FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Rock Potter - COMÉDIA - Breve fim do hiatus.

Informações sobre a fanfic:





ID: 29006
Nome: Rock Potter - COMÉDIA - Breve fim do hiatus.
Visitantes: 3506
Visitantes do período atual: 828
Novos leitores: *
Autor: Carol_Black
Capítulos: 16
Status: Em Pausa
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Vários!
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 29/06/2008
Última atualização: 03/09/2009
Já leram: 2 Estão lendo: 46 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: ________________

x ☼ SMILE☺: Super Poster do Kiss! lol ON!!!


x Capítulo 8 postadooo!!! :DDD~~

x Parabéns Trinity ( ht

 

Descrição: ________________

x ☼ SMILE☺: Super Poster do Kiss! lol ON!!!


x Capítulo 8 postadooo!!! :DDD~~

x Parabéns Trinity ( http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=71531 ) você é a leitora nº 500! :D


x Poster Lindo do Rony na sessão 'Poster'!
( http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=8318&identFic=29006&tCh=13 )
x Perfil de Sirius e Snape na Sessão 'Personagens'!
( http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=8519=29006&tCh=13 )


•----------------------------------------○ SinopsE ○----------------------------------------•


Uma nova ameaça surge na vida de Harry Potter. E essa ameaça é...

ROCK'N'ROLL!

Voldemort, mais uma vez derrotado por Harry, se cansa dessa vida de fracassos, e decide bolar um plano para tirar toda aquela influência de bom moço que Harry Potter tinha.
E isso ele conseguirá através de solos estridentes de guitarra e refrões possuídos.
Será que Voldemort conseguirá mesmo formar uma banda? Conseguirá ele cantar??
E quanto a Harry? Não fará nada para impedir isso?
Estrelando as suas bandas prediletas! ;D
Porque Rock'n'Roll + HP + comédia = Rock Potter!!!

***

P.S.: E comentem fazendo o favor! ^^
Eu adoraria que vocês dessem a opinião de vocês, e também sugerissem bandas legais, casais, ou formação de banda por parte dos personagens, estilos e tudo mais. ;D

Thanks!
^*^/


Rock on people! \,,/ò.ó\,,/

_________________» ۰ FICS ASSOCIADAS ۰ «_________________

» » Lily Bσy « - ♀ Ela vai descobrir como se tornar um garoto... ♂ ( http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31451 )
- para quem gosta de fics da Nova Era em Hogwarts.

» » • Rσck'n'Roαd™ • « - × Can't stop them now! × ( http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31965 )
- para os leitores de boas fics UA dos marotos, fans do Queen e fans de Rock'n'Roll

» » Nem Jingles Nem Bells ♪ ( http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31697 )
- recomenda para leitores que apreciam fics bonitas com um toque de comédia.


_________________» ۰ COMUNIDADE ۰ «_________________

-----» Graças a fofa da Carol, a fic tem uma comunidadeeeee! *______________*
E eu gostaria, realmente, de verdade verdadeira, que vcs leitores que comentam, que não comentam, que lê ou não lê entrassem! xD uaehuaehauehuae Não custa nada. *-* É só clicar "Participar". n_______________n" 'Brigada! ;D

»»» http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55438122 «««


_________________» ۰ FIC INFO ۰ «_________________

° Beta: Gabih Potter Granger!* ( http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=37474 )
° Leitor Exclusívo: ~*ChInA_BLaCk*~ ( http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=67111 )
° Capa by: ~*ChInA_BLaCk*~ ( http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=67111 )
° Classificação: 100% livre.
° Status da fic: Atualizada com o capítulo 8 dia 03 de Abril de 2OO9.


_________________» ۰ DIVULGAÇÃO ۰ «_________________


»» ° × Dσcє Łuиα × 'juntas elas são invenciveis;' (I)
- de Gabih Potter Granger!*
( http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31236 )
:: Prévia *~~
Luna começa a se arrumar mais, pára de viajar no mundo da lua, e se torna umas das garotas mais lindas de Hogwarts. Começa a andar mais com Hermione Granger, Gina Weasley e a novata Louise Wadgens, e se tornam grandes amigas.
Tornando-se o grupo mais popular de Hogwarts, elas chama a atenção de vários garotos, inclusive amigos e inimigos.


»» ° Mean Girls (T)
- de Nessynháah Girl *
( http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30034 )
:: Prévia *~~
Emmeline Vance sempre fora uma garota... digamos... promíscua. E sua mãe decide separá-la das amigas da cidade grande que poderiam ser a causa desse desleixo todo. Chegando numa cidadezinha de interior, ela conhece seu lindo primo compromissado, que tenta não ceder à beleza da prima. Emme faz amizade com garotas tão animadas quanto ela, com os mesmos conceitos e com o mesmo gosto pra balada. Tendando trazer sua vida como era antes, Emme tem de passar pelos conceitos 'cafonas' de sua mãe e tentar separar seu belo primo da namorada sem graça.


»» ° ☼ Harry Potter Verão ☼ - As Férias Muito Louca (T)
- de Dan Black Sparrow
( http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=16998 )
:: Prévia *~~
Harry Potter nunca teve umas férias digna de diversão na casa dos Dursleys, porém, graças à seu padrinho, Sirius Black, ele teve a maior diversão em todas as férias de sua vida! Alguns convidados especiais entram em cena no decorrer da história que farão com que as férias de Harry e seus amigos se torne inesquecível!


__________________________

• Quer fazer propagandas aqui na fic? Acesse:
www.minhaficéxulaesemvisitantes.com.br/autordesesperado


○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-666. ~* Promoção!

-100. • Sobre Rock Potter •

-4. *° Personagens °*

-3. :: Vídeos! ::

-2. :: Capas! ::

-1. :: Posters! ::

0. ____TraileR____

1. ۰ Back in Black

2. ۰ I Love Rock'n'Roll

3. ۰ The Kids Arent Alright

4. ۰ I Wanna Rock!

5. ۰ Do You Want To?

6. ۰ Rock'n'Roll HighSchool

7. ۰ Welcome Home

8. ۰ Breakthru

13. --> Aviso <-- att 13/07/09<


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 39
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 436

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [1] ::
Enviado por Priscilla Florêncio em 13/12/2010

 

CARACAS!!! MUITO LOCA!!!

Sua finc É sensacional!!!

maluca e muito doida, mas

sensacional!!!

Eu quero mais, muito mais!!!

Cara o voldemort ficou a cara

do Ralph Fiennes, ou seja,

Ma-ra-vi-lho-so!!! Lindo!!!

Ahh! Continua! Por favor!!!

POSTA mais!!!

Quero continuaÇÃo!!!

Continua postando,

que eu vou continuar

comentando!!!

Beijos Prii

\o\ |o| /o/

Nota: 5

Enviado por blank em 12/12/2009

Carolzinha do meu coração *-* Quer por favor dar um sinalzinho misero de vida?

Apesar de que eu posso jurar que você trocou sua foto umas duas vezes esses meses õ.ó

Posso ter pirado, eu não sei, a abstinência pode estar me levando a loucura .-.

 

Nota: 5

Enviado por juh_c_s_p em 11/12/2009

Caroooooooool sua doida varrida do bairro do kiko '-' .QQQ'
vc quer me enlouquecer ou algo do tipo neh ? ;@
eu to ficando pirada sem Rock Potter na minha vida, caraa
@ sendo dramática entre arrobas @
Pleeeeeeeeaaasssee, em nome da Luz Divina desse mundo querido *O*
Posta logo o outro capítulo, minha filha...
Antes que eu dê mais um motivo pra minha mãe dizer que vai me internar ._.
KSAPKSOAKSKKAPSAKOKOKAKS' seério, posta please, TE AMO MT ♥.♥' -SQ

Nota: 5

Enviado por Carol Granger Weasley em 27/10/2009

Atualizaaaa

 

Estamos com saudades '-'

Nota: 5

Enviado por blank em 15/10/2009

Carooooool! Estamos morrendo de saudades suas e das suas fics aqui, não tá vendo? >.<'

Dá mais algum sinal de vida D:

Que tal um cap. novo? ;D

Hsauhauhsauhsauhs'

Bjooooos!

Nota: 5

Enviado por Bells Black em 07/10/2009

Agora que os players voltaram, VOCÊ PRECISA POSTA AQUI! [2]

Nota: 5

Enviado por Carol Granger Weasley em 12/09/2009

"Breve fim do hiatus"? WEEEEEEEE *faz dancinha*

 

AHHHHHHHHH *----* Tá vivaa! Eu vi! "Última Atualização: 03/09/2009" Saudadeees ♥ [2]

Nota: 5

Enviado por blank em 04/09/2009

AHHHHHHHHH *----* Tá vivaa! Eu vi! "Última Atualização: 03/09/2009" Saudadeees ♥

Nota: 5

Enviado por blank em 02/08/2009

Agora que os players voltaram, VOCÊ PRECISA POSTA AQUI!

/medodemimagora' o.o'

Hsuahsuahsuahsua'

Não esqueça-se dos seus leitores, okay? .-.

Nota: 5

Enviado por Carol Granger Weasley em 20/07/2009

POSTAAAAA! =D
hsuhasuhaush, olha só que legal, arranjei uma leitora nova para você! =DD
Enfim ... estou acessando o site [b]www.minhaficéxulaesemvisitantes.com.br/autordesesperado[/b], e quero fazer a divulgação da minha fic aqui. deeeixa, vai? *olhinhos do gatinho do Shrek*
Beijo, atualiza logo!! =)

Nota: 5

Enviado por Stra.Pimeentinha s2 em 21/06/2009

Caaaaaaaaaaaaarol éeeh a Meel ! De nick novo olha que chick (essa foooi horrivel)
Cade vc ? Naum entra mais no msn pq ? Naum posta mais pq ?
Olha , eu to coom saudades sabia !!!
Uma news que eu queria te contar por msn éeeh que eu fiz um pircing no nariz !!!!!!
Caaaara to tãããão feliz esses dias , EXETO POR VC NAUM ESTAR ENTRANDO (éeeeh algum problema cooom a facu ???Pq se foooor assim eu naum posso fikar brava !!)!!!
Puxa da uma entradinha , pra falar um "Oooi" pelo menos
Viu to magoada agora........
Xaaau

Nota: 5

Enviado por marih Snape Granger em 14/06/2009

ameeeeeeeeeeeeeeei

Nota: 5

Enviado por Carol Granger Weasley em 10/06/2009

*feliz* Tava olhando os comentários em um fic minha, e, tipo, vi um comentário seu, de dezembro passado ... sério que você gostou? *-* Obrigadaaa =D

Quanto ao desenho que eu havia feito (o que eu mencionei abaixo), depois eu tento fazer outro, porque a peste do Lucleison Xenofílio (meu serelepe - até demais - cachorro) rasgou todo, e o reduziu a pedacinhos ¬¬

bjo!!

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/06/2009

Eu amo essa fic, mas você demora muito pra postar!

Nota: 5

Enviado por Carol Granger Weasley em 02/06/2009
Bom, fiquei séculos sem passar aqui, e quando volto ... dois capítulos novinhos! *-* Snape tomando banho e cantando "Everybody Dance Now"? rashei, aliás, não só nessa parte, mas sim nos capítulos inteiros!! Não demora muito pra postar, ok? E ... agora que pude dar continuidade ao meu curso de desenho, resolvi fazem um desenhinho de uma das fotos das férias do tio Voldy! Quando (ou SE) eu encontrar minhas senhas do Orkut e MSN *morre* eu te passo pra ver se vc gosta! bjo
Nota: 5

Enviado por Nãna Black em 16/05/2009
Oh, não! Assistir ao programa da Márcia nãão!! Aiin, eu quero o Gilderoy Lockhart de folha de bananeira na edição de ouro da G Magazine Bruxa, (66' Deixa de ser sem-vergonha e posta mais!!
Nota: 5

Enviado por lsw em 15/05/2009
AHHHHHHHHHHHHHHH, milênios de fic atrasada pra comentar .-. Então, tipo.... TENHO QUE CITAR ... LÁ NO COMEÇO DA FIC ‘JK Rowling: Ei. Não gosto que tirem sarro dos nomes dos meus livros. ¬¬ Autora*Carol Black*: Desculpe. n______________________n” JK Rowling: Ainda mais quando esquecem de: Harry Potter e a Enciclopédia das Lambretinhas! XD’ E ' *Fotos das férias de Voldemort* ° Voldemort *com uma boina francesa* Bellatrix *cabelos ao vento* e Rabicho *bigode de francês*, Nagini *com roupinha vermelha e branca listrada e boina* e a Torre Eiffel ao fundo;Brasil, na praia: Bellatrix, de biquíni, se escondendo de Rabicho, Lucius olhando feio para Narcisa, que babava por um surfista descamisado, Nagini tomando sorvete e Voldemort ao fundo caindo de uma onda' PQP, acho que foi a coisa da qual eu mais ri em fic na minha vida! FICOU FODA DEMAISSSSSSS. Mew.. .de verdade, Achp que não vou parar de rir NUNCA MAIS ._. mas enfim... vc não abandou a fic, não né??? Oo senão os elefantes voadores de Lily Boy serviram pra cá também ¬¬ Sério, essa é de longe a melhor fic comeédia que eu já vi *-* Perfeitona mesmo e muito engraçada, além de vir acompanhada das coisas mais sem noção (e melhores!) do Rock 'N' Roll *--------------* PARABÉNS.
Nota: 5

Enviado por Meel * Potter em 23/04/2009
Gente !Quanto tempo ehn ! Jah tinha ate perdido a esperança de vc postar Dona Carol ! Isso explica o seu sumiço !Eu amei o novo capitulo!Ve se volta a add mais rapido e eu QUERO VC NO MSN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjiiiiiim Meel
Nota: 5

Enviado por Ellen Malfoy em 19/04/2009
Só passei aqui para dizer q eu postei em O Garoto do Ônibus: ) Passa lá?
Nota: 5

Enviado por Ellen Malfoy em 19/04/2009
Só passei aqui para dizer q eu postei em O Garoto do Ônibus: ) Passa lá?
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.