|
Descrição: Há muito tempo atrás, nem tanto para nós, mas com certeza muito para vocês, nós fomos entidades de extrema sabedoria e conhecimento, e principalmente, poder.
Com todo o nosso orgulho e importância, simplesmente enjoamos de fazer tarefas banais, como limpar ou caçar comida, mesmo essas coisas exigiam um pouco de magia. Em um infeliz dia, um de nós teve a idéia de presentear um seleto grupo de mÃseras criaturas que se auto-denominavam "homens" com magia, e em troca, fariam tais tarefas para nós.
Os homens eram inferiores em intelecto, porém, não eram totalmente inaptos da capacidade de pensar, ou de maquinar e arquitetar planos.
Assim, os homens não se rebelavam e nem argumentavam qualquer de nossas ordens. Porventura, nós não estranhamos esse comportamento, achávamos que os insetos haviam aprendido o seu lugar no mundo.
Mas os homens se rebelaram, e lançaram em nós um encantamento que exauria todo o intelecto de nossas mentes, trasformando-nos em bestas irracionais que ironicamente, eram menos pensantes que os homens.
Com um certo trabalho, eles conseguiam nos dominar, pois é relativamente mais fácil capturar uma besta que só lança fogo e bate com a cauda à fazer o mesmo com uma entidade que conhece milhares de feitiços.
E um por um era capturado, até que formamos um conselho às pressas, e decidimos que a melhor forma de garantir a sobrevivência do legado era [argh!] nos misturar entre os homens e reproduzir.
Assim fizemos, adotamos forma humana e nos entranhamos nas suas patéticas cidades e vilarejos. reproduzimo-nos com suas fêmeas, pois a cria que nascesse iria ser humana, porém, carregaria nosso sangue, e legado.
Mas o plano deu errado, as crianças que nasceram eram absolutamente normais, não tinham o menor vestÃgio de sua nobre origem.
E os humanos usaram nossa magia para nos revelar, e os últimos foram caçados e muitos mortos. Mas os homens não tinham poder suficiente para segurar tais bestas em cativeiro, e um bom número de irmãos e irmãs conseguira escapar e se entranhara na natureza, não se lembrando de nada, nem com o passar dos séculos...
Mas inesperadamente, depois de muitas gerações postas no mundo pelos filhos das entidades, o poder acordou.
E aqui nos reunimos, para restaurar a honra de nossos antepassados, para continuar nosso legado e principalmente... Para por os filhos dos homens em seus devidos lugares, aniquilando-os, se possÃvel.
----------------------------------
Os direitos autorais de Harry Potter não me pertencem, tampouco os personagens ou o mundo, eu só estou brincando um pouco. ^^
Essa é uma fanfiction femmeslash, girl x girl, trata-se do relacionamento entre duas garotas.
Se não gostar de tal gênero, não leia.
--------------------------------
Bem people, esse é um inÃcio de fic que escrevi há algum tempo. Resolvi postar para dar uma animada no site ^^. Não sei se vou continuar logo, estou me dedicando mais a minha outra, The Matter for Life and Death
Espero que gostem, e comentem plz, essa é uma fic em hiatus, para que eu continue, deve haver bons motivos. XD
|