FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Irritantes Cabelos Azuis - Victoire.Teddy

Informações sobre a fanfic:





ID: 34289
Nome: Irritantes Cabelos Azuis - Victoire.Teddy
Visitantes: 485
Visitantes do período atual: 28
Novos leitores: *
Autor: lizzie b.
Capítulos: 3
Status: Concluída
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Teddy/Victoire
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 03/08/2009
Última atualização: 12/02/2010
Já leram: 20 Estão lendo: 21 Desistiram: 0 Irão ler: 8

Resumo: "Ele não é exatamente um membro da nossa família, mas o adotamos com se fosse um primo, ou algo assim, quando seus pais foram mortos. Isso a

 

Descrição: "Ele não é exatamente um membro da nossa família, mas o adotamos com se fosse um primo, ou algo assim, quando seus pais foram mortos. Isso antes mesmo de eu nascer. Nunca dei bola para nada relacionado a ele. Ele é apenas um garoto estúpido dois anos mais velho que eu, que gosta de bagunçar e fazer outras coisas que garotos estúpidos fazem. Sem mencionar o fato de ele ser metamorfomago, e adorar ficar mudando de rosto e cores para assustar a mim e as outras meninas. E ainda assim ele é o queridinho de todos, todos amam o Teddy, e a Victoire é malvada, e blábláblá."

Trecho do primeiro capítulo.
Fic contada sob o ponto de vista de Victoire Weasley sobre Teddy Lupin.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Parte um

2. Parte dois

3. Parte três


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 25
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 40

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Mayara_15 em 14/04/2012

A historia é muito fofa. Parabéns!

Nota: 5

Enviado por jennifer p. em 12/02/2012

QUE LINDA! Muito bem escrita. Amei!

Nota: 5

Enviado por MariiLupin em 26/12/2011

Eu já li essa fic umas 2, 3 vezes... Eu adoro tanto!

To dando uma passada para divulgar a minha.

Teddy Lupin: O Começo de Algo Novo

http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=100176

 

Nota: 5

Enviado por MariiLupin em 28/11/2011

OMG sem dúvida é a melhor fic que eu já li e que eu vou ler!! Vc escreve muitoooo bem e olha, vc elogiou a minha fic do Teddy e agora eu estou morrendo de inveja viu?! Merece os parebéns, eu nunca esceveria algo assim nem em 100 anos e vc escreveu em 3 dias!! =)

Adorei a história, eu estava pensando numa coisa assim para os dois... Não vai me matar se eu roubar uns detalhes-zinhos de vc vai? 

Beeijos e meus parabéns!!

Nota: 5

Enviado por Lilian Potter 10 em 06/02/2011

NOSSA

ADOREI

 

bjs Lilian Potter 10

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32948

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38756

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36880

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37904

Nota: 5

Enviado por malibusky em 05/07/2010

Já li essa fic há um bom tempo, e sempre a achei a melhor desse casal! *-* Incrível, você escreve bem, mto bem!

Nota: 5

Enviado por Michelle Freire em 09/04/2010

Ficou tão linda. A Vic é tão Vic, sabe? Do jeito que eu imagino ela. E o Teddy é um fofo. 

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 24/12/2009

Feliz Natal! :D

Nota: 5

Enviado por du.dy em 23/09/2009

Essa fic é amor demais.

Nota: 5

Enviado por Lui McKinnon Black em 06/09/2009

Ah eu li! Perfeita, perfeita, perfeita.
Ameiii essa fic, sério! A Vick toda má com o coitado do Teddy...
Lindo os dois, eu estou simplesmente apaixonada por VT.
:D

Nota: 5

Enviado por Nah Black. em 28/08/2009

Omg. omg. omg. COMO eu nunca tinha lido essa coisa linda? aai, adoro esse shipper! e a fic tá muito romântica.. adorei mesmo! a capa tá liinda! beijo.

Nota: 5

Enviado por Dany Kohn em 19/08/2009

Oun... Muito gracinha!!!

Nota: 5

Enviado por Mary Malfoy em 16/08/2009

ai q perfeita.... *=*

Nota: 5

Enviado por Mary Malfoy em 16/08/2009

ai q perfeita.... *=*

Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 13/08/2009

cara, nunca tinha lido uma fic só Teddy/Vicky mas eu adorei a sua!! HIASHSAISIAH! o Ted sempre irritando a Vicky e pá.... ela ficando toda irritada com ele! adorava as cenas deles quando eram crianças! SIAHIHASHI! cara, eu só posso dizer que eu amei a sua fic e que ela foi muuito³ bem escrita! parabéns mesmo pela fic, iria adorar, talvez, uma long! *-*
beeijos :*

Nota: 5

Enviado por Rafa Oliveira em 13/08/2009

Parabéns msmo. Otima Fic :)
Demais ;p

Nota: 5

Enviado por Hermione em 09/08/2009

Mto fofa!!!  Primeira fic q li com esse shipper...   Amei!!!

Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 07/08/2009

Amei!!
é a primeira vez q li uma fic com esse shipper e amei... muito boa msm.
Adorei os cabelos azuis.. já pensei várias vezes em pintar o cabelo de azul, mas não tenho coragem kkkk
e tbm não sou louca o bastante pra isso..
Bom.. Parabéns pela fic! ;D

Bjaum..°º

Nota: 5

Enviado por Loreline Potter em 07/08/2009

Nossa adorei a terceira parte!linda!!!!!!!Amei a fic!

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 07/08/2009

muito perfeita. amei demais! :D
nunca tinha lido teddy/victoire antes, mas depois que eu li a sua, acho que vou começar!

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.