FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Dentro dos meus sonhos

Informações sobre a fanfic:





ID: 25231
Nome: Dentro dos meus sonhos
Visitantes: 3332
Visitantes do período atual: 380
Novos leitores: *
Autor: REJI
Capítulos: 29
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Outros
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/12/2007
Última atualização: 26/04/2010
Já leram: 23 Estão lendo: 127 Desistiram: 0 Irão ler: 14

Resumo: O que acontece quando uma pessoa invade nossos sonhos, sem a nossa permissão, todos os dias?

O que acontece quando objetos malígnos retor

 

Descrição: O que acontece quando uma pessoa invade nossos sonhos, sem a nossa permissão, todos os dias?

O que acontece quando objetos malígnos retornam do passado?

Leiam e descubram!!!

Muito suspense, amizade, amor, quadribol e muito mais, te esperam nessa fic emocionante!!!

Vocês não perdem por comentar...


---------------------------------------------------------

♥ Autora: Reji Granger Weasley
♥ Betas: Drê Evans Potter
Hermione Jane Granger Malfoy
Tina Weasley Potter
♥ Capa By: Bel Black & Julie Weasley

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. De amigo para amigo

2. Indiferença

3. Pressentimentos Ruins

4. Recaída?

5. Matando aula

6. Spobme

7. Depois da meia-noite

8. Convites Inesperados

9. Hogsmeade

10. Ciúmes, pedidos e revelações..

11. A Praia

12. Um Natal perigoso

13. Pôr do sol

14. Um ruivo chamado Spobme

15. Grifinória X Corvinal

16. Dentro dos meus sonhos

17. A Magia dos Sonhos

18. Um anel

19. Batalha na Enfermaria

20. A Primeira Noite

21. Grifinória X Sonserina

22. Na Sala Precisa

23. O Voto Perpétuo ((NC/17))

24. Formatura

25. Fim de Festa ((NC/17))

26. A Vida Continua...

27. Aumentando a Família

28. EPÍLOGO

29. BÔNUS


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 110
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 409

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21]
:: Página [1] ::
Enviado por Rock girl star em 25/12/2013

oi queria saber se posso repostar a fic em outro site ?

Nota: 1

Enviado por Bells Swan em 10/04/2010

ALELUIA!!!! Até que enfim!!! Mto lindo a ceclaração dele, ai que fofo!! Amo esse casalzinho!!!!! Mto lindo o cap e a declaração antecipada criptografada, mto lindo!!!! Pena que não vou poder mais ler por enquanto!!!! Curiosissima!!!!!!!!!!

Nota: 5

Enviado por Bells Swan em 09/04/2010

= D Simplesmente linda!!! Poxa o Rony é mto lerdo, onde já se viu, dá até nervoso, pena que não vai dá p/ ler mais, viciei na sua fic, mto linda. Draco, heim, pensei que ele ia se regenerar depois de tudo, o cara é do mal mesmo!!! Neville e Luna, mto fofos!!!! Harry foi mais rapido que o Rony =P , esse cara é bom!!!! Muito fofo!!! Brasil, será que Rony vai se declarar logo, espero que sim, já to aqui agoniada com a lerdeza dele. Assim que eu ler mais comento de novo!!! = D

Nota: 5

Enviado por Bells Swan em 08/04/2010

Li até o cap 5, mto show!!! Linda a sua fic, to amando!!!!! Agora vou ter que esperar até amanha p/ ler mais, =( !!! Assim q ler de novo comento!!!! Mto lindo esse casal!!!!! =D

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/10/2009

voce é a melhor escritora de fics que eu ja vi na vida!!!!!nunca vi coisa parecida
essa fic é muitissimo linda
é muito boa e estou amando ler ela !
boa sorte na proximas!
te dollo!
obs:adorei o capitulo 23 e 25

Nota: 1

Enviado por Mica Caulfield em 26/05/2009
REJI, querida!!! Que saudade! ;* Logo retomo a leitura da fic. Nossa, vi que meu último comentário já fazia um tempao, só daí me dei conta do quanto fiquei afastada aqui do feb. Mas assim que terminar o cap da Além que tá meeegaaa atrasado, volto aqui. bjos, Mica.
Nota: 5

Enviado por Bruna Lapolli em 20/03/2009
Nossaaaa! Muito linda a sua fic! Os momentos romanticos me emocionaram DEMAIS! Parabéns pela fic MARAVILHOSA!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/12/2008
Nossa Reji, comecei a ler sua fic a um bom tempo atras, mais tem treços que eu nunca esqueci! Ai achei ela de novo e to lendo que nem uma louca aqui! *-* Muito boa sua fic! To lendo sem parar Quando eu terminar de ler comento de novo! Parabens por essa fic linda viu? Bjs ( Obs: jaja eu comento de novooo *-*)
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 17/11/2008
Reji, o bicho tá pegando aqui. Nem escrever a Além tô conseguindo. Tô tri atucanada, por isso precisei adiar um pouco a leitura. Salvei os próximos caps e vou ir lendo aos poucos. Mas em breve volto aqui pra comentar. bjinhos cheios de saudade. Mica.
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 16/10/2008
Reji!!!! V O L T E I! Vamos ao capítulo "Matando Aula", que A M E I!!! Um capítulo totalmente R/HR! Ah, que coisa mais fofa o Rony pedindo desculpas pra Mione. Foi muito lindinho. E depois todo preocupado, se ela tinha se alimentado direitinho e tal. Mas me explica como a Hermione ainda não descobriu que é ela quem o Rony ama??? Hermione, coloque esses neurônios pra funcionar! Depois os dois levaram uma detenção por matar aula. Até isso o Rony consegue fazer. Eu diria, uma verdadeira façanha! Adorei o Monstro. Ele ficou tão mais querido depois de RDM. O harry tá muito engraçado com esses devaneios com a Gina. Chega até a imaginar o casamento! Mas tá muuuuuuiiiiiitoooooo leeeegaaaal! Beijocas estaladas! Mica.
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 15/10/2008
OOOOOOOOOOIIIIIIII!!!!!!! Eu demoro, mas apareço!!! Sério, reji, Mil desculpas pela demora. É um absurdo, eu sei. Eu estava terminando a revisão do próx. cap. da fic, daí sabe como é, arruma uma coisa aqui, reescreve outra ali e etc. Mas só vou postá-lo quando o 20 estiver pronto. Agora, indo ao que interessa, vamos ao capítulo quatro da tua linda fic. Eu adorei! Guria, eu ri demais com o duelo do Harry com o Ron. Te juro que sempre pensei que o ruivo não fosse chegado ao banho. ahahahahahah! Imaginava a Sra. Weasley tendo de mandá-lo ao chuveiro! Mas foi muito legal. Aliás, sei que já disse isso, mas a amizade dos dois tá bárbara! eles ainda tão naquela fase meio boba (os guris sempre demoram mais pra amadurecer, do que as meninas), mas aos poucos eles se dão conta. E o que é aquela Lilá??? Que china (a palavra cabe muito bem pra ela) mais oferecida! Bah, ainda bem que o Ron mandou ela dar uma voltinhaaa. Que fora, hein? Pior, é que a Hermione ouviu a conversa e entendeu tudo errado! Srta. Granger, a Srta. já foi mais inteligente! E o sonho? deu pra notar que existe um vínculo bastante forte entre R/HR. Ah, tadinho do Harry. Que tanto a Gina conversa com o Dino?? Harry, faça alguma coisa!!! Bem, ótimo capítulo mesmo!!! Parabéns! Uai! Beijocas estaladas da Mica. Voltarei!
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 09/10/2008
Reji, eu estou adorando a tua fic!!! Quero acompanhá-la decentemente, mas deixei tudo pra última hora. Acabei somente agora a leitura do primeiro livro e ainda me resta o outro, que nem sei se vou dar conta até sábado. A professora é do tipo dementadora, que suga as energias da gente. Guria, eu me sinto sufocada na aula daquela mulher. Pode ter certeza que eu preferiria estar aqui, lendo tua linda fic, mas os deveres me chamam. Um grande beijo pra ti. Mica.
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 08/10/2008
Faltou uma coisa. O que o Draco está aprontando??? Que ele está aprontando algo não resta dúvidas. basta saber o que é. Até!
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 08/10/2008
Ei, Reji! Cheguei! Meio lerda é verdade, mas continuo aqui, acompanhando a fic! guria, o terceiro capítulo foi demais! Achei muito legal as gurias (Hermione e Gina) ganharem mais destaque na trama. Agora eu já sei o que elas pensam. A Gina continua tri a fim do moreno de olhos verdes e a Hermione, mesmo que contrariada pelas tolices do seu legume insensível predileto, também tá apaixonadinha por ele. A amizade do Harry e do Rony tá muito legal. Adorei o "Hermione uma Enciclopédia"! Grande sacada tua! Ah, realmente a história é adorável. Sinto muito mesmo ter que lê-la aos poucos, estando a fic já concluída. Outra coisa, eu já ia esquecendo, a tensão no início do cap. foi super bem escrita. Tua fic tem uma leveza, mas também esses momentos de tensão hormonal entre a gurizada. Uai, acho que era isso! Fica bem! BJÃO. Mica.
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 06/10/2008
Reji, peço desculpas pela minha lentidão em comentar. A fic está uma graça! O jeitinho dos guris está super fofo. Eles mal sabem lidar com seus sentimentos. Tão atrapalhadinhos! O Harry e o Draco duelando foi show. Pelo jeito, o loiro terá uma participação importante na fic. Bem, só lendo para saber, não é mesmo? e, pode deixar, que vou fazer isso com muito carinho!!! ;* Ah, esqueci de falar no comentário anterior: Que bom que na tua fic eles tomam banho! Que alívio! Isso sempre foi algo que me angustiou nos livros! Muitos beijos, Reji! Não come muito pão de queijo, se não fico com inveja. Até!
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 06/10/2008
Olá, reji! Mineirinha coisa mais querida! Li o primeiro capítulo da tua fic e, realmente, tá muito linda! Vou ler a fic aos pouquinhos, mas irei até o fim! Estou tão curiosa para saber como será o andamento da história. Senti uma certa nostalgia ao ler o início. Sério. Eles pequenos eram uns fofos! Pena que acabou, né? Mas voltando a fic, gostei do modo como tu desenhou os personagens. O Harry e o Rony que foram os que mais apareceram, ao menos, ficaram TRI! A amizade dos dois tá mais madura, com eles conseguindo falar sobre seus sentimentos e brincar como crianças. Isso só acontece se os guris se sentem a vontade um com o outro. Pelo menos, é o que eu acho, pois não sou, nem nunca fui menino! *coisa idiota!* Não nessa encarnação. Certo. Dispersei. Mas adorei esse primeiro capítulo!!!! Tem um humor muito legal. O Rony, por exemplo, tem um pensamento meio sentimental (quando ele pensa que o Harry é como um irmão pra ele) e, em seguida, o narrador diz não que ele quisesse mais irmãos, pois já tinha seis. Não era bem assim, mas acho que mantive a idéia. Bem, Reji! Minha maratona será mais demorada que a tua, pois estou tri atucanada. E o pior é que é verdade. Aos poucos recupero a leitura! Muitos beijos regados a pão de queijo e chimarrão! Mica.
Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 02/10/2008
Reji!!!!!!! Passando pra favoritar a fic! Se tudo der certo, vou lê-la no fim de semana. Se tu escrever tão bem quanto faz pão de queijo, tenho certeza de que passarei ótimos momentos na companhia de tua criação! Ah, fiqei tri curiosa pra ler os coments do Pedro, mas quando vi que saberia coisas antes da hora, tive que guardar minha curiosidade. Um quebra costela pra ti! BJÃO. Mica.
Nota: 5

Enviado por Akasha em 01/10/2008
KAOPSkaoskaposkapk não Rejiiiiiii pode ler tranquila..kkkkkkkkkkkkkkkk só pra garantir sua leitura sem sustos eu posso te deixar avisado...é apenas um sonho pervertido..shaushaush^^ espero vc lá de volta e com capitulo lido..hehe beijokas ;D
Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 28/09/2008
Você escreve momentos românticos com uma intensidade surpreendente. Tivemos GINA contando ao HARRY que estava grávida, depois avançamos no tempo, com JAMES dando os primeiros sinais de magia, HERMIONE também revelando sua gravidez... Momentos de tensão com o nascimento do ALVO (e olha que eu acabei de comentar o capítulo de uma fic que também teve angústia num hospital!), a carta do TEDDY muito bonitinha e mais uma jogada criativa com a troca dos exames. R/H querendo um menino, H/G querendo a LILY e os exames diziam que isso não iria acontecer... E adorei o JORGE com seu humor habitual no final do capítulo. ;) Quanto ao epílogo, primeira vez que eu leio um texto ROSE/SCORPIUS... E não me decepcionou! Também um amor bem intenso, lutando contra as adversidades entre as famílias e contra A MAGIA DOS SONHOS também, com um final que deixou isso no ar. Enfim, REJI, parabéns, de verdade! Eu adorei a sua fic, você é uma excelente autora, criativa, com um texto bastante envolvente e intenso. Pretendo começar a acompanhar as suas outras fics em breve. Me dê só um tempinho, por favor, OK? rs. Beijo pra você. A gente vai se falando lá na BTD! Tchau! PS: Esse é, de longe, o maior comentário que eu já escrevi desde que estreei nas fics em dezembro passado. ;)
Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 28/09/2008
Enquanto isso, uma batalha épica acontecia, com FRODO BOLSEIRO entrando em ação para recuperar o UM ANEL que havia sido capturado por LORD VOLDEMORT e estava sob o poder de DRACO MALFOY! Adorei o cruzamento das histórias, viu? :) Por falar em DRACO, o personagem dele estava num conflito mental enorme, né? Assim como em EdP. Precisava cumprir o VOTO SECRETO feito por seu pai com o Lorde das Trevas para manter sua mãe viva. Sorte que tinha ASTORIA para apoiá-lo no momento de desespero quando falhou no seu plano. Aliás, sorte que ele falhou mesmo no plano! HARRY estava atendo a ele desde o princípio e GINA provou, ao passar, pelo feitiço, que ama o menino que sobreviveu. Voltando ao amor, quando o RONY acordou, com HERMIONE em seus braços, foi INTENSO! O clima começou a esquentar nos dias seguintes e tivemos a NC na SALA PRECISA. Paralelamente, HARRY e GINA já tinham tido uma noite juntos no jardim (muito romântico!) e, após a formatura e um momento de angústia em que ele precisou do consolo dela, tiveram a NC numa sala de aula qualquer que acharam enquanto estavam aos beijos desesperados, com muito DESEJO! Outro ponto que eu queria citar é o discurso da HERMIONE na formatura, que ficou emocionante. As palavras utilizadas por ela, agradecendo ao HARRY, à GINA e ao RONY, por último, foram fantásticas, REJI! Parte final: pelo decorrer da história, eu pensava que iria acabar no capítulo 26! E aí eu fui clicando em próximo e tinha mais um capítulo, depois um epílogo e ainda um álbum de desenhos com imagens muito lindas! E os textos finais foram um show à parte.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.