FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Desvio de personalidade

Informações sobre a fanfic:





ID: 26280
Nome: Desvio de personalidade
Visitantes: 715
Visitantes do período atual: 41
Novos leitores: *
Autor: Raíssa Almofadinhas Black
Capítulos: 10
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Outros.....uhh
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/01/2008
Última atualização: 07/06/2009
Já leram: 2 Estão lendo: 9 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: O amor é mortal!!!!

 

Descrição: O amor é mortal!!!!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capitulo 1 – O amor que vai

2. Capitulo 2 – Morgan DeMarco

3. Capitulo 3 – O Inicio do Jogo

4. Capitulo 4– A fuga de Hermione

5. Capitulo 5 – Na França

6. Capitulo 6 – Vida bandida

7. Capitulo 7 – Uma vida por outr

8. Capitulo 8 – Uma historia de a

9. Capitulo 9–Pagando pelo pecado

10. Capitulo 10–Preces atendidas


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 8
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 22

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Thiago Florencio em 04/10/2008
Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo no momento ela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2700 leitores e mas de 3000 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu
Nota: 5

Enviado por Lady L.L em 10/07/2008
Oiiii... Olha eu aqui... eu não disse que não ia te esquecer, ou melhor esquecer o seu nome... bem adorei a sua fic ta muito linda... logo vou ler suas outras fic e espero que elas sejam tão boas quanto essa... bjs e boa sorte
Nota: 5

Enviado por WellydaVanessa em 06/07/2008
carambaa... emocionante eu ameii*-*, chorei no final ainda bem que Morgan se salvou, coitada dela, mas bem é isso a fic é otiima. maravilhos. vc sim deve continuar sempre escrevendoo! bjus liinda até outra fic
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 05/05/2008
Oi!! Td bem??? Tava lendo akela sua outra ficaí vc falo q era continuação e eu vim aki!! a fic eh otima!! Gostei bastante da Morgan ou Bonie o seja qual for o nome dela!! Mas tbm, coitada, neh?? Sozinha no mundo com um marginal q nem gosta dela!! Sendo q ela ama esse marginal!! E avfaz cometer assassinados e outras coisas!! Deu até dó dela!! Msm ela tentado matar a Mione!! Ih além disso, tudo isso junto mais o Rony e a Mione, neh?? Ele nem dava atenção para ela!!! Fikaram super fofos!!! E no final?? Erao padre e naum a morgan?? Ela fugiu?? A 'bonita e perigosa' eh a Margon?? u.u Por isso vou fika acompanho, oks?? Ve se posta!! Bjokitas
Nota: 5

Enviado por Mandys em 25/04/2008
Triste, mais ótimaaa!!! Vai te continuação??? *.* Bjss
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 19/04/2008
Oiiee!! Sorry pela propaganda!! Vim aki pedir pra você passar na minha fic dos Marotos - Férias no Caribe http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27505 - E se comentar ganha um beijo do Sirius!!! huahuahauhu!! Então aproveita e comenta!! Bjiinhús*
Nota: 5

Enviado por Heloisa em 06/04/2008
nossaaaaa mt boa *-* parabeeens vai ter a continuaçao?? faz aee =D ;**
Nota: 5

Enviado por Láh Jane Weasley em 03/04/2008
Linda! Perfeita! Emocionante! Chocante! Surpreendente! E muitos outros adjetivos que não tem como descrever agora!!! Nossa!! Eu chorei com os relatos da Morgan/Bonnie.. Sei lá!! Ficou linda!!! Trágica, mas linda!! Adorei passa nas minhas fics "Uma Volta no Tempo" e "Um Maldito Elevador" Bjaw Láh
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/03/2008
Raissa, estou fazendo uma fic: Dona dos meus sonhos, ja ta aqui na F&B, em breve vou postar trailer e etc Bjss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/03/2008
Muito obrigado por vc ter dedicado a fic a mim, até esqueci de comentar aqui na F&B, de tanto q agente conversa pelo msn! ahuahaua Amei a fic vc sabe, agora to escrevendo a minha! ebaaa Bjssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/03/2008
Garotaaa o que eu posso dizer??? Adoro suas fics! São mtooooooooooo boas! (Me apaixonei pela Hello já perdi a conta de qntas vezes li ;D) E pode ter certeza que a sua fic vai tá lá, postadinha com link e resumo (e um comentáriozinho tbm hehehe)! Bj.O's
Nota: 5

Enviado por marja em 20/02/2008
Adorei!!! Desculpe não comentar antes, mas estou cheia de trabalho, estudo e fics! Não sobra tempo para nada!!! Mas li sua fic toda de novo, e tenho que fazer uma observação: maneira linda de falar do amor! Muita gente esquece o lado negro de um sentimento tão bonito. Mas é importante falar dele, para darmos valor ao verdadeiro, simples e puro amor! Parabéns, Raíssa! Ah, logo logo estará de volta na minha fic! beijos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/02/2008
AMEI!!mt legal msm !!! q bom q vc ñ mato a mione!! vc deixo suspense sim, fico otimo! Bjooo tchauu
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/02/2008
AI MEU MERLIN!!! ñ tenho palavras pra descrever o capitulo!! Noss será q a morgan mata a mione?? O.O e o padre e a morgan? ai ai ai ....... Espero q poste logo! Bjo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/02/2008
Oi, eu volteii! Amei os caps 6 e 7!! MARAVILHOSOS!! to mt ansiosa pra saber o q vai acontecer! Posta rapido, pelo amor de merlinnn! Bjo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/01/2008
Ai mt bom o cap, to loca pra ver a mione quebrando as regras!!!! AI Q D+++!! Então, o negocio do padre deu pra entende, mais... ela flando com um padre, falando em condenação... to intrigada.... Espero o cap 6 ok? E claro, que vou continuar acompanhando a fic!! Só uma coisa, sabado vou viajar, ai acho q volto terça ou quarta ok, só pra vc acha q eu abandonei a fic, por ficar dias sem comentar! Bjão
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/01/2008
Ai adorei o cap!!! mt legal, mais ta curtinho! Espero q consiga postar o cap 5 amanha, to ansiosa pra saber o q aconteceeeee!Bjo
Nota: 5

Enviado por Hermione em 30/01/2008
eu adorei a sua fic ameiii continua postando e parabéns, vc tem muito talento ja vi que essa fic vai prender cada vez mais minha atenção, ela é otima
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/01/2008
Oi, noss amei o cap, vc ñ imagina o quanto!!! ~. ~!! Amei a ideia do John ser apaixonado pela mione, vai dar uma bela historia!! To ansiosa pra ver a fuga da mione! coitado do ron..... Quero te pergunta , a fic vai ser grande ?? (ESPERO Q SIMMM) heheh Bjo
Nota: 5

Enviado por marja em 29/01/2008
Oi, Raissa! li sua fic e adorei! Continua escrevendo, viu? A pratica leva a perfeição, nao se esqueça! Gostei do suspense, e depois desse Jonny chato armando para cima do nosso casalsinho preferido! Quero cap novo logo!
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.