FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Aventura de uma noite - Fic HHr - CAPÍTULO QUATRO POSTADO!!!

Informações sobre a fanfic:





ID: 21732
Nome: Aventura de uma noite - Fic HHr - CAPÍTULO QUATRO POSTADO!!!
Visitantes: 586
Visitantes do período atual: 56
Novos leitores: *
Autor: Jo Potter
Capítulos: 4
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 02/08/2007
Última atualização: 10/08/2007
Já leram: 0 Estão lendo: 16 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Uma mulher traída pela vida e pelo amor, como Hermione, jamais iria se envolver com um homem como Harry Potter. Ousado, atrevido como nenhum

 

Descrição: Uma mulher traída pela vida e pelo amor, como Hermione, jamais iria se envolver com um homem como Harry Potter. Ousado, atrevido como nenhum outro que se aproximara dela, ele entrou em seu caminho para virar tudo do avesso, obrigá-la a reconhecer que em seu coração ainda havia lugar para o amor e o sonho.*br /*
Mas ela não iria se entregar assim tão facilmente, para viver apenas uma noite de aventura, e muitas outras noites de solidão.

A fic é uma adaptação, é claro.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 11
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 42

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por Josy em 19/02/2008
Oie... tava andando pela floreios e axei a sua fic... Simplesmente estou amando a fic... mas fiquei xateada... poxa, desde agosto q vc naum posta... pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq????????????????????????????? Cont logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc naum pode ter abandonado a fic!!!!! Tem um enredo maravilhoso.. naum desista dla... Amei o Harry nessa fic... POsta logo tah!??!?! Bjoks e ate+
Nota: 5

Enviado por Adriana Paiva em 03/12/2007
esse Harry ta otemooooooooooooooooooo certeza que vai da bode o aparecimento do Draco ¬¬ ma i mais im´portante..quando que vai atualizar??
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 23/11/2007
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por Rafaela Jane Potter em 18/11/2007
Posta logo guriia.;! a única fic que tá nos meus favoritos é a tua... pooor favooor... Jo Potter no oscar... Baijooos.
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 02/10/2007
Atualiza logo, please?? Bjo!!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 30/09/2007
Nossa! Fic perfeita!! O Harry está mais tudo de bom do que nunca!!! Realmente na praia a Mione exagerou... Tadinho, tão encantador, tão "paizão", tão amigo e tão charmoso!!! Chegou chegando e a Mione não resistirá por muito tempo! Posta logo capítulo cinco! Beijos!
Nota: 5

Enviado por ale_2813 em 22/09/2007
atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!atualiza!!!!PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : )
Nota: 5

Enviado por ale_2813 em 14/09/2007
vc ñ vai atualiza a sua fic?????????????????????????? atualiza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por ale_2813 em 10/09/2007
atualiza sua fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por ale_2813 em 07/09/2007
quando vc vai atualiza??????????????? a sua fic ta otima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! atualiza logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por ale_2813 em 01/09/2007
ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Kelly**Dodges_ em 24/08/2007
CADE ELA?????????????? ATUALIZAAA
Nota: 5

Enviado por Monalisa Mayfair em 24/08/2007
Oi. Por favor diga por que tirou TEMPORADA DO AMOR do ar! Tinha muita gente acompanhando. Bjs e isnpiração. Ah! Eu amo essa fic aqui...
Nota: 5

Enviado por Nina.Potter em 23/08/2007
POstaaaaaaaaaaaaaa!!! Saudadee de capitulos novos. E a Temporada do Amor????? POsta plis!!! ;**
Nota: 5

Enviado por Kelly**Dodges_ em 18/08/2007
É!!!! CONCORDO COM A MONALISA!!!! CADE O TEMPORADA DO AMOR!!!!! MUDOU DE TITULO??????????????????????????????????? EU TAVA ACOMPANHANDO!!!!!!!! CORTARAM O MEU BARATO!!!!!
Nota: 5

Enviado por Roberts em 18/08/2007
você disse q ia postar de dois em dois dias, jah faz mais de uma semana q vc postou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Monalisa Mayfair em 13/08/2007
Para onde foi TEMPORADA DO AMOR??!!
Nota: 5

Enviado por Sara C em 12/08/2007
Nossa - ESTOU ADORANDO ler sua fic ... Ta muito boa mesmo ... E o Harry em ... qe homem é esse ... kkkkkkkkkkkk ... Não demore pra atualizar ... .beijos xD
Nota: 5

Enviado por Roberts em 11/08/2007
concordo com vc, esse Harry eh mesmo de rrancar suspiros. espero q esses dois se acertem logo. agora eu estou com medo dessa visita do Draco, o q será q ele vai fazer com a Mione e com os gêmeos?
Nota: 5

Enviado por Poly Figueiredo em 11/08/2007
Minha nossa, que Harry é esse?! \o/ [junta as mãozinhas e faz uma prece pra Nossa Senhora dos Homens Gostosos] hauhauahuahauahuaha Vc tem razão, a Mione foi um pouco dura com ele na praia... E o proximo cap já tem Draco, é? Confusões a vista... hehehehe Atualiza logo, tá? bjoo
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.