FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Laços de Amor

Informações sobre a fanfic:





ID: 21573
Nome: Laços de Amor
Visitantes: 466
Visitantes do período atual: 48
Novos leitores: *
Autor: Lika Malfoy
Capítulos: 18
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/07/2007
Última atualização: 08/04/2008
Já leram: 1 Estão lendo: 19 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Gina teve que criar sua filha sozinha já que, para ela, o pai da criança havia morrido. Para sua surpresa, estava enganada e ele vivo. Mesmo

 

Descrição: Gina teve que criar sua filha sozinha já que, para ela, o pai da criança havia morrido. Para sua surpresa, estava enganada e ele vivo. Mesmo tentando negar, ainda o amava, mas não o aceitaria de volta. Não depois de ele a ter abandonado. No entanto, ainda havia laços muito fortes que os uniriam para sempre.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Lembranças e Descobertas

2. Apenas Semelhanças?

3. Reencontro

4. Apenas o Começo

5. Até Quando?

6. Boa Decisão?

7. Decisões Não Tão Fáceis

8. Diversão e Desabafo

9. Tempo de Mudanças

10. Intervenção a la Weasley

11. O Dia "D"

12. Novos Rumos

13. Bienvenue vers Paris

14. C’est Magique!

15. Uma Taça e Um Champanhe

16. Apenas o Nosso Conto

17. Quando É Tarde

18. Nosso Fim


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 15
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 24

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Tatiana Souza em 15/10/2010

Amei

Nota: 5

Enviado por Ju.Ca.p em 01/01/2010

amei muito a fic!

li toda em um dia! x)


Nota: 5

Enviado por YumyLee em 10/05/2008
tá simplesmente perfeita. de verdade. literalmente. parabéns de verdade!! nooossa eu chorei muuuuito nos ultimos capitulos!!puts,eu tow sem palavras...mas saiba que ficou muito boa mesmo!:D
Nota: 5

Enviado por Ginna Weasley em 29/04/2008
LINDA! MARAVILHOSA!! PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Simplemente amei a fic. Achei a pequena Diana, uma graça. A fic prendeu minha atenção de uma maneira que não consigo explicar. Lia com ganas de saber mais, e quando tinha que parar, esperava ansiosa o proximo dia para que continuasse a ler a historia que tanto me encantou. Fiquei super feliz por Draco e Gina terem ficado juntos em PAris, e xinguei muito essa ruiva, quando ela aceitou o pedido de Harry, nada contra ele, mas faça-me o favor ne, como depois de tudo aquilo ela se rendia ao medo. Bem, devo dizer tb que chorei como um acriança no ultimo capitulo. Resumindo: fiquei triste, feliz, irritada, emocionada. Um mixto de sentimentos que não se explicar. EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA FIC! Parabéns PS: ganhou uma nova fã ^^
Nota: 5

Enviado por Caroline Evans Potter em 26/04/2008
Sua fic eh simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A! Amei, eh linda! Super emocionante e muito bem escrita!
Nota: 5

Enviado por gabih p. granger. em 15/04/2008
AIIIN JESUUUIS. QUE COISA MAIS BEATIFUUUUUL! nãao acredito que acabooooou! fiquei tanto tempoo sem ler, e agora bate um remorçoo! comecei a ler a fic desde o começo, pela Aliança3Vassouras, e eraa uma das preferidaas; acompanhar a história e os personagens fooi incrivel, e ver como essa história linda terminou, pohaa emociona a genteee! chorei pra caramba nesse ultimo capitulo, mas valeu a penaa! 'A única coisa que sabiam era que brigariam muitas vezes e que a vida em família não seria fácil, mas seria maravilhosa e cheia de amor até o fim porque os laços que tinham era mais fortes que qualquer coisa.' AIIIN. EU CHOROOOOO! liika, faz muito tempo que não converso contigoo, mas saibaa que adimiroo muito seu jeito de escrever. essa história é fantasticaa, e eu ameei lê-laa. parabéens e muuito sucessoooo! sz* (': beiijocas, gabiih!*
Nota: 5

Enviado por môoh black malfoy potter lovegood snape em 09/02/2008
af mel qe saaco posta aii ?
Nota: 5

Enviado por gabih p. granger. em 08/01/2008
Oii.Tudoo?TÔ DE VOLTA!Meeel,demoreei,mas volteei.Capiitulo perfeiito.Ameei.TÔ ANCIOSA.Qqq vaai aconteceer? *-* Esperoo anciiosa. NOTAA 1.000.Beiijocas,Gabih!*
Nota: 5

Enviado por Nathália Di Napoli em 31/12/2007
atualiza!!!! por favor!!!! ta demorando.... rs
Nota: 5

Enviado por môoh black malfoy potter lovegood snape em 24/12/2007
atuualiza poow :x
Nota: 5

Enviado por Tai Malfoy em 01/12/2007
Aiiiii sua MARVADA.... hj consigui lê o cap todo... kkkk meu deus... toh tendu um acesso akiii^^ cê pode att logo? bjux
Nota: 1

Enviado por miss_krum em 11/11/2007
voltei :D eu não sabia que esta fic maravilhosa tinha sido att! ai finalmente um beijo! por favor não os faças chatearem-se por isso! já está na hora de eles ficarem juntos com aquela filha maravilhosa que têm e mandarem a susan e o potter pa muito loooooooooooooooonge --' eu espero uma att para saber o que acontece depois desse beijo *.* bjóóó**
Nota: 5

Enviado por môoh black malfoy potter lovegood snape em 27/10/2007
nháááá ke do maaau poosta logoo :D
Nota: 5

Enviado por Tattyy Potter em 23/10/2007
Nhá, malvada! Mto malvada...eh isso que vc eh!!! Lika, como vc deixa o capitulo terminar assim?!?! Oo Soh por isso vc vai ter q postar mto rápido!!! Nuss, adorei td nesse capitulo...Num aguentava + de curiosidade pra saber quando o Draco e a Gina ficariam juntos.... Agora termina logo com meu fofrimento e atualiza logo!! ;**
Nota: 5

Enviado por YumyLee em 12/10/2007
tá simplesmente perfeitaaa essa fic!!!! muito boa meeesmo!!acho que um tempo atrás eu começei a ler ela na aliança...só que eu não tinha decorado o nome(¬¬) e fiquei sem ler por bastaaante tempo... o legal foi que por um acaso eu achei aqui!!!:) e você é muuuito malvada!!termina logo assim esse último capítulo??!!quer me matar de curiosidade é??!!qual é!seja boazinha!!^^ posta logo o próximo ta bom??!! ;**
Nota: 5

Enviado por miss_krum em 19/09/2007
encontrei =O eu leio.a sempre esta fic nos 3vassouras não sabia que também estava aqui =O bem... está perfeita esta fic é tão fofa =D mas mete nervos e apetece gritar ao draco que deixe de ser burrinho e que agarre a ginny logo! --' agora... vou esperar pelo próximo capítulooo =DDD
Nota: 5

Enviado por Ninha Costa em 12/09/2007
cap perfeito minha DG favorita = )
Nota: 5

Enviado por Tai Malfoy em 01/09/2007
AHHHHHH nossaaaa mtu mtu mtu mtu má vc heim??? eu tive um trecoooo quando o Draco ia beijar a Ginaaa!!!! nossaaaa EU QUERO UM BEIJO LOGOOOO.. heuheuheuheuehu minina nunk mais t vi on nu msn... xD nháááá olha eu fiz um fic... axo q vou postar aki na FB hueheuheuehuehu ahhh como disse essa menina aii em baixo... UM BEIJO Ñ VAI FZR MAL A NINGUEM xD.... bjux
Nota: 5

Enviado por gabih p. granger. em 30/08/2007
Uhuuuuuuuuu!!Até que enfim eu liiii!!!Vaiii choverrrrr!!Huahsuahsuashuahsuahsuahs!!Capituloooo??Simplismente..PERFEITOOO!!Mass..Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!!Eu quase tive um treco na hora em que o Draco ia beijar a Ginaaa!!E fala sério,por quê não beijouu??Ahh,eu queria um beijooo!!Soh unzinhooo..Não ia fazer mal pra ninguem!!Huhaushaushaushs!!Mas,capitulo mais que lindãoo!!Likaaa,muito obrigada por passar lah na minha fic,Doce Luna!!Amei demais seu comentario!!E amei mais ainda conversar com você aquele diaaa!!=)* Fic??Very Perfect!!!!!Beijocas,Gabih!*
Nota: 5

Enviado por Tattyy Potter em 11/08/2007
Nuss? Kd o cap 14?????To esperandu!!! E num quero + esperar!!! Sua fic eh boa d+!!! Intom Posta logo viO?!?!?!?Bjo
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.