FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



ALÉM DO QUE SE VÊ - UA H-G - CAPS 1 AO 5

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 23516
Nome: ALÉM DO QUE SE VÊ - UA H-G - CAPS 1 AO 5
Visitantes: 3397
Visitantes do período atual: 297
Novos leitores: *
Autor: Mica Caulfield
Capítulos: 5
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 12/10/2007
Última atualização: 16/05/2011
Já leram: 2 Estão lendo: 255 Desistiram: 3 Irão ler: 6

Resumo: Harry Potter é um jornalista recém formado em busca de emprego. Ginny Delacour é vocalista de uma famosa banda de rock.Os destinos dos

 

Descrição:

Harry Potter é um jornalista recém formado em busca de emprego. Ginny Delacour é vocalista de uma famosa banda de rock. Os destinos dos dois se encontram quando Tom Riddle, editor chefe de uma revista de fofocas, propõe que Harry participe de uma farsa para destruir a carreira da cantora. Uma criança desaparecida. Um irmão inconformado. Um assassinato. Muito rock'n roll. Harry conseguirá fingir ser alguém que não é? Essa história vai além do que se vê. Não perca. _________________________________ Capa: Suzana Barrocas. Valeu! ARRASOU!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. ELECTRA

2. AMIGOS

3. A IRMÃ DESAPARECIDA

4. A PROPOSTA

5. PÉS DESCALÇOS


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 393
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 490

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [1] ::
Enviado por Mica Caulfield em 16/05/2011

Acho que houve uma falha na comunicação.
Não vou alterar nada da história. Vou (ou ao menos pretendia) revisar e arrumar os erros de digitação, nada mais.
Mesmo se eu quisesse alterar alguma coisa da fic (o que não quero fazer), seria uma enorme dor de cabeça pra mim, pois além de ter de atualizar fatos que ficaram datados, acabaria causando uma grande e desnecessária confusão no enredo, pior que Piratas do Caribe em que precisaram repensar toda a história pra fazer o 4o filme.
Então, muita hora nessa calma, ok???
E agora que estou bem animada com meus escritos, vou postar mais rápido.
abraço,
Mica.

Nota: 1

Enviado por AEC em 05/04/2011

uaiii
cade os cap???????
gente
como assim
vc vai mudar
acho q nao gostei
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
vai demorar qto tempo p ter cap inedito
poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 27/03/2011

O que é mais triste para o leitor é não ter os capítulos da versão antiga para reler enquanto a fic passa por reformulação. =/

Queria tanto reler a fic antiga. =/

Nota: 5

Enviado por Lily_Van_Phailaxies em 11/03/2011

Ei Mica Adorei as novas... Tudo bem não tão novas assim, mas peço que considere já que não entrava mais na feb a muitoooo tempo! Nossa sua fics foi uma das universo alternativo que eu mais gostei, e fico hiper feliz em saber que vc não vai mais desistir, afinal ainda tenho esperança de ler até o último ponto final dela!
Então fico agora no aguardo de novos capitulos!

Nota: 5

Enviado por Luciana Martins em 28/12/2010

Oi, Mica!! Depois de muuuito tempo estou de volta!! Confesso q aliviada em saber q vc pretende finalizar a fic, tinha tantas coisas q gostaria de saber, como a morte do Draco, o q aconteceria com H/G...Enfim, qdo voltei a FeB, achei q encontraria minhas fics favoritas terminadas, mas rsrs...O tempo andou escasso, mas não esqueci de nenhuma delas, a única impressão ruim é q parece q a gente de um modo geral perdeu o entusiasmo por HP, e isso me entristece um pouco...Mas o q me anima é saber q todas as autoras q gosto não pensam em abandonar as fics, por mais q ande faltando tempo! Sou sua fã Mica! Não desiste não, estou aguardando com ansiedade a continuação desta história! Muitos beijos. 

Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 02/12/2010

Provavelmente este será um processo longo, mas continuarei aguardando a revisão dos capítulos.

Foi uma excelente notícia receber novidades suas, Mica!

Está tudo bem mesmo com você? Qualquer coisa, me manda e-mail no pedrohenriquefreitas@globo.com

Um grande beijo, querida.

Nota: 5

Enviado por Paola Uckerman em 02/12/2010

E vai de mora muito:???

Nota: 5

Enviado por Mica Caulfield em 27/11/2010

Amigos,
Eu pensei que ninguém mais esperasse pelas atualizações da fic. Cheguei a pensar em deletá-la, mas no fim não tive coragem. No fundo ainda tenho esperança de digitar o último ponto final desta história.
Ando com muita saudade disso aqui, acho que o filme HP7/1 contribuiu de certa forma para isso.
E por falar em Relíquias da Morte, o que vocês acharam do filme? Eu gostei muito. Na verdade, posso dizer que adorei! Filme lento do jeitinho que eu gosto.
Mas de tudo e de todos, nada e nenhum personagem superou o DOBBY! Ri e chorei com ele. Foi uma pena nosso elfo querido não ter aparecido nos filmes anteriores. A última frase do Doby é memorável!  
Que venha Harry Potter e as Relíquias da Morte/2!!!
E quanto a fic, eu já ia esquecendo. Não posso prometer, mas é um desejo muito grande meu finalizá-la. Vou me organizar para isso.
grande beijo a todos!
LUZ
Mica Caulfield.

Nota: 5

Enviado por AEC em 21/11/2010

menina cade tu?
ja sao 6 meses sem vc dar noticia?
ta viva
qdo teremos cap?
vou ter q reler tudo de novo
volteeeeeeeeeeeeeeeeee

Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 19/11/2010

Oi, Mica!

Como você está?

Beijo.

Nota: 5

Enviado por Lily_Van_Phailaxies em 17/10/2010

oi Mica, soh passando para dizer que ainda esperamso ansiosos pela atualização!
até mais

Nota: 5

Enviado por REJI em 03/05/2010

 

Mica! Estou escrevendo uma fic junto com a ruiva puro mal, Tina.

Dá uma passadinha lá e, se gostar, acompanha http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37237

Beijokas da Reji!!!

Nota: 5

Enviado por REJI em 20/04/2010

Oieee! De volta... desculpe não ter passado antes, é porque nao deu mesmo! Muitas coisas para fazer... bom, mas deixando os problemas pra lá... vamos ao cap!
E já começa com o show! Como sempre muito bom, essa banda sabe tocar, e eu adoro essa música Mica! Muito bom mesmo... adorei. E o Draco nao dá mesmo tempo, hein? Já chegou logo após a primeira apresentação impondo a sua presença. Queria tanto que a ruiva não tivesse ido se encontrar com ele... mas enfim, certas coisas precisam acontecer, não é? E, nem sei como dizer uma coisa dessas, mas não senti pena alguma daquela doninha albina, me desculpem os fãs, mas não consegui sentir pena, ainda mais quando ele acusou o Harry
de ter feito aquilo, sendo que sabemos que não foi. Ele viveu na mentira e não a abandonou nem mesmo na hora da morte. Pode ser também alguém que tomou a poção polissuco para assumir a forma de Harry, mas sua fic e´UA, entao abandonei essa ideia logo de cara! E como já era de se esperar, Ginny nao acredita na inocencia de Harry, claro, pq ele deveria ter contado desde o começo, mas bem... agora é esperar pra ver! Muito bom os gêmeos em disfarces! Pena que Giny precise passar por isso, coitada! E muito fofo da parte do Rony oferecer os documentos da irmã perdida ne! lindinho... bom, é isso Mica! Vejo que a fic está se encaminhando para o final, e mal posso esperar para ler o desenrolar disso tudo. Espero que tudo se esclareça logo, logo e que ela possa ser feliz para sempre com o Harry rsrs.
Beijokas para vc, espero que nao demore a atualizar! Bjos para todos da máfia tbm *.*
Ps. Mica, o cap está DUAS vezes... depois vc arruma, ok? Beijos!

Nota: 5

Enviado por REJI em 15/04/2010

Mica!!! Nem acredito que estou de volta ao mundo das fics ^^ Bom, hoje li o cap 20, amanha volto para ler o 21...

E por falar nisso... que cap hein menina? Acho que eu tinha me esquecido do quando vc escreve bem, mica, e como vc consegue prender a atencao da gente do comeco ao fim! Incrivel os detalhes narrados perfeitamente, os sentimentos, reações e expressoes faciais! Merlin amado, parece que estamos assistindo um filme, e não lendo um texto... mas enfim. Acredita que eu ri na parte da fã que pula no HArry e aperta a bunda dele... nao sei porque mas pensei de imediato na Tina kkk aquela ruiva puro mal seria muito bem capaz de fazer coisas desse tipo! Os momentos entre Harry e Ginny sao sempre lindos, eu adoro! Tanto o jeito dela de ser quanto o jeito dele... eles juntos sao tao.. tao.. Harry e GInny! E que NC foi essa, Mica? PELAS ANÁGUAS AMARROTADAS DA MCGONAGALL... ASSIM VC ME MATA DO CORAÇÃO... ELES ALI NO CAMARIM ESPERANDO PARA ENTRAREM NO PALCO E QUANDO EU ASSUSTO... BUM! UMA NC DAQUELAS INCENDEIA O CAPÍTULO... MERLIN SANTISSIMO!!! SÓ SERVIU PARA ME LEMBRAR AINDA MAIS COMO SUAS NCS SAO PERFEITAS, CARALHO! Mas como assim talvez não terá mais nc? Você NAO PODE FAZER ISSO Mica... Tá aprendendo a ser puro mal igual a Tina? Francamente!!! Eu exigo mais NCs! kkk 

Realmente o Harry está certo em pensar que o prazo para contar a ela se esgotou. Não quero nem ver o que vai acontecer quando ela descobrir a verdade, alias quero ver sim, mas sei que serão momentos muito tensos e tristes! Miguel, Belatrix, Draco e Tom Riddle juntos no mesmo lugar tabém hein? Isso vai dar merda... mal posso esperar para ler o próximo, amanhã voltarei para ler o cap 21 sem falta!

Beijokas estaladas da Reji

Nota: 5

Enviado por REJI em 14/04/2010

uhu... achei! Parei no cap 19, falta entao o 20 e o 21 para ler!!

Prometo que passo aqui hj ainda ou, no máximo, até sexta!

Beijos estalados para vc e para a máfia: Pedro, Tina e Carol, se estiverem por aí... saudades de todos!!!

Reji

Nota: 5

Enviado por REJI em 14/04/2010

Micaaaa! Quanto tempo....

Bom, nem vou te encher com minhas desculpas pq afinal não existe, só que fiquei mesmo sumida daqui do mundo das fics, mas agora quero voltar e me atualizar por aqui! Assim que der vou voltar aqui, o triste é que nem lembro em qual capítulo parei, mas vou olhar nos comentários o meu último! Pode esperar que estou voltando com força total! Passe nas minhas songs depois se puder!

Beijos, saudades!!!

Reji

Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 12/02/2010

Mica!!!

Primeiramente, eu tenho que me desculpar pela minha demora em vir comentar. Gestão de CA tem férias por acaso? Tanta coisa pra fazer na organização da recepção dos calouros. Segunda e terça foram dias de matrícula/trote. Depois do carnaval vem a semana de recepção, com várias atividades. Fora as questões relacionadas aos calouros, meus meses de fim de ano foram uma loucura e esse ano vai ser bem atarefado. Tem muita coisa pra fazer mesmo.

Agora, eu tenho que dizer que fiquei muito contente com esta atualização! Os acontecimentos do capítulo não foram felizes, mas não tinham como ser. Você estava prolongando ao máximo os momentos de felicidade do casal, mas a hora tinha que chegar e estamos enfrentando um período de crise agora.

Harry tentou enrolar Tom Riddle. Draco fez a revelação. Draco realmente acreditava que Potter havia sido o mandante? Gina deixou de acreditar em Harry tão facilmente. Draco apenas fez acusações verbais, nem chegou a mostrar provas factuais e ela já acreditou plenamente nele. Pelo menos ela descobriu que tem uma família. Vamos ver se esse plano de fuga dá certo. Eu gosto dessas partes de ação. ;)

Até a próxima atualização, Mica! Espero que não demore tanto!

Beijo enorme pra você!

Carol, Reji, Tina, um beijaço pra vocês também, queridas! ;)

Nota: 5

Enviado por Carol Lee em 30/01/2010

Você deve estar se perguntando: será que ela finalmente tomou vergonha na cara ou voltou às fanfics. Nem sim nem não. Tomei um pouco de juízo e vim comentar esse capítulo, que realmente não poderia passar em branco, mas não voltei. A Before continua parada. E já te expliquei os motivos. Enfim, vamos ao capítulo, que é o que importa aqui. Electra é uma banda muit foda! Adoro essa palavra: foda hahaha. E é lógico que o Draco tinha que aparecer para acabar com a festa. Sempre gostei dele como personagem, mas devo admitir que ele sabe ser inconveniente quando quer. Mas ela foi digna conversando com ele, apesar de ter sido burra depois ao atender ao pedido dele, e ir se encontrar com ele, a sós. Afinal, ele já traiu a confiança dela uma vez, né? E o Harry nesse jogo duplo? Por que não fala com a Ginny logo e manda o Riddle se ferrar? Será que ele não percebe que assim só vai magoar as pessoas de quem ele gosta e complicar mais ainda as coisas pra ele? E o clímax do capítulo acontece: o assassinato do Draco. Ele me deu um pouco de pena nos momentos finais. Afinal, apesar de mau caráter, ele parecia gostar de verdade Ginny, apesar de nem a um passo do Além, perder a oportunidade de ferrar o Harry. Mas, ele só disse a verdade, ok, meia verdade, e o Harry é que ficou enrolando... Agora, quem será o assassino? Tem tantos suspeitos. Óbvio que não foram o Harry, nem a Ginny, nem a Mione, nem o Rony, o que nos faz voltar a atenção para os vilões: Bellatriz, Riddle, Miguel e Cho. Acho que foi a Bellatriz. Ela é doida o suficiente pra isso. O Riddle poderia ser o mandante, mas jamais ia sujar as mãos com o Draco, matando-o. A Cho é burra demais pra tramar um assassinato, mas pode ser que numa discussão mais acalorada, ela o tenha matado. O mesmo vale para o Miguel. E sobrou para o tapado do Harry. É lógico que a Ginny ia ficar com raiva dele depois de todas aquelas revelações e iria acusá-lo do crime. Mas, de forma irônica e distorcida, teve seu lado bom: ela acabou se aproximando mais dos verdadeiros irmãos, né? Ah, esqueci de dizer: não vai prestar essa história da Ginny se disfarçar e fugir da Justiça. Bom, é isso. Estou doida pra saber o desenrolar dessa história, que creio que já esteja em fase final. Prometo que vou me esforçar pra aparecer aqui mais vezes. Beijos, Mica!

Nota: 5

Enviado por Luciana Martins em 17/01/2010

Mica, como vc pode cogitar a ideia de deixar essa fic de lado??? Mas ainda bem q esse momento passou, né?? Pq sua volta foi maravilhosa!!!! E voltou com a corda toda, menina! Que capítulo cheio de revelações, mistérios, a morte do Draco, a fuga da Ginny, o Harry se enrolando cada vez mais, ai meu Deus! E ainda deixa gostinho de quero muito mais rsrs! Capítulo maravilhoso, parabéns!! Espero q desta vez demore menos para att, pois estou curiosíssima p/ saber o q mais vem por aí, agora q a história entra em um novo ritmo. Acho q se esconder não vai ser uma boa p/ Ginny, por mais q ela precise de um tempo só, foi ela quem encontro o Draco, como vai ser isso tudo???? Por favor, Mica, posta logo, ok?? Muitos beijos e até a próxima att. Ah! minha próxima parada é na fic Anormal, depois comento lá, ok? Bjs.

Nota: 5

Enviado por Lily_Van_Phailaxies em 16/01/2010

NOSSA SEM COMENTÁRIOS SOBRE ESTE CAPITULO

Quando pensamos que não fosse mais nos surpreender vc volta com um assassinato...

Eis a questão quem matou Draco?

Estou apostando na Bellatrix, quem sabe ela não fez para prejudicar ainda mais a Gina ^^

Nossa coitado do Harry, Gina pensa que ele é um Assassino Safado Mentiroso, ninguém merece isso!

ADOREI a idéia do Rony, e principalmente lindo o que ele falou para Gina quando estava desconfiada dele.

Bom mais tarde comento com mais calma, mas por favor, não demore para postar de novo

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.