FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



CORRA, HARRY,CORRA!

Informações sobre a fanfic:





ID: 30623
Nome: CORRA, HARRY,CORRA!
Visitantes: 441
Visitantes do período atual: 32
Novos leitores: *
Autor: marcio-api
Capítulos: 6
Status: Concluída
Tipo 1: Aventura - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Harry/???
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 07/10/2008
Última atualização: 04/08/2013
Já leram: 4 Estão lendo: 8 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Uma poção desconhecida misturada a uma bebida, um baile, mulheres. Uma combinação bastante explosiva

 

Descrição:

A Fic se passa dentro de o enigma do príncipe, quando Harry é enfeitiçado por uma poção desconhecida em meio a um baile da Escola. A partir daí uma estranha aventura acontece.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. O PRENÚNCIO DA GRANDE CONFUSÃO

2. UMA CERVEJA MUITO AMANTEIGADA

3. NOITE DE AMORES IMPOSSÍVEIS

4. ENCARANDO AS CONSEQÜÊNCIAS

5. CORRA, HARRY, CORRA!

6. UM PÔR-DO-SOL PARA QUATRO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 20
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 9

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Priscilla Florêncio em 19/01/2011

Linda, Maravilhosa e perfeita. No fim, tudo ficou bem. Caramba! Fiquei com uma grande vontade de quebrar a cara do Malfoy, mas o Rony e a Hermione fizeram isso \o/. Amei, a sua finc. Serio, tanto que até chorei no final, exagero eu sei. Mais é que eu não consegui evitar a felicidade de ver ele felizes. Continue fazendo finc's assim, que você vai longe! Beijos Priscilla.

Ps: Só vou ter que concordar com a Trícia Guima, sobre o Beijo que o Harry deu na Hermione. Também achei estranho a Hermione ter se sentido atraída pelo Harry, por que se fosse a Hermione do livro, ou ela iria dar um soco na cara dele (que ia ser bem legal) ou ela tentaria lutar a todo custo mesmo. Mais o que importa mesmo é que o Harry ficou com a Gina, e o Rony e a Hermione se entenderam. 

Nota: 5

Enviado por Lyra Bluefire em 13/01/2011

Muito linda a sua fic.... vc possui bastante habilidade com a escrita... adorei...

Bjusss

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/06/2010

Gente queria pedir para vocês darem uma passadinha lá na minha FanFic ..

É a primeira que eu escrevo.. Está no começo mais garanto que vai ser de tirar o fôlego ..

  

O Lado Negro da Alma:    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37295

 

Uma história cativante.

Deliciosamente perturbadora.

Altamente viciante.


Vale a pena conferir .. Deixem Coments .. :)

Nota: 5

Enviado por Fl4v1nh4. em 31/07/2009

gostei...bem criativa =D adorei a fic =DD

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 31/10/2008
Outra coisa, você deveria ter incluido a Pansy nesta listinha do Harry. Queria so ver aquela cara de budogue sendo beijada a força pelo Harry. Seria bem feito para o Draco.
Nota: 5

Enviado por marcio-api em 29/10/2008
Trícia, seu comentário é super bem-vindo. Concordo com você e nem vou argumentar que a Hermione estivesse abalada com a briga com o Rony. A imaginação está aí para isso mesmo... risos. Essa fic precisaria de betagem, com certeza, mas o que posso fazer? Se ela tiver sido pelo menos um pouco divertida já me dou por satisfeito. bjos.
Nota: 1

Enviado por Trícia Guima em 29/10/2008
A desculpa o comentário sobre a Luna, não tinha visto que você consertou, é que eu tinha lido essa fic na outra vez que você tinha postado e não tinha comentado, e como você postou de novo, resolvi comentar, por isso que eu falei sobre a Luna, mas agora eu reli ela de novo, e vi que você corrigiu o erro sobre a Luna querer mudar de casa. Mas ainda continuo com raiva da Hermione que se entregou ao Harry mesmo gostando do Rony, ela teria que ter feito como a Luna lutado até o final para não ser beijada, e quando fosse beijada a força se afastaria apavorada e indiguinada pela ausadia do Harry como a Luna fez, e não ficar encantada pelo beijo do Harry, e so se arrepender depois que o Rony viu, apesar de continuar balançada pelo beijo, é como eu disse, a Hermione não como essas menininhas bobia, que se encanta com o primeiro bonitão, se ela ama um, so desse que ele quer.
Nota: 4

Enviado por Trícia Guima em 29/10/2008
A fic é bem engraçada, que aperto o Harry se me teu. Agora a unica coisa que não gostei, foi a atitude da Hermione, afinal porque que a maioria das fic, em que a Hermione é apaixonada pelo Rony, ela sempre cai no encanto do Harry. Fala sério, a nossa Mione é bem decidida, se ela gosta de um, jamais vai ficar atraida pelos olhos do outro (como ela ficou pelo do Harry), ela agiria igual a Luna, que lutou, lutou e lutou até o ultimo momento, para não ser beijada pelo Harry (a Hermione é racional gente, ela não é dessas menininhas bobinhas que cai de encanto com o primeiro que aparece, isso é coisa de garota futil, e mente fraca, e a nossa Mione não é mente fraca). E por falar em Luna, não entendi porque ela queria mudar de casa. O Neville da até para entender, pois ele é da mesma que o Harry, então é normal ele pedir para mudar de casa por causa da raiva do Harry, mas a Luna, ela é da Corvinal, se ela não quer olhar mais a cara do Harry, é so ficar tracada por la mesmo. So te dou 4, porque não gosto quando coloquem uma Hermione indecisa, que ama um, mas dá pra outro, essa não é a Hermione dos livro.
Nota: 4

Enviado por Mania do Potter em 08/10/2008
Márcio!! achei que você havia "desistido" do site!!! que bom que voltou!!! por acaso aconteceu algo?? mas o que importa é que você está de volta... mas agora um recado a todos que vêm para ler esta fanfic, LEIAM!!! saibam que ela é muito boa, muito bem escrita, e de certa maneira possuiu um enredo original!! me lembro quando li da primeira vez... gostei tanto que reli mais algumas vezes!!! falando sério, ela é muito boa, leiam mesmo!! abraço Márcio, espero que mais uma vez consiga sucesso!!!
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.