Infelicidade
Visitantes: 231
Visitantes do período atual: 23
Novos leitores: *
Autor: Ane e Lyra B. Malfoy
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Drama - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 15/11/2009
Última atualização: 20/07/2011
Já leram: 2 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Uma breve despedida...

 

Descrição: Uma breve despedida...

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Drabble


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 10
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 12

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Lady Mah em 20/09/2010

Pequena, triste e perfeita =*****

Nota: 5

Enviado por Jess Black. em 22/03/2010

nossa... tá perfeita. *o*

Nota: 5

Enviado por Leeh Malfoy em 09/12/2009

Perfeita, triste e untensa. Parabéns.

Leeh

Nota: 5

Enviado por Brenda Moreira Marques em 02/12/2009

linda *-*

Nota: 5

Enviado por Serena Sly em 25/11/2009

Sabe por que amo e odeio drabbles.

Amo por que varias ideias de como aconteceu para ter esse fim passam por minha cabeça. Tipow fazer uma fic do que aconteceu entre ela e o Draco...sei lá. Ficaria o maximo.

ODEIO - por que isso nunca será feito aff! hahhahahahahahahahahaha

Nota: 5

Enviado por natasha em 21/11/2009

Apenas uma palavra: PERFEIÇÃO.

Nota: 5

Enviado por Ane e Lyra B. Malfoy em 16/11/2009

Estou me achando akii rs

 

By. Lyra

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 16/11/2009

Realmente... perfeição em poucas palavras. Parabéns.

Nota: 5

Enviado por Ane e Lyra B. Malfoy em 15/11/2009

Infelizmente é só isso mesmo rsrs eu tentei escrever algo descente mais não rolo rs

 

Bye Serena

Nota: 5

Enviado por Ane e Lyra B. Malfoy em 15/11/2009

É não foi impressão... isso ai foi efeito da sua má influencia sobre mim...

mas mesmo assim eu não gostei, achei que ficou meio perdido... masss é a vida neh

Bjo Perse

 

Nota: 5

Enviado por Serena Sly em 15/11/2009

Magnifica...intensa e triste....Amei!!!!!! mas Drabbles com continuação? Ou foi só a introdução em poucas palavras rs.... diz que sera long, ficara perfeita...bj

Nota: 5

Enviado por Perséfone Black em 15/11/2009

Impressão minha ou ouvi a Lya dizer que nunca conseguiria escrever Drabbles? kkkkkkkkkkkkkkk'

Amei, amei e amei. Perfeição em poucas palavras.

=*

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.