ID: 22262
Nome: A lenda do machado .:: Ronald Weasley X Draco Malfoy ::. Short Fic
Visitantes: 461
Visitantes do período atual: 41
Novos leitores: *
Autor:
Minerva
Capítulos: 2
Status:
Concluída
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/08/2007
Última atualização: 28/02/2008 Já leram: 1 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Ronald Weasley andava descrente de que haveria alguma recompesa na vida de bruxos que tentavam vencer na vida honestamente. À sua volta apen
|
|
Descrição: Ronald Weasley andava descrente de que haveria alguma recompesa na vida de bruxos que tentavam vencer na vida honestamente. À sua volta apenas bruxos gananciosos e de carater duvidoso desfrutavam das inúmeras regalias do dinheiro e do poder.
Porém, não tardaria o momento em que ele teria que escolher entre a fé em seus principios e o poder e a glória que o dinheiro fácil lhe traria.
Vale tudo por uma sonho?
Vale tudo pelo amor de uma mulher?
Vale tudo por dinheiro e poder?
**************************************************************************************************
N/A: A lenda do machado é um pequeno conto de uma aventura vivida pela inusitada dupla Ronald Weasley e Draco Malfoy. Este conto está sendo inspirado no texto "O lenhador honesto" de Emilie Paulsson, baseado no poema de Jean de La Fontaine.
***************************************************************************************************
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|