FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



MarotOs e MarotAs... Porque para eles o limite era APENAS o começo!

Informações sobre a fanfic:





ID: 21872
Nome: MarotOs e MarotAs... Porque para eles o limite era APENAS o começo!
Visitantes: 731
Visitantes do período atual: 23
Novos leitores: *
Autor: Deb Gimenez
Capítulos: 4
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Descubra... ;D
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 06/08/2007
Última atualização: 14/03/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 48 Desistiram: 1 Irão ler: 0

Resumo: ELES...

Os MarotOs:

James Potter -*
-- Se uma dama diz não, ela quer dizer talvez; se ela diz talvez, ela quer dizer sim; se ela diz

 

Descrição: ELES...

Os MarotOs:

James Potter -*
-- Se uma dama diz não, ela quer dizer talvez; se ela diz talvez, ela quer dizer sim; se ela diz sim, então ela não é uma dama ¬¬’

Sirius Black -*
-- Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi x)

Remus Lupin -*
-- Entre o sim e o não, opto pelo foda-se ;P

Dante Johnson -*
-- Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Onde ele foi?? A um Bat-zado :D

Gilberto ‘Giba’ Potter -*
-- Há mulheres que você conquista com um beijo, há mulheres que você conquista com um olhar, e para todas as outras, existe MasterCard, aceito por todas as mulheres. x)

Lucas ‘Luke’ Smith -*
-- Eu não tenho medo de morte, apenas não quero estar lá quando acontecer ;)

Frank Longbottom -*
-- Olho nos teus olhos e vejo duas bolinhas brilhando, olho nos teus cabelos e vejo dois piolhos pulando ^^

ELAS...

As MarotAs:

Lílian Evans -*
-- Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Mais Ninguém falou nada do homem das outras... xD

Dulce Potter -*
-- Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o homem senta e implora... e a mulher rola e finge de morta xP

Lorelai Smith -*
-- Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha xD

Marlene Mackinnon -*
-- Existem três tipos de homens: Os ricos, os bonitos e os que não me interessam x)

Roberta ‘Rory’ Ruschel -*
-- O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente ;D

Millean Gilmore -*
-- Conquistar um homem é fácil, difícil é livrar-se dele o.O

Alice Clark -*
-- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital :P

...Porque para eles o limite era APENAS o começo ! ;}

~*~*~

Pedro não faz parte dessa fic ;)

~*~*~

Capa by: Lê Grint... obrigada flor... ficou lindaaaa *-*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-2. Trailer !

-1. Descrição dos MarotOs ! ;}

0. Descrição das MarotAs ! (100%)

1. Capítulo I: Chiclete !


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 23
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 124

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::
Enviado por Tatily Lovegood em 04/04/2010

Adoreii!!!!!!! *_*

Posta logo o cap, pleaase

Nota: 1

Enviado por Aud Evans em 05/09/2009

menina, qnd vai atualizar? qro cap novo heiin...

Nota: 5

Enviado por Jéssica B. em 25/07/2009

ABANDONOU O.O?

Nota: 5

Enviado por cristina em 10/05/2009
não dis pra mim que desistiu an eu gostei quero saber o final
Nota: 5

Enviado por Yohana S em 06/03/2009
abandonou? o.o
Nota: 5

Enviado por Clau Fletcher em 23/02/2009
duude, eu PRECISO do próximo capítulo *-* sério, a fic tá demaaais :DD parabéns, MESMO. é difícil achar uma fic divertida e bem escrita. (: att logo, pleease ;; xx
Nota: 5

Enviado por Ivana em 08/01/2009
A fic ta d+! ATUALIZAAAAA!!
Nota: 5

Enviado por Michelle Freire em 05/01/2009
Debby! Volte a postar, por favor *--*
Nota: 5

Enviado por Gabriela Cassone em 12/10/2008
hey... nao vai postar mais não??
Nota: 5

Enviado por Marlene Mckinnon Black em 04/10/2008
A melhor fanfic q eu ja li
Nota: 5

Enviado por maluh aluada evans potter black em 29/08/2008
atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaa se valesse 10 eu daria 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Nota: 5

Enviado por Mari em 20/07/2008
pooow vc sumiu véio atualiza logo se nao a gente num vai mais ler pq num vai ter nada novo
Nota: 5

Enviado por Anne Ravenclaw em 08/06/2008
Atualiiiza!
Nota: 5

Enviado por Gabriela Cassone em 22/05/2008
ah..vc já ta Italia!! Que show... mas e a fic?vai continuar??porque ta simplesmente maravilhosa!! Ah..e "Cassone" é meu sobrenome sim!! rsrs Obrigada ;) bjaoOo
Nota: 5

Enviado por Anne Ravenclaw em 22/05/2008
Oooow atualiza aí, pelo amor de Deus!!! Tô MORREEEENDO de curiosidade! E pelos trailers, essa fic promete, cara!
Nota: 5

Enviado por Lê Grint em 15/05/2008
Oiii amiga, como foi chegar na Itália? *-* eu lembrei, vocë ta iindo hoje né? *-* cara, agora vc ta perto de mim. uhauhauhauhua e cooontinua a fic viu!? eu sei como é difiicil, mas eu vou te dar a maior força pra continuar eiin, e boa sorte com a nova mudança, lingua e tudo! \o beijos
Nota: 5

Enviado por Dine Black em 14/05/2008
SUADIHDASUASUISHASDUIHASUIASHUIASD, tiope bg :* EU AMEI A SUA FIC *-* sirius tesão (L) postaaaaaa logoo, AEAEAEEA :*
Nota: 5

Enviado por Iara em 14/05/2008
Oush filha, cadê a fic?
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 14/05/2008
Oi!!! To voltano a acompanhar a fic!!! Vc tinha sumido, nehhh??? Mas q bom q vc volto!!!! Amuuu essa fic e agora reescrita vai tah bem melhor!!! *___* Pq eu amuuuu teu jeito de escrever eh super engraçadoooo!!! ahuhauhuahuahuhua!!!! Sempre me diverto lendo!! hiihihihi!!! Mal posso esperar pelo primeiro cap!! Soh achei estranho a forma animaga da Lore ser uma joaninha e a da Luce uma borboleta!! o.O Vi q esmagam elas, coitadas??? E tpw, como elas saum do tipo minusculas como eles vaum saber se elas taum por perto?? o.O Estranhooo.... mas vai saber.. sua fic eh completamente maluca!! O tempo todo me surpreendo!! hihihihihiih!! Mas eh otimaaaaaa!!! Aguardo cap. inteiro, viu?? Bjoooo
Nota: 5

Enviado por Chel Prongs em 08/05/2008
oooi :B que bom que tuo gostou dooo capi! *-* eu loogo loogo posto de novo xD BEEIJOOO :*
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.