FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Um conto de amor HG Aviso

Informações sobre a fanfic:





ID: 34606
Nome: Um conto de amor HG Aviso
Visitantes: 721
Visitantes do período atual: 57
Novos leitores: *
Autor: Lyra Bluefire
Capítulos: 27
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 27/08/2009
Última atualização: 03/03/2011
Já leram: 1 Estão lendo: 39 Desistiram: 0 Irão ler: 4

Resumo: Potter e Weasley, duas famílias que se detestam, mas tem algo que pode mudar a vida de ambas. Harry e Gina tinham tudo para permanecerem lon

 

Descrição: Potter e Weasley, duas famílias que se detestam, mas tem algo que pode mudar a vida de ambas. Harry e Gina tinham tudo para permanecerem longe um do outro, mas o acaso preferiu unir esses dois corações, mostrando um amor que jamais sentiram e que não conseguem controlar.*br /*
*br /*

**** O fato das duas famílias rivais é baseado no conto de Romeu e Julieta, porém a fic está diferente da história ****

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Potter e Weasley

2. A grande novidade

3. O acordo

4. O Florescer do Botão

5. Conforto

6. Tom Riddle

7. Um encontro entre livros

8. Armações

9. Adeus

10. Amigos

11. Festival de lutas

12. Confrontos pessoais

13. A viagem

14. Uma brincadeira inocente

15. Consequências de uma brincadei

16. O sabor do proibido

17. Confissões

18. Um amor escondido

19. O retorno de Riddle

20. Reatando laços

21. O fim de um segredo

22. Planos

23. Confidente

24. Uma visão diferente

25. A história de Riddle - Parte 1

26. A história de Riddle - Parte 2

27. ...


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 31
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 96

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::
Enviado por Lyra Bluefire em 25/12/2015

Oi Priscilla tudo bom? Pois é estou começando a ressussitar aos poucos hahaha Tenho que acabar minha outra fic ai venho pra essa, mas pode deixar que termino. Só estou precisando de inspiração nessa, travei um pouco na história

Nota: 5

Enviado por Priscilla Florêncio em 24/12/2015

OMG!!! SUA ULTIMA ATUALIZAÇÃO FOI EM 2011????!!!! NÃO ACREDITO!!! POR FAVOR, POR FAVOR! Quando você ler esse comentário, espero que seja um motivo a mais, e um incentivo para continuar essa linda história! Eu amei! Muito mesmo! Por isso não é justo que você para de escrever sobre ela! Eu sei muito bem, que é dificil continuar, mas por favor, não desista!!! CONTINUE!!!

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 25/07/2011

meu ultimo comentario foi em janeiro??! oh god... sei como vc se sente... o dia devia ter umas 36 horas... mas aí eu tb ia achar pouco --' escreve quando der e plz nao abandona!

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 06/01/2011

iiiiiiiiii ele vai falr pra Sra. Weasley e pedir segredo... iiiiiii po.. depois dessa historia de Tom e talz eu to curiosaaa! sore a investigaçao de Harry  e se ele for falar pra Molly o qe ela vai fazer...

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 05/01/2011

é surtei um pouquinho xD mas.. adorei o capitulo... fiquei com pena de Tom e ao mesmo tempo nao fiquei.. sei lá como se até independente de tudo q ele sofreu ele ainda seria mau sabe? quero o proximo looogo :)

Nota: 5

Enviado por carol potter em 12/11/2010

Bom vou confessar que prefiro as cenas de rama e omance, ams precisamos desses capitulos pra entender...

 Eu adoroa  fic..

e  bm o tom do livro HP era problematico qndo criança.. vc se inspirou nisso???

 eu acho cliche.. mas gosto hhehehehe..

 eu soh queria entender pq a fixação pela gina......

 

ah ve se nao demora dessa vez hein?! auauhhuauhah

 bjus

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 16/10/2010

ok.. esquece to ficando louca ou é esse pc...

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 16/10/2010

o_O nao to entendendo.. eu jurava que inha comentado aqui e num to vendo o comentario.. sera que comentei na fic errada??! oh dude.... vc recebeu o comentario?

Nota: 5

Enviado por carol potter em 14/10/2010

hey!!!

 AINDA BEM QUE VC ATUALIZOU adoroooooooooooo a fic..

 ve se não demora mais tanto pra atualizar neh?!

 hehe

 bjus

Nota: 1

Enviado por Fl4v1nh4 em 12/10/2010

sinceramente... nem lembro que ideia eu tive... nem quando li o coment..entao relaxa xD e nao cancelaria minhas esperanas quanto a fic, vc a escreve muito bem =D Mas... eu nao contava com a atúcia de Dumbie! oq ele tinha pedido pra Arthur e Jacob era descobrir ou provar quem era o responsavel pelo negocio com o rei?

Nota: 5

Enviado por carol potter em 28/09/2010

vc sumiu..

 vaii continuar com a fic? bjus

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 17/09/2010

parou a fic?

Nota: 5

Enviado por Caah Potter em 04/09/2010

Opa, sumi por uns tempos daqui, mas voltei! (:

Nossa, o amor entre Gina e Harry é tãão fofo! *-*

O Tom me preocupa, sério. ): O fato da Lilá saber do casamento entre Gina e Harry tbm me preocupa.

Bem, até.

Espero que o final desta fic seja diferente do de Romeu e Julieta. Juro.

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 05/07/2010

eu tive outra ideia que talvez vc tenha tido essa ideia... se acontecer eu digo... se nao acontecer.... eu tb digo xD envolve Harry Gina bebe "morte" casamento e Tom... saca?????!

Nota: 5

Enviado por Prika Potter em 05/07/2010

adorei a ficccc, nuss mto romantica
iaaa adorei msm
espero o proximo capitulo ansiosa
bjao

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 03/07/2010

são fofos d+ *_* xD eles casaram =D será que Gina engravidou? tipo... eu acho q nao sua cabeça qnd vc quis fazer a cena.. nao... né? sei lá xD atualiza looogo...

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 03/07/2010

to no 20 ainda... Lilá é uma ............. e Rony pediu Mione em casamento =D nao acredito que Molly nao foi!!!!!!!!!!!!! isso é um absurdo... grrr

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4 em 02/07/2010

oláoláolá xD onde foi que eu parei??????????! eu nao lembro!! o_O vou de cap em cap pra saber xD

Nota: 5

Enviado por Joy_ em 16/06/2010

ahh..voltandooo a ler...
hehe.... fiquei muito tempo sem ler, voltando agora *.*
aii to curiosa pra saber o que o Tom vai aprontar ;/
Beijjoooo...........e continua!

Nota: 5

Enviado por carol potter em 01/06/2010

ADOGOOOO
agora o bicho vai pegar
 quero soh ver....
 não dmeora pra postar ok?
 bjus

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.