|
Descrição: O céu professora - sua expressão se tornara triste e seus olhos cruzaram com os da professora - Disse o mesmo à Dumbledore e ambos pensamos que o céu apenas dava sinais do óbvio, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado à espreita, uma guerra preste a chegar ao auge, mas ao que parece estavamos errados professora. Mesmo depoiss da queda dele, o céu ainda dá sinaais de uma outra guerra talvez ou de algo que desconheço.
Meu Deus - o horror era perceptível na voz da professora, esta embora tenha mostrado por várias vezes natural aversão à metodos de adivinhação, parecia realmente impressionada com lhe fora dito - Firenze, será que nunca teremos paz? Você pode me dar mais detalhes Firenze?
Potter... - foi interrompido.
O que? O que Potter tem haver com isso Firenze?
ele será a chaave professora, a chave para tudo que mais tememos...
Por tudo que lhe é maais sagrado Firenze, seja o mais claro possível.
Um último segredo será revelado professora, mais uma vez as estruturas do mundo mágico seram abaladas, vejo trevas, o céu dá sinais de trevas. E mais umaa vez Hogwarts será palco de coisas terriveis e medonhas. Mais uma vez, tempos difíceis estão por vir professora, algo que ninguém jamais pensou que pudesse retornar ao mundo ressurgirá e a vida cuidou para que o destino desse garoto mais uma vez cruzasse com as forças das trevas. A vida de Harry Potter mais uma vez será a nossa salvação. Mais uma vez Harry Potter levará em suas costas o destino do mundo bruxo.
|