FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Fun Fun Fun. - Prólogo online, Õ/

Informações sobre a fanfic:





ID: 26246
Nome: Fun Fun Fun. - Prólogo online, Õ/
Visitantes: 473
Visitantes do período atual: 33
Novos leitores: *
Autor: Nine Black & Miss Prongs
Capítulos: 1
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 27/01/2008
Última atualização: 12/12/2008
Já leram: 0 Estão lendo: 21 Desistiram: 1 Irão ler: 0

Resumo: Oito adolescentes, vivendo as situações mais diferentes possíveis, onde eles precisam estudar para subir na vida, trabalhar para ganhar o "s

 

Descrição: Oito adolescentes, vivendo as situações mais diferentes possíveis, onde eles precisam estudar para subir na vida, trabalhar para ganhar o "seu" e ainda assim ter tempo para muita azaração, afinal, eles já são adultos.

Fun Fun Fun -
Por Nine Black & Miss Prongs

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 26
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 45

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por dani moony em 10/09/2008
ohmygood, eu quero, por favor. Sou fãaaa 8) raaashei aqui, meniinas
Nota: 1

Enviado por Miss RJLupin em 28/07/2008
CACETADA! *-*' eu quero porfavor, siiim? :D
Nota: 5

Enviado por Chris Black em 20/06/2008
gostei, não demorem a postar! *-*
Nota: 5

Enviado por Chel Prongs em 18/06/2008
nine black + miss prongs = Fic perfeita
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 14/06/2008
nine black + miss prongs = fic PERFEEITA. *--*
Nota: 5

Enviado por juliana riddle em 24/04/2008
rush. eu adoray, ficadica. eu queeeeero. *-*' :*
Nota: 5

Enviado por Francine - - em 13/04/2008
Oi, o prólogo tá legal. Eu me encaixo no sétimo tipo de londrina. Ah, eu não sou lodrina. SACO.(?)
Nota: 5

Enviado por Miss Laura Padfoot em 08/04/2008
Hey girls... A fic parece ser bem legal *-* Eu quero ver vocês postando logo, e na Cacetada também... vcs abandonaram a fic .-. Beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/04/2008
OH, GOD! amei amei amei ♥ vocês podem me mandar os capítulos antes de vir ao ar, já que eu sou um amor de pessoa, né? siosjsiosjsiosjos beijo pra vocês, amores. eu amo essa fic. eu sou fã de vocês. :D
Nota: 5

Enviado por Carol Beeblebrox em 07/04/2008
AMEIAMEIAMEIAMEIAMEI o prólogo *o* sério, esse narrar ironico e descontraido do... narrador é tão.... narrativo 8D (??) mas sério, eu mematei, o prólogo ta perfeito, e tipo.... FINALMENTE A FIC ESTA INICIADA OFICIALMENTE 8D (???) ignorem. Beigos, vocês escrevem MUITO bem, eu vou virar fã da fic, eu vou comentar litrüz, eu to anormal hoje, eu tenho edicação fisica agora, beigosnãomeliguemporqueocelfoicortado... depois de uma conta de 238 reais :x rererere
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 06/04/2008
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. raxei, aqui, gurias. where does live Marlene? and who am I? That's are the secrets I'll never tell you. You know u luv me, x-o x-o. Whatever Girl. :D marlene saaaaaaaaaaanta? hahaha. até pareeece (66)' aiaosheioaseioasheas. adorei o prologo, girls. e você é tão fofa, Nine. obrigado por ter avisado sobre a atualização. beeijos :*
Nota: 5

Enviado por mrshoneypie em 27/03/2008
GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH! 8D Saudades demais neh pimpolhaaaaaaa? hEY POSTA LOGO BELE? amo tu! :*
Nota: 5

Enviado por Francine - - em 21/03/2008
/pula/ Ebaa
Nota: 5

Enviado por Raah B. Potter em 17/02/2008
Não demorem muito, tá? :D
Nota: 5

Enviado por Viit p. em 13/02/2008
"And she'll have fun fun fun 'til her daddy takes the T-bird away" aquela que nem sabe se tem a ver com a musica ou não, mas já adorou só pelo titulo \o/ resumindo: EU QUERO!!! não demorem, por favor ú.ú
Nota: 5

Enviado por Téh Lupin em 05/02/2008
OOOH YÉH! let the fun begin /rebola/ então, né.. postem, hihi! amo as duas (heart)
Nota: 5

Enviado por Gih Meadowes em 05/02/2008
jjj vfjvhhgthfhfghejkdkdc,cmc eu to no msn. E meu primo também.
Nota: 5

Enviado por Nine Black em 05/02/2008
entra no msn, 1bj. :*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/02/2008
Sou fã de vocês :*
Nota: 5

Enviado por Bel Black em 01/02/2008
Eu QUERO!!!!!! \o\ |o| /o/ !!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.