|
Descrição: "O QUE ACONTECEU NESTES 19 ANOS ..... - Rony , eu sempre estarei ao seu lado .
- Eu sei que sim , Mione . Disse Rony entre soluços baixos .
Tomou seu rosto em suas mão e lhe deu mais um beijo .
A Sra. Weasley que os observava de longe com um olhar intrigante , mas de triunfo , aproximou-se e sentou-se ao lado deles . Hermione ainda continuava ajoelhada na frente de Rony e segurava suas mãos .
- Ainda bem que vocês se entenderam . Já não era sem tempo . Disse a Sra. Weasley dando-lhes um sorriso cheio de dor , mas muito maternal .
- Como assim ? Perguntou Hermione .
- É , mãe , do que a senhora esta falando ? Perguntou Rony encarando a mãe . Hermione e eu ....
- Eu sei ... já sabia desde o dia que tive o prazer de assistir à primeira briga de vocês dois , aquilo só poderia significar uma coisa ... amor . E não se envergonhem disso , é LLmaravilhoso saber que ainda existe amor depois de tudo que enfrentamos nestes últimos dias .Disse uma Sra. Weasley chorosa .
Levantando-se deu um beijo na testa de Rony e Hermione e disse :
- Bem vinda à família Weasley , Hermione , aliás oficialmente , pois você já fazia parte da família , nós todos gostamos muito de você . E vamos logo encontrar Harry e Gina , pois precisamos ir embora , não há mais nada para se fazer aqui . Onde será que eles estão ? – Ao dizer isso olhou para cada canto do salão , como se esperasse encontrá-los em algum canto escondido . – Eles também deveriam se assumir ....
**************
Mas ele nada disse , simplesmente a beijou de leve e a conduziu escadas acima pela cintura , carregando-a quando chegaram ao patamar , também já muito conhecido pelos dois , pararam diante a porta do quarto de Rony . Tampou-lhe os olhos e a guiou pelo quarto . Com os olhos ainda fechados sentiu seu coração disparar , seria agora , “ai meu Deus , o que eu vou fazer , que medo” , pensou a garota já sentindo um calor muito familiar subir-lhe pelas entranhas . Rony ligou o rádio , e adivinha , estava passando a música deles “magic works” .
*******************
Hermione sentia muita raiva , que garota inconveniente , daria uma lição nesta hipogrifa , agora não estavam mais na escola , não receberiam detenções ... nem perderiam pontos ... Rony é meu , meu ... só meu .... pensava . De repente tudo foi escurecendo ... como se estivesse desaparatando ... tudo ao redor foi sumindo devagar ... e ela se viu envolta em uma bolha escura e sem sons ...
- Hermione , meu amor , você está bem ?
Ela abriu lentamente os olhos , estava deitada no sofá do escritório , tendo Rony, Harry e o sr. Weasley em volta de si .
- O que está acontecendo ?- Perguntou ela .
-Você desmaiou . – Respondeu Harry .
- O que houve ? – Gina acabava de chegar . – Harry recebi seu recado pelo patrono de que Hermione está passando mal .
- Isso mesmo , ela teve um desmaio .- Disse o sr. Weasley , mas acho que está tudo bem , piscando para a filha .
- Ah ... sei ... um desmaio é ? Você comeu hoje sra. Weasley ? – Perguntou Gina à Hermione abrindo um enorme sorriso .
- Comi , sim .
- Até muito pro meu gosto , vai ver é isso , você teve uma “ingestão” .- Disse Rony .
- Indigestão , Rony .- Corrigiu-o Hermione impaciente . – Acabei de lembrar o motivo do desmaio , raiva . O que você fazia agarrado naquela ...
Mas o resto da frase não veio , sentiu uma vontade enorme de vomitar e saiu correndo para o banheiro seguida deperto por Rony .
- O que está acontecendo ? – Perguntou ele em desespero segurando a cabeça dela .
- Já disse que não deve ser nada . Me responde Ronald , o que ela estava fazendo agarrada em você ?
- Hermione , esquece aquela doida , vamos para o St. Mungus , isto não é normal .
Mais uma onda de vômitos . O sr. Weasley olhava sorridente para Gina , que correspondia , ele tinha muita experiência com este tipo de coisa , o único que ainda boiava era Harry .
- Rony , Hermione , já estou indo . Vocês vão jantar lá em casa hoje . – Gritou o sr. Weasley da porta do banheiro .
************************
Esta fic se passa entre o final da guerra e o dia da partida dos filhos para Hogwarts , alguma coisa ainda ficou no ar .... este livro acabou com uma inconfundível sensação de QUERO MAIS , PLIX .
Espero , do fundo do meu coração , que estes trechos citados acima tenham despertado vc para a leitura desta mágica fic , espero que satisfaçam sua vontade de ainda viver no mundo de Harry Potter , afinal THE MAGIC CAN'T DIE , NEVER ( a magia não pode acabar , nunca.....)
Tayne Lima
|