FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Dorcas Meadowes.

Informações sobre a fanfic:





ID: 26589
Nome: Dorcas Meadowes.
Visitantes: 547
Visitantes do período atual: 0
Novos leitores: *
Autor: Gih Meadowes
Capítulos: 4
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Dorcas
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 10/02/2008
Última atualização: 24/06/2010
Já leram: 2 Estão lendo: 21 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: "As figurinhas na foto se misturaram, e as que estavam escondidas bem atrás apareceram à frente.
- Este é o irmão de Dumbledore, Aberforth,

 

Descrição: "As figurinhas na foto se misturaram, e as que estavam escondidas bem atrás apareceram à frente.
- Este é o irmão de Dumbledore, Aberforth, a única vez que o vi, sujeito esquisito... essa é Dorcas Meadowes, Voldemort a matou pessoalmente... Sirius quando ainda usava cabelos curtos... e... estão todos aí, achei que você se interessaria!"

Por Gih Meadowes
__________________

Antes de me denunciarem, quem falou para eu fazer essa fic foi a própria Nine Black, de quem você provavelmente me acusariam de ter plagiado. obrigado.

 



Se a imagem n�o aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Quem foi Dorcas Meadowes?

2. Parentesco de Dorcas Meadowes

3. Morte de Dorcas Meadowes

4. Nome de Dorcas Meadowes


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 17
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 52

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por Lara Zabine Pena em 03/02/2010

Ótimas teorias! A que eu axei mais inteligente foi a do patrono. creio q pode sim, haver um parentesco entre a Dorcas e o James, consequentemente com o Harry. Sabe-se lá se a Dorcas podia ser a futura guardiã de Harry e por ser muito forte acabou morta. É uma teoria complementar...

Bjuxxx e continue, gosto da sua linha de raciocínio.

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 24/12/2009

Feliz Natal, Gih! :D

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 24/12/2009

Feliz Natal, Gih! :D

Nota: 5

Enviado por Brenda Moreira Marques em 21/12/2009

aaaaaah, gostei. nas favoritas, comento assim que ler '-'

Nota: 5

Enviado por vanessa . em 04/11/2009

é, estavam trocadas, brigada amr ._. UAHSUAHUSHAUSHUAS :*

Nota: 5

Enviado por vanessa . em 04/08/2009

sim, eu estou lendo todas as suas fics dona Giih q. UAHSUAHSUAHS, adorei as teorias da Dorcas *-* Queria que ela tivesse aparecido mais no livro, sou mais ela do que a Tonks bocó, falei mesmo q. Adorei mesmo, mesmo, mesmo *-* Quero mais teorias :D

Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 31/07/2009

aaah, teoria nova! *-*
estava até com saudade de ler elas. (:
mas adorei como sempre, viu gih?

Nota: 5

Enviado por Lui McKinnon Black em 28/07/2009

Adorei a nova teoria, e eu realmente não sabia sobre essa do nome estar na biblia.
:D
Ei... Uma pergunta; Você realmente pensou nessa teoria quando fez suas fic, envolvendo Dorcas?
Eu nunca pensaria nisso, whatever.
Ah, minha fic a que também é de Dorcas tem uma abordagem diferente da sua, na sua você coloca teorias, na minha não é como teoria... É mais uma historia mesmo. E foi por culpa dessa historia, dessa ideia de fic, que eu achei essa fic. Eu espero que se você ler minha fic que você goste dela, porque a opnião de alguem que gosta tanto dessa personagem quanto eu, é bem vinda
*-*

Nota: 5

Enviado por nathalia k em 28/07/2009

gostei muito

Nota: 5

Enviado por mariana radcliffe em 25/07/2009

ai que perfeito *--* eu nunca achei que a dorcas fosse tão importante assim ._. pra falar a verdade eu nem sabia que ela tinha aparecido do livro, eu sei, me mataq, mais é porque eu acho que nunca li com muita atenção os nomes que moody fala em OdF :~ nossa, to esperando as outras teorias, tá limdo ok? beeijos

Nota: 5

Enviado por Lui McKinnon Black em 30/06/2009

Adorei as teorias. Ficaram realmente otimas. Mas discordo de algo; não acho que Dorcas e James tiveram agum parentesco, além do que se pensarmos bem o patrono não passa de pai para filho, em minha opnião o patrono tem algo haver com a personalidade das pessoas.
Só para você entender a minha linha de raciocinio vamos pensar bem... O patrono de Rony é um cão, então obviamente o do pai dele deveria ser algo parecido, não? Mas no entanto é uma Doninha. E se fosse passado de pai para filho, obviamente todos os Weasley teriam os mesmos patronos, mas no entanto o do Ginny é um cavalo, diferente do de Rony e de seu pai. :D
Agora tem algo que eu discordo do comentario da Nani, e concordo com você.
 Os Grifinórios são conhecidos por sua ousadia, coragem e determinação. Já os de Lufa-Lufa, como Cedric e Tonks eram extremamente corajosos, só que devemos lembrar que os Lufa-lufas são conhecidos por sua bondade, generosidade e principalmente a amizade. Então obviamente eles fariam tudo por um amigo, ou uma pessoa que eles gostassem. Eles eram realmente corajosos, mas porque tinham motivos para serem. Já os Grifinorios são corajosos não porque teêm algum motivo, mas porque realmente tem que ser assim, por culpa de seu orgulho, ousadia,  seus instintos guerreiros e principalmente a grende vontade de ganhar, sempre.
Outra coisa... Eu realmente acho que pela linha de parentesco talvez Dorcas fosse parente de Lily - eu não acho realmente mas pela sua linha de raciocionio, eu formei outra linha :D - Pois pelo que falaram nos livros os pais de Lily ficaram realmente felizes por saberem que ela era uma bruxa, o que supõe quem eles já conheciam uma pessoa que era, pois acho que realmente todo pai ao receber a noticia que seu filho era um bruxo, não iria ficar feliz, e sim desconfiado, achando que era uma briincadeira. Então para eles terem ficado tãão felizes iremos supor que já ouvesse algum caso na familia que eles reconhecessem.
Estou ansiosa por outra teoria.
Posta, okey?
:D

Nota: 5

Enviado por Marii Potter em 14/04/2009
eu PRECISO de mais uma teoria
Nota: 5

Enviado por Nani Tonks em 05/03/2009
oi oi! adoro teorias assim, que exploram as personagens mais desconhecidas a fundo! mas tenho que concordar com a Flor, a parte de parentesco é uma ótima teoria, mas seria mais pelo nome que pelo patrono. o patrono dela poderia ser qualquer coisa. eu não sei se isso está certo também, mas conheço algumas teorias sobre patronos que falam que o patrono tem a forma do animal que representa as melhores lembranças do bruxo/bruxa que o conjura. eu acho, uma teoria minha, que o patrono do harry é um cervo pelo fato de ele se inspirar muito no James e as melhores lembranças que ele guarda são as de lily e james, embora ele não saiba se são reais ou não. maaaas, eu adorei a idéia de parentesco : D só que.. se me permite discordar de uma coisinha.. não é pra enxer, juro.. mas o fato de a Dorcas ser corajosa não torna obrigatório ela ter sido da grifinória, embora todo mundo pense que só os grifos são os corajosos. a Tonks é um exemplo de lufana pra lá de corajosa e cheia de atitude :D e o Cedric também, mesmo que ninguém lembre que o verdadeiro campeão de Hogwarts era ele ---' enfim, perdoe o pequeno surto de orgulho lufano, mas essa idéia de grifinória = coragem é meio furada. tô gostando da sua exploração da personagem, continue : D :*
Nota: 5

Enviado por Julie Vance em 06/01/2009
lendo t-u-d-o.
Nota: 5

Enviado por Pattie Boyd Harrison em 18/10/2008
Adoro a Dorcas e gosto das teorias mas eu discordo de uma coisa. não fique com raiva nem nada, você pode estar completamente certa e eu errada, mas eu não concordo que ela seja parente do James por causa do patrono, prontofalei. você tem razão sobre ser hereditário e mudar na tal questão do amor, quero dizer corretissimo, mas digamos que a dorcas seja parente de 15º grau do james :B aí um dia -umas quinze gerações antes- uma pessoa tinha o patrono de cervo, isso, o filho dele seria um cervo, o neto dele e assim por diante... então por que mudaria pra uma gazela? pode ser da mesma família do cervo, mas é outro animal, se é outro animal a hereditaridade foi quebrada. prontofalei. DESCULPAA! adoro as teorias mesmo assim. :D
Nota: 5

Enviado por juliana riddle em 20/06/2008
queeeero quarta teoria. o/
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 23/05/2008
nossa, fazia tanto tento que eu não passava aqui. mas, to adorando as teorias! não demore pra postar, okay? ;*
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 12/05/2008
ok, mudei meu niick, é a may w potter aqui viu?? mudei pra ♥Mααy.Pontαs.Potter *-* eenfim, concordo plenamente, a Dorcas devia realmente ter sido uma grande bruxa para que o proprio titio Voldie quisesse matá-la com as proprias mãos {Y} espero ansiosamente pela quaarta teoriia *-* beijo:*
Nota: 5

Enviado por Francine - - em 11/05/2008
Eu também penso nisso, quero dizer, que ela era uma grande bruxa. Por que senão, por qual outro motivo Voldemort a mataria com as próprias mãos? J.K poderia ter explicado melhor essa situação. As vezes ela deixa um vazio, prontofalei. Adorei essa teoria
Nota: 5

Enviado por Belle.Howe em 17/04/2008
Maaas, se o patrono do Snape é uma corsa porque amava a Lily (sim, tá, ela entendeu isso, vá ao ponto) o do James poderia não ser um cervo, como o animago dele (o que significaria mais amor próprio do que alheio), mas uma também uma corsa, uma vez que não foi só o Snape que amou ela por um boooom tempo, assim como o da Lily pode ter sido um cervo por amar o James (o que alguns SS/LE discordam, mas não acho que a minha heroína se casaria com alguém que ela não ama, mas voltando ao ponto) e o patrono do Harry teria mais uma explicação: tanto o animago do pai, quanto o patrono da mãe. Só uma conclusãozinha de quando não se tem nada pra fazer... Estou amando as teorias, continua!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.