FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Infidelidade. - fic concluída!

Informações sobre a fanfic:





ID: 31546
Nome: Infidelidade. - fic concluída!
Visitantes: 856
Visitantes do período atual: 9
Novos leitores: *
Autor: Brenda Moreira Marques
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Rony/Hermione, Harry/Gina.
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 13/12/2008
Última atualização: 11/12/2009
Já leram: 7 Estão lendo: 9 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo:
A permissão. A entrega. A submissão. A negação. O desejo incontrolável. A perfeição silenciosa.

O que fazer quando o amor não parece o

 

Descrição:
A permissão. A entrega. A submissão. A negação. O desejo incontrolável. A perfeição silenciosa.

O que fazer quando o amor não parece o bastante? Do que chamamos essa angústia sem razão definida? É possível que a infidelidade reacenda o verdadeiro amor com relação à nossos parceiros (as)?

Eles não sabiam o que fazer... Mas sabiam que estariam sempre juntos, mesmo na descoberta entre desejo, traição e amor.




^^

DESCULPEM! Peço mil perdões pq eu classifiquei a fic como livre, no entanto ela é UM NC18! ok?? Bjus.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Cap. único.


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 21
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 11

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Lizzie Austen em 06/10/2010

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

Nota: 5

Enviado por lipp em 12/07/2009

eu amei a fic.
admiro muito a sua criatividade.
bjsss.

Nota: 5

Enviado por lipp em 12/07/2009

eu amei a fic.
admiro muito a sua criatividade.
bjsss.

Nota: 5

Enviado por Nah Black. em 06/05/2009
ah, o que eu posso dizer? :) me DERRETI com o seu comentário na O vencedor leva tudo, garota ;] é difícil alguém qe se entrega tanto às fics, e eu me identifiquei nisso :D HÁ, mas esse comentário eh da sua fic, vamos falar dela --' bem, eu adooooro H/Hr =] e a sua fic foi liinda e super clara, tpo, você expressou mt bem quanto aos sentimentos da Mione e tals ! adorei ! parabéns :D
Nota: 5

Enviado por Carol_Black em 31/12/2008
Uaau! *-* Muito linda! Adorei! Vc escreve mto bem! ^^ Parabéns! ;D Dá pra ter uma ideia bem real dos sentimentos de culpa e frustração que a Hermione passou... acabei ficando com mta dó do Rony e da Gina... xD hehehe Beijinhos! ;***
Nota: 5

Enviado por Bru black em 20/12/2008
Muito boa sua fic... Ela é curta, mas mostra bem o conflito que a Hermione passa. Adorei muito boa mesmo... e muito bem escrita. Acho péssimo ficar pedindo pra ver fics nos comentários, mas fazer o que ne? Propaganda é a alma do negócio e como publicitária que sou, tenho q dar uma ajudinha na minha fic ne.. rs Por favor da uma passada la e comente.. beijos http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31590
Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 19/12/2008
OI! Brenda! eu gostei muito da sua fic! principalmente porque recentemente escrevi uma do mesmo estilo! mas que tb ficou legal, é sobre o romance escondido entre harry e mione, já que eles sao casados! rsrsrsr muito legal mesmo! se quiser cnferir! beijos http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31514
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/12/2008
Adorei a fic viu!!!!O conflito que a Hermione vive ficou muito claro!!!!Parabéns pela fic e até mais!!!!Bjux by mione03!!!!
Nota: 5

Enviado por la karrin em 16/12/2008
Oi! sua fic foi ótima! muito legal o pov da Mione... vc mostrou muito bem o conflito dos dois... a aceitação do desejo e a negação do sentimento! parabéns! bjs
Nota: 5

Enviado por Bárbara Gotardo em 13/12/2008
Deus, ou Merlim... ou seja la quem for... menina... isso foi tão... tão... tão perfeito... ta certo que H/Hr não é meu preferido mas... eu to com as mãos suadas... ótimo... isso é tudo... e hã... se puder... da um pulinho na minha fic ok?
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 13/12/2008
Sensacional, minha linda. Captou de forma clara e inequívoca o sentimento que se passa na cabeça de um casal que se encontra sob tais circustâncias. Ficou ótimo. Parabéns. Te espero em Apollyon. Bjs
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.