FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Réplica de Vidro [AVISO]

Informações sobre a fanfic:





ID: 25678
Nome: Réplica de Vidro [AVISO]
Visitantes: 390
Visitantes do período atual: 7
Novos leitores: *
Autor: Lois Peverell
Capítulos: 6
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: surpresa
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 07/01/2008
Última atualização: 14/04/2008
Já leram: 0 Estão lendo: 16 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Incrível como perdemos o controle de tudo que ousamos dizer inquebrável.Ainda mais incrível ver como era igual,como acontecera do mesmo modo

 

Descrição: Incrível como perdemos o controle de tudo que ousamos dizer inquebrável.Ainda mais incrível ver como era igual,como acontecera do mesmo modo.Mas ele não deixaria.Faria de tudo para constatar que a réplica de sua história era de vidro.Mesmo que não fosse.

ATENÇÃO: Essa fan fic possui spoilers de "Harry Potter and the Deathly Hallows"

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. Sem volta

2. Outros rumos

3. Sinas que nos perseguem

4. Prévia do capítulo 4

5. AVISO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 5
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 11

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Meel * Potter em 03/11/2008
Continua !!!! Ta BOA DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Pollita em 21/05/2008
Uau! é só oqê posso dizer sobre sua FIC,juro que já li muitas FICS,mas nenhuma me chamou tanta atenção como a sua. adorei a Louis,ela é uma fofa.! continua! tô amando;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/03/2008
Olha, gostei muito até agora. Cheia de suspense, mas de uma forma que te faz querer continuar a lendo. Confesso que achei meio confusa no começo, pois eu não sabia como estava a situação dos Weasley, ou se o Harry estava entre eles, ou quem diabos era aquele Kurt, Hal e Jane. Mas tudo se explicou nos capítulos posteriores, o que me deixou com mais vontade ainda de ler. Parabéns, vou esperar ansioso pela continuação.
Nota: 5

Enviado por Janaina Potter em 28/01/2008
estou adorando essa fic!!!! quero mais!!!! vc esta se saindo muito bem!!! bjao
Nota: 5

Enviado por Nina.Potter em 25/01/2008
O capituloi está ótimo, como todos os outros! Mas, eu não entendo... o que houve com Harry?? Ele abandonou a ordem? Abandonou Gina? O que aconteceu? Tah td ainda tão misterioso. Espero ansiosa pela att. Beijos ;**
Nota: 5

Enviado por vahca em 24/01/2008
amei , muiiito boa , posta mais *-* *3
Nota: 5

Enviado por Dani... em 24/01/2008
Ainda estou intrigada com tua fic. Mas vou esperar pelo q vai dar tua fic. bjus
Nota: 5

Enviado por Nina.Potter em 19/01/2008
Uau, que fic!!! Me prendeu desde o inicio. Tipo, vc escreve mto, mto, mto beeem. E todo esse mitério, bem, fica impossivel não gostar da história!! Enfim, fiquei intrigada. Muito. Vou esperar ansiosa pelo proximo capitulo. Parabéns. Bjos ;**
Nota: 5

Enviado por Janaina Potter em 16/01/2008
Oiii...tenho a mpressao que essa fic vai ser muito boa... mas ainda n ao consegui entender muita coisa rsrsrrs mas pelo que pude entender eles estao fugindo de um pais em guerra certo??? vou esperar o prx...bjao
Nota: 5

Enviado por Dani... em 15/01/2008
Nossa nao vejo a hora de voce atualizar. Esta fic me deixou intrigada com seus mistérios. bjus
Nota: 5

Enviado por Janaina Potter em 08/01/2008
oi fic cheia de mistérios... vou acompanhar... ate o prox...bjus
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.