|
Descrição: La Fleur et Le Chien **– Parte I: Aquilo que tiraram de mim.
Quantas vezes na história a ambição de um homem causou destruição e morte? Para atingir seus objetivos, eles manipulam, transgridem e matam sem qualquer remorso.
E isso não é exclusivo do mundo trouxa. Entre tantos Magos das Trevas, nenhum foi tão devastador quanto Tom Riddle, que em sua ânsia por poder tornou-se Lord Voldemort, alguém tão terrÃvel que as pessoas temem até mesmo pronunciar o seu nome.
Sua guerra insana deixou um rastro sangrento. Vidas foram destruÃdas, sonhos arrasados e esperanças pedidas, mais do que podemos contar nos livros de História. Pais morreram, órfãos conviveram com a solidão, heróis foram torturados até a loucura, inocentes perderam a liberdade. Vidas promissoras foram devastadas por Voldemort e seus seguidores, até que finalmente ele foi parado, seus seguidores foram presos ou obrigados a se disfarçarem, e o mundo pôde chorar seus mortos e respirar uma suposta paz.
Mas a passagem do Lord das Trevas deixou marcas que não se podem apagar, nem todas conhecidas como a cicatriz de Harry Potter. Entre tantas vidas devastadas temos a história do jovem casal Black.
O belo Sirius Black, membro da Ordem da Fênix, jovem, audaz e divertido. Seu forte caráter o fez romper com sua famÃlia, seguindo seus próprios princÃpios. Leal e devotado aos amigos, foi traÃdo por um deles, o que resultou na morte de seu irmão de consideração juntamente com a esposa. Acusado por assassinatos que não cometeu, foi preso e condenado à prisão perpétua em Azkaban. Após doze anos de confinamento ele escapa, tornando-se um fugitivo em busca de vingança.
A sensitiva Violet S. Black, uma brilhante medibruxa, apaixonada pelo marido e pela arte de curar. Em um mesmo dia, perdeu tudo: a famÃlia, o marido, a sanidade. Ficou oito anos internada no hospital St. Mungus, o mesmo local onde exercera sua profissão de fé, até que um milagre permite sua recuperação. Embora fisicamente bem, o sentimento de culpa a persegue, a levando a fugir da Inglaterra e de suas lembranças.
Separados por mais do que o mar, lhes resta recordar o passado, os momentos em que foram felizes, nos quais tinham a juventude, os amigos e um ao outro.
{** A Flor e o Cão}
________________________________________
Esta fic é betada pela Mariana (hhgranger), querendo entrar em contato com ela mande um e-mail para martearaujo@hotmail.com
|