|
Na verdade o que vocês vão ler aqui é o diário de Eduardo Griffindor McGonagall, ele foi dado a Hermione Granger logo após sua morte.
Capítulo 1 - A volta
Hoje é meu último dia na Espanha, estou voltando para a terra de meus pais, a cinza Inglaterra. Minha mãe acabou de receber uma coruja do meu padrinho Alvo e parece que já está tudo certo. Vamos morar em um bairro trouxa como sempre, ao lado de uma menina que é da escola para qual eu vou.
Eduardo é filho de Flora Griffindor e Hercules McGonagall, seu pai altamente ambicioso deu seu único filho para que ele quando adulto pudesse servir a Voldemort como em comensal. Mas ele não contava que sua esposa saísse na frente e desse o menino para seu antigo professor Alvo Dumbledore para batizar. Mediante os fatos começa uma batalha para pela vida do menino e obviamente de que lado ele vai ficar.
È nossa primeira noite ai Inglaterra, até que a casa é legal. Meu Dumbledore saiu daqui agora pouco com a minha tia Minerva, trouxeram um tal de chapéu seletor para saber para que casa eu iria. Minha mãe já me falou muito sobre sua época em que estava em Hogwarts e como conheceu meu pai, ela diz que ele era diferente nessa época, antes de se tornar um comensal da morte. Ainda bem que ele sumiu, eu o odeio. Mas voltando ao tal chapéu, bem fui selecionado para Griffinória, vou entrar no terceiro ano, meu nome no meio vai ser ocultado por medidas de segurança.
|