FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A pianista - H & G - Capítulo 9 postado 02-11-2010

Informações sobre a fanfic:





ID: 32227
Nome: A pianista - H & G - Capítulo 9 postado 02-11-2010
Visitantes: 504
Visitantes do período atual: 67
Novos leitores: *
Autor: Hannah B. Cintra
Capítulos: 9
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/01/2009
Última atualização: 13/12/2010
Já leram: 1 Estão lendo: 43 Desistiram: 4 Irão ler: 4

Resumo: Harry não passava de um playboy rico, farrista e galanteador. Tinha a fama de irresponsável e de possuir um coração de gelo, já que não era

 

Descrição: Harry não passava de um playboy rico, farrista e galanteador. Tinha a fama de irresponsável e de possuir um coração de gelo, já que não era de se emocionar ou de se interessar por algo ou alguém.
Mas uma visita à entidade beneficente que seus pais construíram o faz mudar seus conceitos sobre o mundo; ao ouvir a voz de uma garota excepcional e ao perceber o dom que ela possuía ao piano, Harry se vê sem estruturas... Se vê seguindo as ordens de seu coração!

OBS: Fic Universo Alternativo! Nada de magia e sem alguns personagens da maravilhosa série de J.K. Rowling!

Minha outra fanfic, “Por toda minha vida vou te amar”: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28202


Comentem! E se quiserem, votem! Participem da Campanha FAF: Faça uma autora feliz!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Encontro inusitado

2. Conhecendo melhor

3. Mais perguntas, menos resposta

4. Aguçando os sentidos

5. Um nome

6. Imponência Natural

7. Apaixonados

8. A verdade

9. Questão de Tempo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 44
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 104

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [1] ::
Enviado por Priscilla Florêncio em 27/12/2015

5 ANOS??? Sua ultima atualização foi em 2010??? OMG! Estamos no final de 2015, e nada!!! Não posso acreditar, você realmente nós abandonou, e pra piorar, essa linda história que você escreveu, está pela metade!!! Não tem um final??? Nããão, estou completamente indignada!!! Quando você voltar... E se voltar... E ler esse comentário, dessa leitora desesperada, lembre-se, que ela quer que você, CONTINUE, e TERMINE, essa linda história, antes de pensar em nós abandodar de novo!!! Obs.: Irei voltar aqui sempre, para verificar, se há alguma mudança.  

Nota: 5

Enviado por Lu Ranhosa em 11/01/2013

Eu amei mesmo,mesmo,mesmo essa fic nossa eu nunca vi algo mais perfeito,por favor continua to angustiada,e muito boa,eu vi o q voce passou esse tempo,mais faz alguma coisa com essa ficcao se vc puder agora ti adorooo

Nota: 5

Enviado por Rodrigo Salvador em 01/07/2012

Uma pena que você abandonou uma fic tão boa...

Nota: 5

Enviado por Mrs. Mari Oldman em 26/01/2011

Hannah,

Sinto muito, muito mesmo por tudo o que aconteceu com você nos últimos tempos. Logo, logo você se adapta a sua nova vida e o tempo ajudar a amenizar a dor da perda, nunca sara, mas acaba doendo um pouquinho menos. Estou torcendo por você (e por sua banda, que tipo de rock vcs tocam?). E, quando você estiver mais disposta, atualiza. Ok? Beijinhos!

Nota: 5

Enviado por Luca Lovegood em 12/12/2010

adorei posta logo

Nota: 5

Enviado por ana christie em 08/12/2010

MEUUUUUU DEEEEEUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Não é assim que você sempre fala quando lê uma fic minha? Bem, pois estou falando o mesmo! Nossa, Hannah, até que enfim, minha amiga! Ixi, faz tempo, hem? Mas também com todos os seus problemas, não é mesmo fácil. Sei o que é perder alguém que a gente gosta tanto, principalmente da família, perdi um primo meu num adicente de moto há dois anos atrás, e foi uma barra.


Mas vamos ao capítulo:


Sinceramente, eu me impressiono sempre que leio algo que vc escreve. Juro, você é a ficwriter de melhor escrita e estilo que já tive o prazer de ler. Uma escrita impecável, suave, gostosa de ler. Amo mesmo a maneira como você escreve.


Fiquei super triste com a situação do Sirius. E em parte fico irritada com ele também, pois se ele tivesse agido mais rapido, tivesse feito a quimio ou rádio e/ou uma cirurgia, poderia ter se curado. Ele é teimoso demais, criatura! Juro, eu estava escurtando uma música linda e triste do Briam Adams (e aquela voz rouca dele...) quando comecei a ler o capítulo, e foi uma trilha sonora perfeita, pois a mistura do capítulo e a melodia da música me arrepiaram e me deram vontade de chorar, juro. Nossa, eu adoro o Sirius!


Fiquei chateada com o Simas e a Cho. De amigos assim a gente deve se manter longe! Fala sério, em vez de ajudá-lo a ser uma pessoa melhor, ele quer acabar com a vida de harry, torná-lo um bom vivant que não liga para nada exceto o hedonismo. Não, quero o Harry com outros amigos! E aquela Cho... aposto que a vadia vai tentar destruir o romance entre Gina e Harry. Odeio mulheres assim. Ela nem mesmo quer o harry, o que a cachorra quer é provar para si mesma que ainda pode te-lo quando bem quiser. Odeio gente assim, juro!  Aposto que é bem possível que ela se junte com o Draco, que também quer a Gina para ele.


Fiquei triste com a meneira como Gina e Harry se despediram. Tudo bem, ele poderia ter complementado o que disse a ela, ou falado de outras maneiras, mas ela também foi logo se fechando em copas em vez de discutir o assunto com ele! O harry nao tem vergonha dela, fala sério, só pq ela é cega? Pelo visto, ela diz que não, mas é super complexada. Espero que tudo dê certo no casamento, mas aposto que "situações" que não desejariamos vai acontecer, sempre acontecem, nao? Casamento parece sempre a melhor oportunidade para se dar vexame, fzer barraco, se descobrir segredos, nossa, perdi a conta de quantas histórias li em que algo acontecia num casamento.


Senti falta de Ron e Mione e de mais contato entre os três, eu adoro quando vejo o trio maravilha junto!


Parabéns pela história, e POR FAVOR, POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,!!!!! Não demora mais tanto tempo para atualizar, mais de uma ano!Bjs da Ana

Nota: 5

Enviado por ana christie em 02/07/2010

Hannah, cadê o capítulo?! Já deve ter passado a semana de prova, não, afinal,  seu último comentário foi em março!!! Eu to curiosa, minha amiga... Bjs

Nota: 5

Enviado por Hannah B. Cintra em 23/05/2010

Gente, tou estudando pra caraca! O segundo ano aqui no IFPI tá apertado, tou fazendo prova praticamente toda semana, sem contar nos trabalhos escolares e deveres de casa. Além disso, como moro em casa alheia, tenho de lavar minha roupa, lavar minha louça, organizar minhas coisas... Enfim, tenho de fazer de um tudo pra não dar trabalho.

Pra completar, meu irmão tirou o Microsoft Office do PC, e eu já tinha iniciado o capítulo 9 no Word. Há 2 dias é que ele conseguiu instalar novamente o Word no PC, para que eu pudesse terminar o capítulo. Contudo, tenho provas nessa semana, e é muito provável que terei na próxima, também. Além disso, vem o feriado do Corpus Christi, vou voltar pra minha cidade e tentar adiantar algo. Por favor, compreendam, sejam um pouco mais pacientes! Vou compensar essa demora toda nas férias, eu prometo.

 

Beijos e boa semana

Nota: 5

Enviado por Mrs. Mari Oldman em 14/05/2010

Hannah Darling!! Cade você???

Nota: 5

Enviado por Hannah B. Cintra em 10/04/2010

Aninha, amor... Em momento algum eu disse que ela estava atualizada. Olhei meus comentários nas suas fics, e o que eu disse sobre a minha fic foi que ela estava praticamente abandonada... Mas não vou abandoná-la de verdade, não! É porque tou cheia de trabalhos e provas no meu colégio, e tou sem tempo. Mas acho que ainda esse mês teremos capítulo novo, ok?

 

Beijoo

Nota: 5

Enviado por ana christie em 10/04/2010

Ah, a capa eu não tinha visto, ela está muito bonita! Depois dá uma olhadinha na capa de Harry Potter e o Amuleto de Merlin e diz o que achou! Bjs

Nota: 5

Enviado por ana christie em 10/04/2010

Hannah, eu não entendo... Vc falou que tinha atualizado a fic, mas cotinua o mesmo capítulo 8... Vc, quando comentou em uma das minhas fics, falou para eu passar aqui para o novo capítulo, mas eu já tinha lido e comentado, não? Vou ler de novo...

Nota: 5

Enviado por ana christie em 13/03/2010

Hannah, garota, cadê a atualização?! Eu estou louca para saber o que vai acontecer com harry e Gina!! Por que faz isso com suas leitoras? É crueldade, viu? Ah, e você nem me disse o que achou dos últimos capítulos e do epílogo de "O doce milagre do Amor". Atualiza!!!

Nota: 5

Enviado por Hannah B. Cintra em 27/02/2010

Guria, quanto tempo, não é?

Tava com saudade dos teus coments... xD

Eu também amei a capa! *_* Olha, não tenho uma data certa pro 9, porque perdi duas semanas de aula, e tou pondo as matérias. Mas não vai demorar tanto quanto o 8, eu espero. Quando eu postá-lo, vou responder o seu comentário sobre o capítulo 8, ok?

Beijoo

Nota: 5

Enviado por Mrs. Mari Oldman em 27/02/2010

Adorei a capa! ;D

 

Qd o cap 9 chega??

Nota: 5

Enviado por Clau Black em 26/02/2010

Sua capa foi postada, olha lá (;

:*

Nota: 5

Enviado por ana christie em 16/02/2010

Hannah, o que é isso?! Menina, que capítulo lindo!!Você realmente escreve bem demais, menina! Eu não disse!? Estava certa quando disse que a noitada do Harry ia interferir no romance dos dois! Não iria ser coincidência o fato de sair nsd revistas! E pior, ela não o deixou falar! a aposto que vai ser Draco que vai dar as notícias para ela!


Nossa esse capítulo foi tão lindo... o jeito deles, foi romântico, emocionante. Eu fiquei tão triste com a vida da Gina. Tanta coisa ela conquistou, mas no fundo ela sempre foi sozinha. Um sofrimento, uma tristeza, a incapacidade de saber sequer como é uma cor... E ela falou com tanto sentimento que meus olhos se marejaram, e eu não sou uma pessoa chorona, muito menos com ficção (isso é, tirando Titanic, Gladiador, A Vida é Bela e A Espera de um Milagre...). Tenho uma idéia! Ela não sabe como são as cores, então você podia colocar o Harry ao menos ensinando a ela quais as "sensações" que as cores trazem. Como, mostrando algo frio, e dizendo que é como o azul, algo quente, e como o vermelho, algo suave, mas morno e doce, como rosa... usando as sensações e sinestesias! Acho que, da forma como vc escreve, seria uma cena linda!


Nossa, o jeito deles foi tão sensual e erótico! O beijo, a maneira como você descreve as sensações... Eu amei! Queria um Harry desse para mim, Hannah!!


Gostei de você ter usado os mitos dentro de sua fic. Você os pesquisou ou, como eu, é uma pessoa que adora ler e que ama a mitologia? Eu adoro todas as mitologias, mas a greco-romana em especial!
Também amei, amei suas escolhas musicais! Se você gosta dos cantores e compositores que citou, como eu, tem um gosto musical excelente!


Eu também não vou "brincar" carnaval, esse não é meu estilo. Prefiro estar em casa lendo e ouvindo música de qualidade!
Ah, quero ver o que dirão os Weasleys quando souberem que "sua garotinha" está com o Harry!!! Acho que vai ser engraçado!
Ah, também fiquei triste pelo Harry... O fato de perder o amigo que é como um pai, o Sirius. Ao menos ele está desconfiando do fato, espero que saiba antes que seja tarde demais, para ao menos porder aceitar e poder passar um tempo de qualidade antes da morte de Sirius. Seu cancer pe terminal, não é? 


Bem, Hannah, muito obrigada por esse capítulo tão lindo! Eu tina comentado mais no dia que li, mas não lembro mais o que escrevi, é que na hora que fui comentar, e já era tarde, a página reiniciou e tudo que escrevi se perdeu. POSTA LOGO!!!!! 


Bjs!

Nota: 1

Enviado por ana christie em 16/02/2010

Hanna, querida, se chegou a ler o comentários que postei e exclui hoje, me desculpa. é que estou comentando a sua fic e Apollyon, e acabei torcando as bolas!

Nota: 5

Enviado por Anna Weasley Potter em 12/02/2010

Nossa adorei esse capítulo, foi romântico na medida certa, foi bonito, foi bem escrito e o Harry foooi tão fofo.

Essa coiisa da Gina, parece q ela já amava ele há mto tempo, mto antes até mesmo dela conhecer ele, bem coisa de "Gina" msm HUSAUHHASUSA

Espero q aconteça mtas outras coisas com esse casal lindo!

Parabéns

e continuee hein :D 

beeijos obg pelo carinho *-*

Nota: 5

Enviado por Prika Potter em 12/02/2010

Caramba, que capitulo. Eu odeiooooo paparazzi, odeioo msm, eles so fazem atrapalhar.
Sobre o capitulo, esse foi o meu preferido ate agora, a verdade, to sem palavras pra descrever.
To loka pelo proximo capitulo viu..
De sugestoes sim la na comu
Bjao

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.