|
Descrição: AVISO: Eu sou a mesma "Amanda Delacourt Black", só que perdi o acesso à minha antiga conta ao cometer a burrice de apagar meu e-mail quando ia alterar o msn. Assim, estou repostando as minhas fics, mas não tenho como apagar as outras contas delas. Acho mesmo que não o faria mesmo que pudesse. Então, por favor, COMENTEM!!! Vai dar um trabalho infernal começar isso td do zero, e eu necessito urgentemente de incentivos!
----------------------------------------------------------------
RESUMO:
Gina não era de levar desaforo para casa. Por isso, o pessoal do jornal gostava de provocá-la. "Que garota mais sem modos!", disse Colin, o contínuo. E a reação dela foi imediata: tirou a sandália e jogou em cima dele, com fúria. Mas errou o alvo e quase atingiu em cheio o rosto do homem parado na porta da sala do editor-chefe. Minha nossa! Quem seria aquele? Nunca o tinha visto, mas, pelo jeito, era algum figurão. Agora, ia ter que fazer o que mais detestava na vida: pedir desculpas. Era muito azar acontecer uma coisa dessas, e logo com um sujeito tão antipático. Ele era daquele tipo abominável que despe as mulheres com o olhar!
-------------------------------------------------------------------
Nem os personagens nem a história me pertencem... na realidade, a única coisa que se pode dizer que é minha é a boa vontade e disposição de transcrever essa história pra vcs, já que eu gostei bastante dela e achei que tinha muito a ver com os personagens =P
Universo alternativo!
Hope you like!
|