FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Torneio Maroto - O jogo do amor

Informações sobre a fanfic:





ID: 28432
Nome: Torneio Maroto - O jogo do amor
Visitantes: 1553
Visitantes do período atual: 244
Novos leitores: *
Autor: Jessiica Evans
Capítulos: 9
Status: Em Pausa
Tipo 1: Aventura - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene - Remo/Ana
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 25/05/2008
Última atualização: 15/11/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 36 Desistiram: 1 Irão ler: 1

Resumo: Eles vão revolucionar o Torneio Tribruxo...


Torneio Maroto, só aqui na Floreios e Borrões.


Autora: Jessiica Evans*
Beta: Lê Grin

 

Descrição: Eles vão revolucionar o Torneio Tribruxo...


Torneio Maroto, só aqui na Floreios e Borrões.


Autora: Jessiica Evans*
Beta: Lê Grint ™

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-2. Capas

-1. Trailer

0. Prólogo

1. Capitulo I

2. Capitulo II

3. Capitulo III

4. Capitulo IV

5. Capitulo V

99. Aviso básico + explicação


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 235

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
:: Página [1] ::
Enviado por Kah Evans em 13/12/2011

Ei, Jessiica né?

Estou aqui para lhe fazer um apelo desesperado para que termine essa fic. Poxa, você disse que continuaria a postar! 
Eu descobri esta fic esses dias e adorei, só que eu anseio por um final!
Por Favor, um novo capitulo me faria feliz...

Nota: 5

Enviado por feeerzinha em 05/02/2009
OMG, É SÉRIO QE VC PASSOU A MESMA COISA ? o0 aah, nossa fiqueei até melhoor agora :D cara, a gnte era MELHORES AMIGOS, antes de namorar.. ai tava tuudo uma beleeza mano, e do nada.. ele pediiu um tempo. aai eu chorei dois diias, e taals. ai no segundo dia me veio a idéia da short, e saiu isso. qe bom qe vc gostou :D adorei o comentário, ele me animoui :) bjs, vou leer aqui :D
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 22/01/2009
um ano depois e nd do cap
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 09/01/2009
estamos esperando rsrsrs
Nota: 5

Enviado por Douglas em 12/12/2008
rsrsrsr...sinceramente eu nao pude deixar de rir da explicaçao...sei que eh maldaded rir da desgraça alheia mas..eh phoda.. Quando tiver um tempo, posta.Blz??bjo
Nota: 5

Enviado por Douglas em 30/10/2008
E pq vc nao ta "podendo postar ultimamente"????*easperando o post*
Nota: 5

Enviado por dani moony em 20/10/2008
vou ler amiicá 8)
Nota: 5

Enviado por Douglas em 19/10/2008
Quando sai o post????**ansioso**
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 17/10/2008
que demroa pra posta!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Douglas em 14/10/2008
Esqueceu da fic??rsrsr...POSTAAA!!
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 13/10/2008
que demora!!! posta!!!!
Nota: 5

Enviado por Douglas em 24/09/2008
nao acho que tenha ficado deprimente,mais ta legal de todo jeito^^ nao demora pra postar blz??bjos ah e jah mandei minha ideia ridicula huahauha
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 24/09/2008
não achei o cap deprimente... e ficou bem legal o james do lado da lily XD demorou para ele terminar com a vaca da mandy... e infelizmente não tenho idéia ´para a tarefa rsrsrs mas espero que poste logo o cap.. bjo
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 18/09/2008
esse amanha nunca chega com o resto do cap???????
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 01/09/2008
Heeeii!! Adoreeei os 50%... eu meioo q sabia q ou ia ser a Lil's ou o Jay, ne?? *--* Q foofoo!! Aff' tira logo essa Mandy da históriaa.. ela só tá atrapalhando o Jay e a Lil!! hehehhe!! Posta logo o resto, okáa?? Beijooos
Nota: 5

Enviado por Douglas em 27/08/2008
Adorei o 50%, ve se não demora muito para postar... muitcho dahora a fic^^
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 25/08/2008
amei o pedacinho do cap... a lily abraçando o james............... ai ai........ ficou cliche, mas ai e que esta a graça da historia... o diferencial que vc vai dar a fic... parabens pela fic mais uma vez e tenta não demorar para postar o cap ok?? bjo
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 24/08/2008
EEEEUUU QUEROOO!!! Poor favoor, postaaa, vaai?? *--* Beijooos
Nota: 5

Enviado por Alê Cullen em 24/08/2008
Heeeiiii tah chegando o aniver da fic entaoo...mais o presente vai ser pra gente né???!!!!!serio quem sera o campeao de hogwarts na minha opniao vao ser campeoes [lilian e james] haha...seria muito legal...mais eu confio em vc....seja quem for...Serio seria um otimo presente se amanha vc nos desce esse um por cento e o cap 5.....BEIJAOO...Fãn number 1.=*:*=by by
Nota: 5

Enviado por Alê Cullen em 23/08/2008
=*:*=Hei é a ''terceiira vez que eu volto aqui por causa desse um por cento...serio isso tah ficando duentio ( rs rs rs rs rs) eu nao consigo mais parar de ler....Beijaoooo...da fãn numero 1.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.