FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Barriga de Aluguel - Concluida - Dramione

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 29053
Nome: Barriga de Aluguel - Concluida - Dramione
Visitantes: 3038
Visitantes do período atual: 540
Novos leitores: *
Autor: Angel_Slytherin
Capítulos: 89
Status: Concluída
Tipo 1: Drama - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Universo Alternativo - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Luna / Personagem Original
Época:
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 01/07/2008
Última atualização: 22/07/2011
Já leram: 71 Estão lendo: 135 Desistiram: 7 Irão ler: 43

Resumo: Uma proposta tentadora que sem duvida mexeu com Hermione Granger. Aceitar ou não? O maior risco? Draco Malfoy. Fic na posição 2216 no

 

Descrição:

Uma proposta tentadora que sem duvida mexeu com Hermione Granger. Aceitar ou não? O maior risco? Draco Malfoy. Fic na posição 2216 no ranking das mais lidas e continua subindo... rumo aos 1000 leitores. Posição 1111 nas mais votadas. ;) ps: Essa fic é minha e foi postado no orkut como outro casal. Mi Amor (Harry&Gina): http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34745 Dawn Again (Draco&Hermione): http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35559 FIC SENDO BETADA

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capitulo 1 (betado)

2. Capitulo 2 (betado)

3. Capitulo 3 (betado)

4. Capitulo 4 (betado)

5. Capitulo 5 (betado)

6. Capitulo 6 (betado)

7. Capitulo 7 (betado)

8. Capitulo 8 (betado)

9. Capitulo 9 (betado)

10. Capitulo 10 (betado)

11. Capitulo 11 (betado)

12. Capitulo 12 (betado)

13. Capitulo 13 (betado)

14. Capitulo 14 (betado)

15. Capitulo 15 (betado)

16. Capitulo 16 (betado)

17. Capitulo 17 (betado)

18. Capitulo 18

19. Capitulo 19

20. Capitulo 20

21. Capitulo 21

22. Capitulo 22

23. Capitulo 23

24. Capitulo 24

25. Capitulo 25

26. Capitulo 26

27. Capitulo 27

28. Capitulo 28

29. Capitulo 29

30. Capitulo 30

31. Capitulo 31

32. Capitulo 32

33. Capitulo 33

34. Capitulo 34

35. Capitulo 35

36. Capitulo 36

37. Capitulo 37

38. Capitulo 38

39. Capitulo 39.

40. Capitulo 40.

41. Capitulo 41

42. Capitulo 42

43. Capitulo 43

44. Capitulo 44

45. Capitulo 45

46. Capitulo 46

47. Capitulo 47

48. Capitulo 48

49. Capitulo 49

50. Capitulo 50

51. Capitulo 51

52. Capitulo 52

53. Capitulo 53

54. Capitulo 54

55. Capitulo 55

56. Capitulo 56

57. Capitulo 57

58. Capitulo 58

59. Capitulo 59 (betado)

60. Capitulo 60

61. Capitulo 61

62. Capitulo 62

63. Capitulo 63

64. Capitulo 64

65. Capitulo 65

66. Capitulo 66

67. Capitulo 67

68. Capitulo 68

69. Capitulo 69.

70. Capitulo 70

71. Capitulo 71

72. Capitulo 72

73. Capitulo 73

74. Capitulo 74 (betado)

75. Capitulo 75

76. Capitulo 76

77. Capitulo 77

78. Capitulo 78

79. Capitulo 79 (betado)

80. Capitulo 80

81. Capitulo 81

82. Capitulo 82

83. Capitulo 83

84. Capitulo 84

85. Capitulo 85

86. EPILOGO

100. Desabafo da Autora.

101. AVISO IMPORTANTE

102. IMPORTANTE


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 97
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 673

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34]
:: Página [1] ::
Enviado por Mi P. Tonks em 15/05/2016

Olá, dona autora!
Devo confessar que AU não é meu tipo favorito de história, uma vez que o que sempre me encantou era a parte mágica de HP.
Mas era impossível de resistir ao combo Draco + Hermione + gravidez (eu sou a louca das fics que adora uma gravidez inesperada hahaha)!
Entããããoo, cá estou, com um beeeeelo atraso de anos. Mas enfim, vamos lá!

Muito triste essa vida da Mione...
E quanto a proposta feita pelo Draco, hein? Sem rodeios, direto e reto. Achei que ele fosse dar umas voltinhas, um pouco de mistério.. Hahaha! Mas homem de negócios é assim mesmo, não?

Ameeeeeeeei a lua-de-mel! Também quero, fiquei com invejinha aqui.

Quem são Blanca, Dulce e Christopher?
E que reviravolta nesse caso Gabriela/Mariana/Rachel hein. Bem novela mexicana!

MANO COMO ASSIM QUE CARALHOS TA ACONTECENDO. NOBRES????
Hahahahahaha didn‘t see this coming!

Amei a cena do parto! Tão lindo! Parecia que eu ia ter o bebê de tanta ansiedade hahahah

Olha, eu sei que você disse sobre ter mudado os personagens centrais da história, mas mesmo com a betagem escapou vários errinhos.

Enfim. Adorei a fic, li tudo em uma noite e meia (mais precisamente uma madrugada e parte de uma noite) e ameeeei o epilogo!

Beijo!


Ps: Tem como você repostar a capa?

Nota: 5

Enviado por Gynn Malfoy em 18/12/2012

Aliás, já pensou em postar no fanfiction.net?

Nota: 5

Enviado por Gynn Malfoy em 18/12/2012

Nossa senhora, eu sou uma amiga desnaturada mesmo... Você já ACABOU a fic e eu ainda nem betei metade! Desculpa! :(
Você ainda me deixa betar? EU JURO que termino, mesmo sem poder dar um prazo. Estou me sentindo muito envergonhada com isso. A verdade é que eu simplesmente esqueci. Tá certo que não teria muito tempo mesmo, afinal é um ano de vestibular (again ¬¬), mas eu me esqueci mesmo.

DanDan, estou com saudades de ti s2 

Nota: 5

Enviado por NicolleKlein em 10/09/2012

Galera, estou começando uma nova fic sobre a criação de Hogwarts e tal, se estiverem intereçados, olhem lá por favor:

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43945  

Nota: 5

Enviado por Scatolin20 em 18/08/2012

NOSSA VEIII, MUITO PERFEITAAA... E SÃO POUCAS QUE EU LEIO Q EU ACHO INCRIVELMENTE PERFEITA.... ESSA FIC ME ENCANTOU E ME SURPREENDEUUU PARABÉNS *-*

Nota: 5

Enviado por Ana GrangerMalfoy em 09/07/2012

NOSSA EU AMEI...teve partes que quase chorei...mas este casal é lindo DRACO E HERMIONE....PREFECTS.....vc é uma ótima escritora...devia continuar escrevendo mais fanfic deles...por favor.....PARABÉNS PELA FANFIC...terminei ela em 2 dias te tão perfeita que é....

Nota: 1

Enviado por Janayna von Uckermann em 18/06/2012

Adorei!!! Muito linda.... Por acaso a fic original era com a Dulce, Cristhopher e o pessoal do RBD? Não consigo imaginar essa fic com eles, até porque nunca tinha pensado em uma fic deles, po quem também sou louca!!!
xDD 

Nota: 5

Enviado por Greicy Salazar em 17/03/2012

Adoreeeeei a fic. mt boa. foi alguma adaptação de livro?

Nota: 1

Enviado por Nikki W. Malfoy em 01/03/2012

eiiiiiiiii
nossa, essa fic é mt boa
tirando alguns errinhos básicos, que eu tbm cometo, está mt bom
só que tem alguns cap que vc esqueceu de mudar alguns nomes
mas confesso que fiquei meio chocada com as revelações e tals, foi mt legal
li ela toda em 2 dias
parabéns..  

Nota: 5

Enviado por Carla Balsinha em 10/01/2012

Boa noite querida Angel!

Estou a adorar a sua história,estou no 42ºcapítulo e está a ser maravilhosa!

Só tem um promenor,a menina por lapso enganou-se nas horas de voo, de Londres até Paris é cerca de 1h,de Lisboa até Paris são mais ou menos 2h,agora se for de londres até aos estados unidos são mais ou menos 9h de viagem....é uma longa distância....

Peço-lhe desculpas por ter feito este reparo...

Fique bem

Carla Cascão

Nota: 5

Enviado por Angel_Slytherin em 06/08/2011

Ainda não tive nenhuma resposta sobre o porque da censura.

Vamos esperar... eu acho que o pessoal ta achando que ali em cima é para comentar e não para denunciar a fic! Muita gente está com esse mesmo problema! =/

Nota: 1

Enviado por Nana-moraes malfoy em 05/08/2011

Estamos aqui contigo Angel! Adoro esta fic!

nana

Nota: 5

Enviado por Angel_Slytherin em 04/08/2011

Vou ver com a moderação o que é que aconteceu! ;)

Nota: 1

Enviado por Lunne Malfoy em 03/08/2011

Quem foi o filho da mãe que censurou? Avada nele u-u

Nota: 5

Enviado por Ninha Costa em 01/08/2011

leee hj :d sua fic achei perfeita e lolhe que não sou fan de dramione , mas a sua foi a melhor q já lee....Sósewnbti falta dele ter abndonado td pra vira rei achei meio triste...

Nota: 5

Enviado por Ninha Costa em 01/08/2011

leee hj :d sua fic achei perfeita e lolhe que não sou fan de dramione , mas a sua foi a melhor q já lee....Sósewnbti falta dele ter abndonado td pra vira rei achei meio triste...

Nota: 5

Enviado por Gabi Ravenclaw em 08/04/2011

Começando a ler, Angel... vamos ver se sua fic me anima para escrever tbm, né? ;D

O que não vai ser difícil, ser viciada em Dramione é tenso shshuus

Estou adorando os primeiros caps, depois eu volto para fazer um review decente :*

Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 13/01/2011

Ow adoreiiiii seu estilo de contabilizar as coias. 23 coments uhuuuuuuuuuu ta vendooo gostei mesmo da fic hauhaua queria eu fazer isso em anel de diamantes... apesar de nem ter terminado.. mas aff
num do conta kkkkk beijossssss saudadessss

Nota: 5

Enviado por plushiie em 29/11/2010

Eu acabei de ler sua fic, e eu adorei *-*' já tá nos favoritos *-*'
Existem alguns erros, como alguns nomes que esqueceu de mudar... gostaria que consertasse pra proporcionar uma leitura agradável ;D

De resto, sua fic está excelente! Parabéns! ;D

Nota: 5

Enviado por Letícia Soares em 18/11/2010

Acabei de ler sua fic!!!! Amei

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.