FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Tempo de Perdoar

Informações sobre a fanfic:





ID: 2161
Nome: Tempo de Perdoar
Visitantes: 5625
Visitantes do período atual: 122
Novos leitores: *
Autor: Tamara Silveira
Capítulos: 17
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Lucas / Cecilia (PO's)
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/10/2004
Última atualização: 12/07/2009
Já leram: 20 Estão lendo: 119 Desistiram: 1 Irão ler: 8

Resumo: Harry Potter tinha a maior parte de seus sonhos concretizados, ainda que Voldemort ainda não tivesse sido vencido: era Auror, seus melhores

 

Descrição: Harry Potter tinha a maior parte de seus sonhos concretizados, ainda que Voldemort ainda não tivesse sido vencido: era Auror, seus melhores amigos iam se casar, e as pessoas não ficavam mais arregalando os olhos todas as vezes que viam sua cicatriz.
A felicidade só não poderia ser completa se ele não levasse consigo o rancor de um namoro que aconteceu nos tempos de colégio, com a irmã de seu melhor amigo. Gina, após isso, mudara-se para a França e Harry nunca mais teve notícias dela.Oito anos depois, eles se reencontram.
Harry jura a si mesmo que jamais a perdoaria por algo que acreditava que ela havia feito, que a repudiaria pelo resto da vida, mas será que já não era tempo de perdoar?




[[Minha Primeira Fanfiction escrita.
"Tempo de Perdoar" só pode ser encontrada aqui na Floreios.
Outras fanfics podem ser encontradas no site do fanfiction.net. São cinco trabalhos, no total, quatro em produção ]]

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Revendo-se

2. Lembranças...

3. Um novo começo?

4. Conclusões Precipitadas

5. Febre e Carinho

6. Eu estou aqui

7. O Primeiro Aviso

8. Cho Chang

9. Reuniões

10. O Segundo Aviso

11. Traidores

12. Emboscada

13. Desespero

14. Culpa

15. Tempo de Perdoar

16. Epílogo

17. Agradecimentos


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 489
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 265

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14]
:: Página [1] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 01/10/2009

Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo.
Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele.

É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio.

Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE

LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572


Nota: 1

Enviado por Julia em 13/06/2008
Amei ...a fic mais linda de todas !
Nota: 5

Enviado por William Drake em 23/01/2008
Prepare-se! O bombástico e aguardado Cap.48 da Fic Harry Potter e o Tributo ao Véu irá chocar o seu mundo! Aguarde...
Nota: 5

Enviado por Kenia Potter em 02/10/2007
Tamara, cá estou eu aki de novo pra ler a sua fic...maravilhosa mesmo...a Gina no final grávida do Harry! q lindu...coroando a alegria deles q já passaram por tanta coisa...realmente, vc está de parabéns! Fic excelente! e se pudesse não dava 5 e sim 10!
Nota: 5

Enviado por Carol Lee em 29/07/2007
Tenho que confessar que quando comecei a ler esta fic, cheguei a pensar que você não fosse termina-la, mas, felizmente, estava errada, e você a encerrou com chave de ouro. Por isso, te parabenizo e acrescento um elogio: você é muito talentosa.
Nota: 5

Enviado por lunny lupin em 16/07/2007
Oi, comecei a ler sua fic ontem e fiquei curiosa com as outras que escreve, contudo não consegui encontrar seu perfil no ff.net.Por favor você poderia dizer com que nick posta lá?desde já obrigada.
Nota: 5

Enviado por Paulinha Potter em 11/06/2007
Nossa mtooo boaa sua fic!! Nem parece que foi a primeira que vc postou.. Vc tem um grande talento pra escrever!! Quem sabe vc n se torna escritora?? Se isso acontecer por favor avisa pois vou ler seus livros com certeza!! =] Vou ler suas outras fics agora.. Realmente adorei ler essa.. Sou fã do shipper H/G então me diverti muito com essa história. Parabéns pela criatividade!! Bjinhos
Nota: 5

Enviado por Mi Hale Potter em 24/05/2007
Oi, amei sua fic... não dava pra parar de ler... muito legal... agora vc bem que podia escrever o capítulo da Gina contando pro Harry do bb, ia ser muito legal.. Beijos...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/04/2007
tamara.... fic perfect.... amei...na maior...tem continuação? bjaum e ate mais!
Nota: 5

Enviado por Kenia Potter em 20/02/2007
Tamara, sinceramente...amei a sua fic! É linda d+...e como defensora fervorosa do casal H/G...A-D-O-R-E-I! Parabéns mesmo, mas se me permite uma obsevação...achei q a fic tinha muito palavrão, mas mesmo assim tá ótima!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
Tamara sua fic é ptima, realmente muito boa, muito crativa.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/11/2006
Acabou? Ah, que pena! Preciso dizer que gostei da fic? Não, né? Parabéns, foi muito bem escrito. Continue escrevendo que vc vai longe. Bjo.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
PARABÉNS. Encerrou com chave de ouro. Lindo, emocionante, intenso, fôfo, tudo de bom. Harry desesperado não querendo falar com ninguém, as teimosias dos amigos machucados, o despertar da ruiva, tão assustada, traumatizada.... Harry sabendo respeitar o espaço dela para não a assustar(emocionante). O perdão..... o pedido inusitado.... a noticia maravilhosa(para nós), enfim tudo ótimo, maravilhoso e intenso como sempre fez. Deus a ilumine para que consiga cada vez mais nos encantar com Fics maravilhosas como esta. Vou sentir falta, eu amava essa FIC. Apesar de saber que é difícil escrever, a cena NC ficou realmente boa. Não demore para atualizar a Fic Minha doce noiva. Estou gostando muito mas estou muito ansiosa. Mais uma vez PARABÉNS.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2006
Estou aqui caindo de sono, mas não vou dede comentar. Amei o ultimo capitulo, o epilogo, amei tudo, sua fic foi uma das melhores que eu já, sempre prendendo bastante a atrnção do leitor, descrevendo as cenas com detalhes. Estou com aperto no coração em saber que acabou, mas feliz por saber que o casal que amo estão juntinhos. Já estou super ansiosa esperando que você venha escrever uma nova fic, pois o seu talento não deve ficar parado, deve ser utilizado das melhores formas, e você sem sombra de duvida tem um talento nato para escrever. Lhe parabenizo mais uma vez pela excelente história, a forma que foi escrita, e por ter me feito ficar mais apaixonada por H/G e sofre e ser feliz junto com els. Espero de coração que continue usando o seu tanto. Um beijo no coração.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2006
INCRIVEL
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2006
My god, tanto tempo sem ler a fic, a bluemoon me avisou do fim da fic, e agora que vi, eu só li ate o cap 8, tenho muito que ler, então vamos lá. CAP 9 - bom, limparam a sudeira de cho morta, vao investigar e o fim, putz cross é comensal infiltrada, draco quer matar rony pra atingir gina, que louco, e pega-la, pra afetar harry. CAP 10 - Nossa qta ousadia dos comensais, deixar recado a mi que vao matar harry, mas ele e gi foram rapido e detonaram eles, foi show! CAP 11 - harry ta cuidando bem de gi, e draco já tem o lugar preparado para ficar torturando gi, nossa! CAP 12 - Que comensais ousados, tao atacando em plena cada de harry, conseguiram fugir e estao com cecelia, mas de acordo com os comensais o plano de draco está dando certo? nao to entendendo mais nada. Foram ao ministerios e os agentes duplos tao lá, vixe. Mas cecilia está bem alerta e ja sabe quem sao os traidores, tarde demais, pegaram gina, essa nao. CAP 13 - draco está com gi, presa, Ivon foi pego por cecilia, harry foi rapido em tortura-lo e descobrir logo onde a ruiva está, cada segundo conta. Draco vai abusar dela de novo. CAP 14 - My god, draco ta torturando gi e deixando claro que vai te-la a força. E descobriram mais um agente duplo, Nicholas, Mas lucas o pegou, mesmo todo ferido. Draco tem uma obseção doentia por gi. Foi incrivel harry invadindo e matando draco, mas gi ta super mal. CAP 15 - nossa, nao foi facil, gi acordou muito mal, mas acho que foi mais o choque de tudo que lhe aconteceu, agora com harry ela está bem. :) CAP 16 - foi um epilogo lindo e perfeito.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2006
*CORAÇÃO APERTADO, MAS EM PAZ*...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....'BOH' TAMARA...ACABOUUUUUU......*SUSPIROS*....MAS FOI TD LINDO...O CAP, EPÍLOGO, E SEUS COMENTÁRIO...ENTAUM VAMOS AOS COMENTS FINAIS TB...MAS NEM PENSE Q VOU TE ABANDONAR...KERO LER SUAS OUTRAS FIC...HEHEE.....BEM LÁ VAI*****O Harry mudo me deixou numa ansiedade tamanha...foi tão tenso os paragráfos em q num tinhamos respostas sobre a Gina...q quase surtei junto a ele!! Cecília fugindo da curandeira foi hilário..bem típico desta personagem linda q vc criou e marcou história....ela comentando dos ataques histéricos do Lucas foi de morrer *gargalhadas*..realmente..ele lembra o Sirius neh...heheh...maroto, maroto..hehe..Mas Harry se culpando e Cecília mostrando a ele q num podemos mudar o destino..é necessário passrams por situações diversar para crescermos neh...Mas na hora q a curandeira aparaceu num consegui parar de gargalhar...kkkkkkkk....mas...Nuss..Nuss...Gina assustada..me fez pular da cadeira aki...aiaia...pensei ae vem bomba...mas vc construiu a longo da fic uma GIna q aprendeu a lidar com os sentimentos, com as perdas, e com as conquistas, q msm nas situações mais impossiveis consegue discernir o certo do errado, e escolher a forma correta de como reagir do q o modo mais prático...Esta SUA GINA q construiu me surpreendeu...e agiu no final como sua personalidade demosntrou desde o começo da fic...ADOREI...o HARRY entaum nem se fala...td q passarm...td q viveram, angustias, paixões, etc...num tem preço pro amor q sentem um pelo outro..e NADA conseguiu mudar isso.. VC cnseguiu me mostrar profundamente q como smpre pensei..e isso transpareceu na fic "Um relacionamento, qualquer tipo que seja, tem como uma das bases o perdão...e quem ama, perdoa..."..e sempre será neh...e os sentimentos passados nos cap foram profundos, intensos, cheios de carinho em cada palavra...AMEI..Parabéns...***CONT***
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2006
***e o Epílogo..nem se fala..a Idéia da peça de teatro para pedir Gina em casamento foi excelente..(mas eu keria ter visto a cena..heheh..mas vlw o comentario..rss)..Cecilia grávida..o cuidd de Lucas...Rony e MIone pais de 2 bebezitos...hehe..a família Wesley reunida é td num eh? Fred e Jorge como sempre cômicos...a Sra Wesley, verdadeira mãe e avó agora...haha..Sr Wesley..sábio e compreensivo como sempre...e os outros imaos q adoro...tah..mas o fato de saber q Harry..criou coragem e pediu Gina em casamento..haha..foi de rir..e pensar a cara dele qd souber q o time de quadribol começou a ser formado..foi hilário..q amor recíproco vc deixou intrinseco entre estes dois...lindo..O AMOR...AHHH...AMEI..ADOREI...EM FIM...VC DEBUTOU E CONSEGUIU TERMINAR COM SIMPLICIDADE E ELEGÂNCIA...DEUS A ABENÇOE MT....PARABÉNS LINDAAA...E ATE NAS OUTRAS FICS...BJOKASSS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2006
OH MEU DEUS! ACABOUUUUUU ;________; Eu ainda não acredito que a TdP acabou Tama i.i *emocionada* Eu lembro quando você começou a escrever ela, me lembro de ter encher o saco pra escrever nela quase todo dia, lembro de quando eu ia pra sua casa e lia a TdP, e ela acabou agora i.i E nem tem como fazer uma continuação, e você não faria que eu sei. E FICOU PERFEITO O FINAL *-* Eu só queria ter visto o Harry pedindo a mão da Gina em casamento, mas eu adorei o jeito como você fez. ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS *-* E a Cecilia gravida e o Lucas toda hora preocupado com ela? LINDOOSSSS TAMBÉMMM *-* *empolgada* E A GINA TAMBÉM GRAVIDA *-* E eu vou sentir falta dessa fic i.i Parabéns, mana. Tá linda e perfeitosa *-* E EU QUERO O HARRY PRA MIM *-* Acho que já escrevi demais né? É só porque eu to feliz e empolgada, e porque eu acompanhei a fic desde o começo *-* E agora ela morreu i.i Digo, acabou. É triste, porém é feliz ver que todo mundo ficou feliz no final *-* Todo mundo menos o Draquinho que você matou, tadinhoooo =/ Tá, eu sei que nessa sua fic ele era muito mau, mas mesmo assim eu ainda gosto dele. =P E eu não consigo ficar com raiva do Harryzinho por ele ter matado o Draquinho. E você já percebeu como a Gina foi sortuda na sua fic? Ficou com os dois mais gostosos. Tá bom que com um, ela não ficou porque queria, mas e daí?xD Filha-da-mãe. Só faltou ficar com o terceiro gostoso que é o Lucas, mas com ele , ela não pode ficar porque ele é meu *-* Quer dizer, da Cecilia. Tá, eu vou parar de escrever agora. MAIS FICOU TUDO TÃO LINDO que dá vontade de não parar de comentar. Eu li o epilogo duas vezes ainda xD Tá, parei. Amo você, Tama.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2006
Tammie...Qunado vi que tinha postado o último capítulo me deu uma vontade imensa de chorar..(Deus sabe o qto amo essa fic e o pessoal do msn tbém)...fiquei com medo de ler o ÚLTIMO capítulo..não que eu dúvidasse a qualidade mas sim q sabia q era o último de uma história que me apaixonei...e VOCÊ~não deixou a desejar...eu vibrei com cada palavras escritas..vc descreveu o estado de Gina exatametne como imaginei...a reação perante ao curandeiro...o medo...não querer ver a familia..mas..Harry??..Bem..Harry ele aceitou vê-lo...ele respeitou o momento dela..deixou ela se aproximar dele e se aninhar em seus braços...isso ficou perfeito...(leitora segurando as lágrimas)...Gina falou tudo...ele tem os defeitos dele e ela tem os delas assim os dois se completam...já era TEMPO DE PERDOAR tudo que aconteceu entre eles e tentarem recomeçar a vida e assim fizeram...um pedido de casamento muito..muito lindo..e finalizando com chave de ouro com a ruivinha grávida de seu grande e único amor....PARABÉNS...Eu nem sei mais oq falar para dizer o qto amei e amo essa fic...tenho q admitir que sentirei falta dela e é bem provavel que eu leia várias e várias outras vezes...PARABÉNS E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SUA VIDA E SEU CAMINHO PERMITINDO QUE VC POSSA DAR ALEGRIA AOS LEITORES eu..por exemplo novamente)...Vou continuar a ler as outras fics na ff.net..pq ela são show de bola...fique com Deus..Beijocas
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.