FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Floresta das Sombras, Aviso

Informações sobre a fanfic:





ID: 26923
Nome: A Floresta das Sombras, Aviso
Visitantes: 1617
Visitantes do período atual: 118
Novos leitores: *
Autor: Sally Owens
Capítulos: 24
Status: Em Pausa
Tipo 1: Aventura - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: Rony/ Hermione
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 27/02/2008
Última atualização: 18/10/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Corria o ano de 1189 quando Ricardo, o terceiro filho de Henrique, se tornou o rei da Inglaterra. O país, jovem como seu soberano, ainda sof

 

Descrição: Corria o ano de 1189 quando Ricardo, o terceiro filho de Henrique, se tornou o rei da Inglaterra. O país, jovem como seu soberano, ainda sofria com as tentativas de seus inúmeros povos em conviver. Levara séculos para que celtas e saxões se entendessem. Agora, o domínio normando, recente e incompleto, mantinha o país em constante turbulência. Assim, o corajoso rei carregava sobre os ombros as esperanças de um povo dividido em busca de paz e justiça. Porém, Ricardo, a quem chamavam Coração de Leão, era um guerreiro e não um político. Lutar pela libertação da Terra Santa lhe foi mais caro que tornar livres os homens e mulheres que dele dependiam. Então, ele partiu, e seu irmão João se tornou o regente.

João não era um guerreiro. Tampouco um político. Era um tirano. E o povo da Inglaterra lamentou como nunca as guerras em nome de Deus, pois elas deixaram seu país sob o governo do diabo.

Essa história fala de uma época em bruxos e não-mágicos olhavam-se nos olhos e se reconheciam. Fala de um príncipe ambicioso que viu na magia seu caminho para o poder e que se tornou a peça fundamental de um jogo muito maior, cujo fim ele jamais foi capaz de prever. Fala de um bruxo disposto a tudo para se tornar Senhor do Mundo e de como ele fez deste príncipe, um fantoche de seus próprios interesses.

Mas essa história fala, principalmente, dos homens e mulheres que ousaram enfrentá-los e de seus dois jovens líderes: um mago chamado Harry Potter e um arqueiro conhecido como Robin Hood.

Músicas, fotos, imagens e outras informações referentes a fic, visite www.salyowens.multiply.com

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. O Mercado de Surrey

2. Lily

3. A Rua da Magia

4. Duelos

5. O Grande Alquimista

6. A Senhora do Castelo

7. A Vingança de Voldemort

8. Mau Agouro

9. Cobras na Cabeça

10. Perseus

11. O Quarto

12. Segredos

13. Do quanto você é capaz de lemb

14. Sonja

15. Acerto de Contas

16. Declaração de Guerra

17. Tempestade no Horizonte

18. Justas e Jogos

19. O que não se apaga

20. Prólogo da segunda parte

21. A Donzela e o Dragão

22. NOTÍCIAS

24. Lançamento de Livro


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 554
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 724

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37]
:: Página [1] ::

Enviado por Escarlet Esthier Petry em 31/03/2013

Que tal nos dar um presentinho de Páscoa atrasado já que dia das Bruxas, Natal e Ano Novo não veio nada...
Seu livro já foi lançado agora acha um tempinho pra gente viu...

Nota: 5

Enviado por Edna Marques em 30/03/2012

Oi, descobri agora a sua fic e ela é simplesmente magnifica.

Gostaria de saber quando você continuará a escrever a continuação, agora que Robin está voltando e como será o encontro com o Harry. Aguardo atualização com ansiedade.

Abraços

Nota: 5

Enviado por Escarlet Esthier Petry em 18/03/2012

Sally

Atualiza por favor sim...............

Nota: 5

Enviado por Day VP em 19/07/2011

Querida Sally,


Leio suas fic's desde que descobri o "Retorno das Trevas", e tenho de te dixer que é um dos meus estilo preferidos aki no FEB, amo ler, eu imagino as cenas q vc descreve, e fico apaixonada ...


Não demore a postar, não me deixe na curiosidade

Nota: 5

Enviado por Susy Mello em 21/01/2011

Sally boa sorte com seu livro ! se esse é seu sonho corra atrás dele.

e quando lança avisa pra gente poder ler. 

Adooro essa fic mais entendo perfeitamente sua situação

e vou espera o tempo que for preciso pra continua a floresta das sombras. Torço por você !

Nota: 5

Enviado por Susy Mello em 08/12/2010

e aí Natal chegando ! rola atualização de presente ? :D

Nota: 5

Enviado por leleu_mione em 21/11/2010

Você não sabe como me fez feliz a notícia de que você não abandocou a fic. Obrigada pela boa notícia e aguardando o cap novo... Beijos.

Nota: 5

Enviado por Deusa Potter em 20/11/2010

E ai Sally, beleza? 

Eu to com tanta saudade dessa fic, dos Marotos, da Lily, dos Wesley e da Mione, to louca de vontade de ver o Will, o Moody, o Robin e agora o Charles voltarem pra Inglaterra. E principalmente, to morrendo de saudade do Harry...  Fico realmente feliz por seu projeto estar em andamento, mas  isso nao impede que eu deseje fortemente que vc volte pra fic...

De qualquer forma, continuarei aqui, firme, forte e ansiosa pro proximo capitulo, que eu espero de coraçao que nao demore muito.

Bjosssss

Nota: 5

Enviado por Biank Potter em 24/09/2010

POSTA CAP NOVO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 22/08/2010

Minha cara Mana Sally Nika Owens! Veja só quem está voltando pra Floreios! Bem, confesso q comecei com as fics terminadas, e depois com Quase um conto, da Paty, por me faltar menos leutra, mas eu ñ podia abandonar minha escritora preferida (Pri, Paty, Sô e cia limitada, sabem q tbm sou fã mor de vcs). Bem, primeiramente quero dizer q eu me lembrei sim do niver do Miguel, mas ñ pude lhe mandar nada! Vi as fotos no orkut e devo dizer q ele está um primor! Ah q como está lindo, parabéns! *-* Ok, voltando a fic! Bem, ñ vim aqui te prometer q vou ler, pq, afinal de contas, já li tudo, surtei e quelo mais! *.* Eu ia comentar capítulo por capítulo, mas li tudo de uma vez e ñ sei mais se sei o q exatamente quero comentar em cada um! rsrsrs Farei assim, comentarei o q me lembro mais detalhadamente, independente da ordem ok?

 

Aaaaah, q cerimonia chique! a Gina lavando os pés do percy, na minha visão, demonstra bem um pouco do machismo da época. Sei lá, talvez pq eu seja encucada com essas coisas, mas enfim. Mas foi interessante ver a família toda, inclusive os gemeos, o respeitando, mostrando q aquilo valia de algo. A Senhora Weasley deve ter ficado tão orgulhosa! Aí, bem, temos a grande comemoração de aniversário do nosso herói! Cedric apareceu, gostei bastante, e eles treinano para o evento foi ótimo! E aí temos o fim de um dos capítuloc om Sirius atacando a Lily! :o Claro q ñ podia ser ele, agradeci aos céus por ter já em mãos o capítulo seguinte e poder ler logo! Sabe uma coisa q vc fez q em muito me agradou? Até o presente momento vc realmente tratou o Peter como um dos marotos, inclusive quando Snape falou de um traidor, James achou impossível q ele fosse, bem como os outros. É tão comum q em fics as pessoas tratem o Peter com distancia, como se el ñ fosse do grupo... Mas claro q minha diva saberia exatamente como descrever tudo, ñ é? Bem, devo dizer q me surpreendi com esse peter frio e sarcástico! Raptou Harry mesmo e o amordaçou a sangue frio! Eu nunca fui adepta a ideia de q ele era um bobinho q só fez tudo por medo, e bem, me parece q vc tbm ñ. hehe E então, ah, comoi fiquei feliz em "ouvir" (Sim, pq eu ouvi, vc ñ?) a vos do James resgatando Harry! Sério, q alívio! Mas aí... aí vc coloca uma realidade ruim na face dele, deixando assim, diferente. Isso me magoa, como nessa história ele tem uma família gostaria q ele fosse um pouco mais alegre. Mas bem, confio em vc! Se bem q ñ tão pouco depois disso vc dilacera o pobre coração da Sra. Weasley e de Lady marion! Espero q elas descubram logo q eles estão bem! Ah sim, por falar em estar bem (Olha eu, esqueci a melhor parte), james e Lily! ♥ Ah meu Senhor, como cada coisa q vc escreveu sobre eles valeu a pena! O pedido de desculpas, a reconciliação, e o Harry alegre por vê-los juntos! Foi fantástico, simplesmente fantástico!

 

Por fim, a segunda fase: Adorei conheecr um pouco mais sobre o Robin e sua animosidade por magia! kkkk Muito corajoso o dito cujo, e sabe, adoro heróis assim. hehe. Algo me diz q gostarei dele! A batalha com o dragão, e por fim quase q um presente (Algo q eu deveria ter imaginado, mas sabe, ñ imaginei #shameonme), era o Charlie! *-* Ah q ótimo ver os dois irmãos assim, juntos! E sabe, eu amei as "briguinhas" entre Robin e Will, foram divertidas! Well, quero descobrir quem é a jovem!

 

Bem, acho q disse tudo o q eu tinha pra dizer! Está a cada capítulo mais perfeita esta fic Sally, aguardo ansiosamente por um próximo!

 

Beijos estalados!

Nota: 5

Enviado por Biank Potter em 16/08/2010

tinha lido no fanfiction, e diga-se de passagem, ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!
não demora com o próximo cap, pliizzz

Nota: 5

Enviado por Deusa Potter em 10/08/2010

Hi Sally, beleza? E como ta o baby? Grande, lindo e maroto? rsrs
Ah, to tao ansiosa pro proximo capitulo que li a fic toda de novo, já li  tantas vezes que perdi a conta. Mas nao estou te cobrando, imagino como seu tempo anda curto e corrido. Nao importa quanto demore, com toda certeza vou estar aguardando e meu coraçao vai parar de bater ate terminar de ler... kkkkkkkkk
Bjus pra todos vcs...

Nota: 5

Enviado por Luciana Assis em 01/08/2010

Quando vai sair o proxímo capítulo estou ansiosa por essa fantastica historia 

Nota: 1

Enviado por Gina W.Potter em 24/06/2010

Uau, Valeu a espera! E q/ aparição triunfal de Charlie, e cá entre nós, qdo se falou em caçador de dragão, logo ele me veio à cabeça. Nossa Valeu muito. Parabéns. E h/g, já to ansiosa por esses dois, morrendo de saudade da minha história de amor favorita. Bjs.

Nota: 5

Enviado por KrysMorais em 03/06/2010

Adorei o novo capítulo!!!!!!!

Espero pelo próximo capítulo ansiosamente!!!!

Adorei o Robin!

 

 

 

Nota: 5

Enviado por Regina McGonagall em 02/06/2010

Minhanossasenhoradaabadia, meumerlim, meu tudo! hihi... que show esse capítulo, hein?
E, belzinha, que história é essa de estar esperando essa cigana aparecer? comonão me contaram isso?uma parenta minha na história? hehe...
mas aidna bme que estou lendo em casa... se estivesse no trampo... tinham mandado me internar, de tanta risada e grito! (a galera tá dormindo, a porta da sala tá fechada, ainda bem!)
Sally, eletrizante, excelente, mas também fiquei com pena da mamãe dragão... quando é que vão fazer a tal reserva nas terras da Romênia?
e que jeito bárbaro de paresentar o Charlie pra nós! Adorei como sempre.

Nota: 5

Enviado por Belzinha em 02/06/2010

A melhor fic que já li (e você continua se superando a cada capítulo)!
As brincadeiras e implicâncias entre os dois rapazes - divertidíssimo! - e o jeitão do Moody medieval (e É o Moody, claramente saído de um ambiente medieval, em vez da Inglaterra moderna) deram fluência às pinceladas dos povos e lugares durante a viagem de volta.
A cena de luta com o dragão: que DÓ DO DRAGÃO! (mas você já sabia que eu ia dizer isto, né?). Venho esperando a chegada desta cigana e do Charlie desde que a fic começou (ainda que tenha apreciado cada momento da espera, pois os capítulos anteriores são absolutamente deliciosos). Nossa, perdi o fôlego antes, durante e depois da luta (aventura e romance, o que se pode querer mais?). Bem, eu sei: uma trama coesa, escrita envolvente e ideias inteligentes: e tem tudo isto aqui!
Parabéns e... Obrigada por mais este presente seu para nós, os leitores! Especialmente obrigada por deixar que tenha esta pequena participação, este vislumbre de algo que amei (e continuo amando) tanto.

Nota: 5

Enviado por Claudio Souza em 02/06/2010

Oi Nika. Finalmente estou conseguindo vir postar meu comentário. Nem preciso dizer o tamanho da vontade que eu estava em lê-lo, não é? Assim que baixei, acabei lendo meio escondido, não aguentei nem esperar chegar em casa. Mas valeu a pena, sem dúvida nenhuma.

Mais um cap maravilhoso. Se a primeira fase já foi de tirar o fôlego, a segunda já começa "pegando fogo". Sensacional a luta contra o dragão. E a amizade entre o Robin e o Will. E sem dúvida, o Moody roubou a cena.

Ficamos aqui, ansiosos, aguardando pelo novo cap. Mas, como bem disse a Lica, cientes de que existem outras coisas tão ou mais importantes. O livro é apenas uma delas.

Bjs e até breve.

Nota: 5

Enviado por Rah Franklin em 31/05/2010

Gelei com o capitulo, Sally! Muito bom! Tô até agora me perguntando o quanto você leu sobre Idade Média para saber de tudo isso.

As referências sobre a caça de dragões são de livros acadêmicos, fontes ''confiáveis'', ou simplesmente de outros livros de literatura?

Adorei o reencontro de irmãos. E agora tô ansiosa pra saber sobre mais da viagem de Robin, Will e Moody, mas, especialmente

da chegada deles. Quero logo rever Harry,Hermione e Gina! Ah, e o Ron também. Fora a Lilly, que foi esfaqueada oO''

Beeijos e obrigada por postar novamente!

Nota: 5

Enviado por Lica Martins em 30/05/2010

Grite "EU", quem estava morrendo de vontade de ler essa fic novamente!

EU... EU... EUUUUUU!!!

Nika,  que tudooooooo esse capítulo. Fiquei sem ar e fui da euforia ao pânico com a luta contra o dragão. E aqui, meu lado Hagrid falou (gritou??!!) mais alto. Ai, tadinho do cascudinho. Ou melhor “cascudinha”. Fiquei com peninha da bichinha.

Mas tudo bem pq compensou vendo Robin (fabulosamente divertido), Will (fofofofofofofofo) e tbm o Charlie. Vc vai dar um amor pra ele? Ai que lindo, amiga. Acho mto justo. Kkkk

Mas o melhor de tudo foi ler sobre o “humor” do Moody. Não consigo parar de rir qdo penso no Robin amarrado numa  árvore, amordaçado....hahahahahaha Sem dúvida nenhuma É O MOODY! kkkkk
AMEI, querida. Amei mto. Valeu a pena esperar. Não que isso te libere pra demorar nos próximos, ta? Humpf! Só quero dizer que... ok, ok, vou esperar qto for preciso, ta? Não me importo pq sei que sempre q eu abrir a página pra ler vou ficar sem fôlego, arrepiada e mto, mto feliz com cada palavra lida. Sem falar que estou com brotoejas de curiosidade para ler o livro, então... OK! Me rendo!!! Massss... vou acompanhar o coro da Sônia: Harry, Harry, Harry... ai q saudade que dá!!! Tô ansiosa pra ver o encontro do Harry com o Robin. OMG!!!

Mta saudade, amada. Bjão nos 3, tá?

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.