FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Meu inferno com um pedacinho do céu

Informações sobre a fanfic:





ID: 29381
Nome: Meu inferno com um pedacinho do céu
Visitantes: 718
Visitantes do período atual: 11
Novos leitores: *
Autor: Vanessa Sueroz
Capítulos: 3
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Comédia/Humor - Tipo 3: Geral - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/07/2008
Última atualização: 05/10/2011
Já leram: 12 Estão lendo: 27 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: As vezes acho que ficar na escola é mil vezes melhor do que vir para casa e só receber xingamentos. Como eu odeio aquilo que falam que é min

 

Descrição: As vezes acho que ficar na escola é mil vezes melhor do que vir para casa e só receber xingamentos. Como eu odeio aquilo que falam que é minha irmã. E para completar não tenho nem para onde correr. Todas as minhas amigas estão conspirando contra mim e estão na casa do energumeno do Potter!

Quem eu odeio mais? A Petunia ou o Potter?

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Meu inferno

2. Meu pedacinho do Céu

100. Meu livro "Confusõe em Paris"


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 63
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 26

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Patrícia Escossio em 19/11/2011

Ah Vanessa! Adorei! *-*

Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 16/03/2010

hahahaha Obrigada

Nota: 1

Enviado por Aud Evans em 24/10/2009

A-M-E-I .. cara soou fã de carteiriinha sua...
vc sempre tem fics diferente mas com um toque de "Vanessa Sueroz"
meÔoo amoo dii mais tuas fics..beijoo

Nota: 5

Enviado por Tereza Analia em 22/02/2009
Amo todas as suas fcs!!! essa tá incrível!! amei =D
Nota: 5

Enviado por Rony & Mione Weasley em 07/01/2009
esse primo da liy é um barato.... rsrsrs... meu irmão mais novo é assim, um pestinha!!!
Nota: 5

Enviado por Familia Potter em 07/01/2009
Adorei o Tiago ser o pedacinho do ceu dela... é tão romantico
Nota: 5

Enviado por Lily Evans Potter em 27/11/2008
meu... essa é uma das mais perfeitas!!! eu tenho um primo que é chato igual ao da lily... cara comoeu odeio quando ele vai lá em casa... mas aí!!! eu não tenho um pedacinho do céu igual o tiago! buaaaaaaaaa
Nota: 5

Enviado por Bia Cotrim em 24/11/2008
nao podia ser short... tá faltando o resto.. tava tão bom... qria ler mais e quando vi nao tinha o botao proximo capitulo.. isso é maldade bjss
Nota: 5

Enviado por feeerzinha em 13/10/2008
Nessa eu ameei ! fico liinda. beeijoos.
Nota: 5

Enviado por Cinthia Black em 21/09/2008
o final da sua short fic é lindo!!! vc escreve muito bem!!!
Nota: 5

Enviado por Amandinha em 19/09/2008
a petunia é uma mala, mas esse primo da lily´consegue ser mais chata ainda huahua o tiago é um doce... quero um namorado assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! p.s. a fic esta mto legal
Nota: 5

Enviado por Júnior Ravenclaw em 30/08/2008
Mto linda sua ffic... Amei!
Nota: 5

Enviado por nathalia k em 18/08/2008
Muito linda a fic! :)
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 15/08/2008
"Minha lareira estará sempre aberta para você!" hauiehaouheauie. geente do céu, eu amei essa fic *-*' tipo, todas as suas fics são perfeeeeitas :D ficou demaais \õ bjbj:*
Nota: 5

Enviado por Gislaine Farias em 08/08/2008
nossa sua fic é realmente muito perfeita ... parabéns.!!
Nota: 5

Enviado por Lady L.L em 05/08/2008
Muito boa a sua short... Eu amei ela... T/L e tudo de bom... tão fofooo... eles dois juntos se completão... Fic mil... bjs ate sua proxima fic
Nota: 5

Enviado por Jessy.Potter em 31/07/2008
Oieeee... vou fazer uma capa pra vc ok? me add no msn: jessi_k19_08@hotmail.com assim agente conversa sobre como quer a capa.. bjokas
Nota: 5

Enviado por Lóh Black em 30/07/2008
Adorei a fic. Muito boa mesmo. A Petúnia é daquele estilo "Vou te irritar, vou te irritar sou irritante..." Pessoa chata. E aqule primo da Lily Matheus, não deixa a coitada em paz. Vou muito legal ver a Lily toda meiguinha se comporrtando como uma adolescente rebelde e revoltada. Muito bom, paciência tem limite ne? O Thiago é muito esperto contornou a mãe da Lily rapidinho. Maior cara-de-pau. BjOo** Adorei mesmo. Parabéns!!!
Nota: 5

Enviado por Brenda Tribuzy em 30/07/2008
Linda!!!!
Nota: 5

Enviado por Carla w.p em 26/07/2008
ameeei!!! e adivinha a loira coração de manteiga se debulhou em lagrimas T.T , mas aameiii ♥
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.