FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



De repente é amor HG

Informações sobre a fanfic:





ID: 33228
Nome: De repente é amor HG
Visitantes: 1078
Visitantes do período atual: 31
Novos leitores: *
Autor: Lyra Bluefire
Capítulos: 16
Status: Concluída
Tipo 1: Pós-Hogwarts - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 01/05/2009
Última atualização: 29/12/2015
Já leram: 17 Estão lendo: 39 Desistiram: 0 Irão ler: 12

Resumo: Harry e Gina vão fazer uma viagem juntos, ambos tem destinos diferentes, ele irá descobrir se Cho Chang é o que ele sempre quis e ela irá co

 

Descrição:

Harry e Gina vão fazer uma viagem juntos, ambos tem destinos diferentes. Ele irá descobrir se Cho Chang é o que ele sempre quis e ela irá conhecer um cantor trouxa o qual é apaixonada. O que eles não esperavam era o que poderiam sentir um pelo outro...

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Nota da Autora

0. Prólogo

1. A visita à Toca

2. O acordo

3. Com o pé na estrada

4. Conhecendo o seu parceiro

5. A carta de Cho

6. Noiva em fuga

7. Uma mágica cachoeira

8. Passando a perna

9. Desentendimentos

10. Caraminholas na cabeça

11. Um encontro com Tobby Scott

12. Epifania

13. Correndo atrás

14. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 99
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 37

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Lyra Bluefire em 25/12/2015

Priscilla muito obrigada pelo elogio. Feliz Natale um 2016 maravilhoso para você também.

Nota: 5

Enviado por Priscilla Florêncio em 25/12/2015

Li sua fanfic inteira ontem! Incrivel! Adorei! Você escreve muito bem! Espero que tenha voltado, para ficar! Continue fazendo historias lindas, como está! Um grande beijo! Ah é um FELIZ NATAL e um FELIZ 2016! 

Nota: 5

Enviado por Giselle di Launnblecc em 05/06/2012

Amei a sua fic. Ela é muito muito linda! Ame Amei Amei!!!!

Nota: 5

Enviado por Tah Snape em 20/08/2011

Adorei, tu escreves mt bem *o*

Nota: 5

Enviado por Jess Malfoy em 14/02/2011

Linda, linda, adoreei! ♥

Nota: 5

Enviado por Karina J. Malfoy em 31/07/2009

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a sua fic. de verdade mesmo.
você escreve suuper bem. Parabéns.
beijo querida, ♥

Nota: 5

Enviado por Sullen Weasley Potter em 15/07/2009

Adorei a fic, muito boa mesmo!!!

Nota: 5

Enviado por Luca Lovegood em 03/07/2009

adorei vc escreve muito bem nota mil

Nota: 5

Enviado por Nuna Potter em 19/06/2009

Oi! :D

Olha, eu acabei de ler a sua fic e simplesmente me apaixonei. *suspiro* Virou uma das minhas favoritas, é tão linda e perfeita. Eu amo o Harry e a Gina, principalmente juntos. Começei a ler ela hoje, mas parei pra ir pra escola e quando eu cheguei a primeira coisa que fiz foi continuar a ler. E já terminei!

E ela tá super bem escrita. Odeio ler fic em que a pessoa não sabe escrever nem juntar as palavras. Não dá pra entender nada (mas não é o seu caso).

No seu profile tem indicando duas fics, mas eu só consigo ver uma, que é essa. A outra é proibida pra menores? :O Porquê se for, eu não posso ler, tenho 15 anos.

E eu também tenho uma fic, também é H/G. Se quiser passar lá e dar uma lida. Me diz o que você acha dela ;D

Parabéns! Beijos!

Nota: 5

Enviado por Ginny M. W. Potter em 09/06/2009

Depois de tomar uma bronca por não tem comentado nessa fic pela ql eu me apaixonei... (PERDOE-ME JUH!!!) estou eu aki...

intaum... c viu q eu tava pra por a fic em hiatus??? intaum... to tentando escrever algum cap... tá dificil viu... mais td bem...

logo logo tem cap novu... bjokas!!!

Nota: 5

Enviado por issis em 08/06/2009
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic claro q eu vou ler as outras me aguarde
Nota: 5

Enviado por issis em 08/06/2009
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic claro q eu vou ler as outras me aguarde
Nota: 5

Enviado por Ginny M. W. Potter em 28/05/2009
AI... apaixonei!!! preciso de mais!!! ihihi... *suspiro* me lembra até a época q o Harry era mais romântico Harry: hey... eu ainda so romantico... Gin: qdo vc qé né... D,=!!! bom... melhor para por aki q daki a poko a torçida du Flamengo invade o meu coment!!! kkk!!! bom... to esperando o próximo cap heim??? hihi... bjokas!!!
Nota: 5

Enviado por issis em 27/05/2009
poooooooooooooosssssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooogoooooooooooooooooo porrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Nota: 5

Enviado por issis em 27/05/2009
poooooooooooooosssssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooogoooooooooooooooooo porrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4. em 24/05/2009
postaa
Nota: 5

Enviado por Ginny M. W. Potter em 24/05/2009
POSTA LOGUUU!!! E PASSA LÁ NA MINHA FIC... PLIX!!! TEM AVISO PRA VC!!!
Nota: 5

Enviado por issis em 23/05/2009
Adoreiiiiiiiiii o cap a imbecil da Cho mereceu e finalmente o harry entendeu q coisa eu fiquei fa mesmo espero q suas proximas fics sejam tao boas ou melhores do q essa ta para nao perder o custume atualiza logo ta bjos
Nota: 5

Enviado por issis em 23/05/2009
Adoreiiiiiiiiii o cap a imbecil da Cho mereceu e finalmente o harry entendeu q coisa eu fiquei fa mesmo espero q suas proximas fics sejam tao boas ou melhores do q essa ta para nao perder o custume atualiza logo ta bjos
Nota: 5

Enviado por Ginny M. W. Potter em 22/05/2009
OH MY MERLIN... SE EU GOSTEI DO CAP??? EU AMEI... APAIXONEI... BABEI... I FIKEI MTO FELIZ E HONRADA POR VC TÊ-LO DEDICADO A MIM... GAROTA... VC TOCO FUNDO NO CORAÇÃO DA RUIVA AGORA... (só pra constar... eu sou ruiva msm... não é só pra entra nu personagem como td mundo pensa... kkk)... BJOS JUH... A FIC TÁ UM SUCESSO... E POTE TER CERTEZA... EU SO SUA FÃ Nº 1... I AI D QM M ROBA ESSE POSTO VIU??? HIHI... BJOKAS!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.