FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Bunda de Sirius Black

Informações sobre a fanfic:





ID: 21951
Nome: A Bunda de Sirius Black
Visitantes: 1055
Visitantes do período atual: 55
Novos leitores: *
Autor: Nine Black
Capítulos: 3
Status: Em Pausa
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 10/08/2007
Última atualização: 11/06/2009
Já leram: 3 Estão lendo: 53 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: . Um jeito REVOLUCIONÁRIO de falar de BUNDAS.

[Se você entrou pra ver a foto, DESISTA, ela só vai aparecer no fim, ok? Mas você pode come

 

Descrição: . Um jeito REVOLUCIONÁRIO de falar de BUNDAS.

[Se você entrou pra ver a foto, DESISTA, ela só vai aparecer no fim, ok? Mas você pode comentar, ou ir embora, ou fazer o que você quiser, estamos num país parcialmente LIVRE.]

- Sabe aquela bunda de parar o trânsito? Aquela bunda que é a mais cobiçada da Europa? Pronto, é dela de quem estamos falando. ;)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Anexos

1. Poemas para A BUNDA.

2. Mensagens para A BUNDA.


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 54
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 141

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::
Enviado por perfil offline em 15/10/2009

ASHUHUASHUASUHAS AMEEEI! SÉRIO! SEGUNDA VEZ QUE EU LEIO ISSO!!!!!! E AMOOOO! POSTA MAIS PLEASE!

Nota: 5

Enviado por Gabriele de Lioncourt em 01/05/2009
Meu Chuck Norris versão loira *-* Ameei a fic xD ri horrores ;D posakaspoksad. Posta logo õ/ Beijoos ;*
Nota: 5

Enviado por Laís Viana em 25/02/2009
esse povo... sei não... adooooro, uahsuahsuahsuahsuahsuashas
Nota: 5

Enviado por Fe Trentini em 18/02/2009
kkkkkkkkkkkkkk...adorei...esperando o próximo ansiosa!
Nota: 5

Enviado por bree lílian em 12/11/2008
ai que tudo *-* eu também quero apertar a bunda de Sirius Black :x [/quem sabe um dia? (?) enfim, parabéns. beijao:*
Nota: 5

Enviado por Deb Rezende em 22/05/2008
aproveita e atualiza essa também: seria uma boa (!)
Nota: 5

Enviado por Polie em 05/05/2008
UASHUASHUSAHUSAHAUSHSAUH! xD Ameei! To rindo até agora! T_Y usahsuahauhauash E no final era a Lene! xD~usahuashuashasuhsa E pense numa bunda? *.* Essa é a unica que merece fic! U_U UHUHusHAUHASUHS Sorry eu ainda to sobre o efeito da fic! ç.ç Beijoos! ;** õ// ps: E vc faz ótimas fics! xD
Nota: 5

Enviado por Lê Grint em 25/04/2008
AUHAUHAUHAUHU, muitoooo boa a fic *-* to amando! beijo para a bunda mais gostosa (L)
Nota: 5

Enviado por Nom-nom em 26/03/2008
só faltou um poema do Snape pra bunda do Sirius cara :) GYSAGYSGYASGYASGYASGYAGYSAGYSYGASGYASYGAS' ameeeeeeey *-*
Nota: 5

Enviado por juliana riddle em 01/03/2008
suahsuahusuheushuahsuahuahuhau, adoreeeei. xD coisa do SNAPE? fala séério :) aiai posta o proooximo logo, :*
Nota: 5

Enviado por Mahlie em 13/02/2008
Hahahahahaha! Hilária! Adorei.
Nota: 5

Enviado por Nessie Black em 13/02/2008
se a bunda do sirius fosse um pão eu comia ele inteiro (?)O.O
Nota: 5

Enviado por Deb Rezende em 12/02/2008
ai neu Deus, que fic demaissssss!! Atualiza, por favoooooor
Nota: 5

Enviado por Julie Vance em 05/02/2008
KOPSOPKAPOASPOSAPOKAPSOK' FAALA SÉERIO! UMA MAÇANEETA? Coitado x-x AAAH AGOORA EU QUERO VEER A MARLENE APERTAR A BUNDA DO SIRIUS *--------* hoho' obs.: eu não sou pervertida, caramba! *.*'
Nota: 5

Enviado por Herica em 30/01/2008
mto boa essa fic! isso é o que eu chamo de criatividade! continua!
Nota: 5

Enviado por Mini em 26/01/2008
Na minha caçada em busca do código eu axo uma fic pra bunda mais perfeita do universooo!!! saushuashuahsua adoreiiiiiii!!!! quero mais poemass, Ninee!! =p hsuahsuah c pah eu escrevo um pra t mandar.... bjoooO
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 24/01/2008
EU QUERO A BUNDA DO SIIX PRA MIIM aoieoeieioeiieoieiaei muuito booa essa fic mlr beijos :*
Nota: 5

Enviado por Lah Malfoy em 22/01/2008
Hahahahaha.. eu QUERO a bunda suff-buf pra miim, pdoe seeer? concordo ke deve ser propriedade mundial :D posta!
Nota: 5

Enviado por jamylle ariel sajo altheman em 21/01/2008
uhasahsushauhas .. primeira fic lida... vamos lah.. estamos na caçada pelo codigoo.... vjamos.. aki tem marlene mas nao da p saber se é os dosi juntos ou nao... mais vamos ver as outras
Nota: 5

Enviado por thamy gibson evans em 11/01/2008
eu demorei pra vir aki, mas eu viimm! kkkkkkkkkkkk eu seempre quis deixar uma mensagem criativa pra bunda do sirius, mas axo q o efeito dela sobre mim é tao grande q eu não consigo escrever nada... mas eu tenho uma coisa em minha defesa pelo fato q nao coseguir descrever a linda bunda do sirius e a sensação q ela causa nas pessoas... e é o seguinte... como podemos descrever o perfeito? eu sei é uma pergunta, mas ela faz vc pensar e chegar a conclusao de pq eu nao consigo descrever o tanto q ela é linda e deixar aki alguma mensagem bem legal, pq ela é mto foda a bunda do sirius e acaba deixando a gnt assim meio boba! VIVA A NINE! pq ela teve a ideia de fazer uma fic sobre o q todo mundo adora falar! xD e eu nem preciso dizer o q é ne? ;****
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.