FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



21 Days

Informações sobre a fanfic:





ID: 27596
Nome: 21 Days
Visitantes: 175
Visitantes do período atual: 37
Novos leitores: *
Autor: Viit p.
Capítulos: 1
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 02/04/2008
Última atualização: 20/06/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 4 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Fic inspirada na música 21 Days do Blink 182.

 

Descrição: Fic inspirada na música 21 Days do Blink 182.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capitulo Único


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 8

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Nandinhah Evans Potter em 04/09/2008
Okay, só eu que fiquei com vontade de levar o Six pra casa? ;~~ JAMES, PERDOA ;D AAUHUHAUAHUAAHUAUHAUHAHUAUHUHUHA (666) Adorei, Vih. Se cuida ;*
Nota: 5

Enviado por beatriz . em 17/08/2008
eu quero continuação Hay! *------------*
Nota: 5

Enviado por Liesel em 04/05/2008
eu adorei. por favor, faz continuação! (;
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 04/04/2008
Penúltimo cap. das Pattys postado!!!!!! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26368 Passa lá e comenta!! Bju*
Nota: 5

Enviado por juliana riddle em 03/04/2008
oii :D eu taambém tô sem palavras, é muito bonito esse capítulo. *-* eu gostei, de verdade. o Six pode até não ser um cara romântico, mas pelo menos ele táá espressando os sentimentos \õ. viiva a expressão sentimental. lol. e por falar nisso, não para a tuua outra fic não, guriia. eu adorei aquela. e tá no capítulo um ao maior tempão. u.u. não me diga que ta hiatus! aain tomara que teenha mais capítulos \õ e nessa também! nem ouse parar aqui logo que eu fiquei cooom os olhinhos brilhando. *-* mais capítulos \õ. e eu não estou te pressionando (y). beijásticos. :*
Nota: 5

Enviado por Felíciaa em 03/04/2008
lindo. ♥
Nota: 5

Enviado por beatriz . em 02/04/2008
Hay, eu realmente não tenho palavras pra descreve a song, ficou tão perfeita e linda! Nunca imaginei o Sirius negando ser perfeito .o. ele fiocou tão fofo! Quero um desse pra mim! E quero agradecer pela capa, porque ela foi a responsável por eu ter tido a idéia da minha futura fic, que claro, você vai ser minha beta *o*! Assim que eu tiver a idéia perfeita, faço a capa para Califórnia e pra 21 days! Amei demaaaais, se der, faz uma continuação, kissu e ja ne!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2008
liinda :] adorei! quero continuaçao hehe; besitos e congrats
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.