FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Se os olhos não tivessem lágrimas

Informações sobre a fanfic:





ID: 20967
Nome: Se os olhos não tivessem lágrimas
Visitantes: 1021
Visitantes do período atual: 32
Novos leitores: *
Autor: Luisa k. Malfoy
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: H² H² H²
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/07/2007
Última atualização: 13/12/2011
Já leram: 1 Estão lendo: 23 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Baseado em um poema de NightWolf:

 

Descrição:

Baseado em um poema de NightWolf.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capitulo Único


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 29
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 22

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por juliana riddle em 16/03/2008
Olha, meu shipper de verdade não é H² mas adorei meeesmo sua fic. muuito linda, :*
Nota: 5

Enviado por Nandinhah Evans Potter em 01/03/2008
Que linda. *-* Bem intensa. Você realmente consegue o impossível Chapô. Se superar cada vez mas. o/
Nota: 5

Enviado por Jane Marvollo Malfoy em 02/01/2008
fic by Luisa k. Malfoy {N} + H² = PERFEIÇÃO!!!! foda demais... triste idem!
Nota: 5

Enviado por hynara em 01/01/2008
Oii....vio...amo essa sua fic... mais kde a fic "Somente um pouco" ? sumiu da FEB..!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...pelo amor de Deusss...faz aparecerr? plix @@ bjOooO
Nota: 5

Enviado por Charlotte Vansseur em 21/12/2007
Perfeita! Mtu linda!! ^^ Parabnes, viu? Vc escreve mtu bein.. e o poema é lindo msm... Te mais! Beijos
Nota: 5

Enviado por Laninha Potter em 14/11/2007
a.a Você me fez chorar! Linda fic...comovente...Parabéns! Beijo
Nota: 5

Enviado por Mimis em 12/11/2007
Aiiiiiiiiiiiiiiii! TDB sua fic, ótima mesmooooo!!!! Ahhhhhhh.......sabe o que eu ia pedir, dá uma olhadinha na minha fic "HARRY POTTER E A SENHORA DO TEMPO" please??!!! Tb é H/H, com uma ótica totalmente diferente........ bjus,bjus Mimis
Nota: 5

Enviado por Glaau. em 11/11/2007
SimplesmenteteamoLúúxuxu :*
Nota: 5

Enviado por Marie Lejan Potter em 10/11/2007
Sem comentários! Liinda³³ sua short!! ameii! a música q vc escolheu é mais q perfeitaa! amo Evanescence! enfim, tá de parabéns viu? ;**
Nota: 5

Enviado por Charlotte Vansseur em 08/11/2007
Linda!!! Esta muito linda tua fic! Adorei! Parabens! Perfeita! Beijos
Nota: 5

Enviado por Suzana G. Potter em 02/11/2007
Niah!!! muito triste.. chorei.. será que a Mione vai acordar um dia???? fiquei com PEninha do Harry.. ele não merecia uma coisa dessas... ele é tão legal... a cupa eh toda do tio Voldie, se não fosse ele o Harry seria eternamente feliz com a MIone e o mundo seria PERFEITOSO, ia ser tão legal.. mais como o tio Voldie existiu nem tudo é perfeito.. algumas coisas na nossa vida são feitas para podermos ver os erros que cometemos, como por exemplo negar um amor forte e verdadeiro...
Nota: 5

Enviado por Vanessa Zanatta em 01/11/2007
ky merd*.. vxe my fex xorar.. moh trixtyh exa short.. poh.. vxe apagouh a myone.. xabh.. euh souh mtuh fã d ficx tryxtx..[koyxa extranha neh?!] y a sua mxmuh estanduh taun pikenáh.. realmentyh tah otymáh.. a-m-e-y.. y parabnx.. vxe exkrev mtuh bm.. bjinx.. bye!
Nota: 5

Enviado por Edilma Morais em 29/09/2007
que triste. Quantos anos se passaram? Dois? TRes? Espero que não muitos. Tomara que tenha mesmo continuação... e com final feliz. Harry, Hermione... e filhos.
Nota: 5

Enviado por Máira Vivian em 09/09/2007
nossa.... to acabada... q trsite.... quase q morro junto.. melhor, fico em coma!! =D amei... mesmo quase me fazendo chorar.... a musik tbm é prefeita.... naum conhecia essa de evanescence... conheço poucas, na verdade.... aaaa aaamei.... xD vai na minha fic?? olha o link.. leia e comente: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21759 AMEI a fic, ok?? kisses... e se por algum acaso for fazer uma continuação para a mih sai do coma me avise =D.. byy
Nota: 5

Enviado por Glaau. em 11/08/2007
ContinuaçãããO ? Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! /õ/ *vcê paso lá na minha fic pela segunda vezz *-* entao eo ti pesso .com cara de paraiso. qe me add no msn: glau_013@hotmail.com e me pase sua experiencias, hehee ;D * BejoO ;*
Nota: 5

Enviado por ,amaaanda em 04/08/2007
heeey oobriigada por comentar na minha fic! :'D ahh obriigada MESMO *---*' DKASJKDSABJKDBASJK ootiima a fic, você escreve mt bem ;*
Nota: 5

Enviado por Glaau. em 26/07/2007
poqinho triste demaiss mais acima de tdoo perfeitaaa! eo ameei..*tomba* - brigadaao poor pasa la na minha vioo?! :D é taao dificil receber comentz née? *osh* vce tein alguma ideia cômica peo coloca na minhaa? sei lá.. alguma esperiencia propria.. aushuahsuah xD tée maiss õ//
Nota: 5

Enviado por Rafinha L. Santos em 17/07/2007
que coisa dramáticaaa. =O. meu Deus. ficou legal. mas ficou tãão pequenininhaa. =(. vai ter continuação? *-* =D
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/07/2007
Foi lindo mais triste...Não vai ter continuação não? Se tiver, me avise...
Nota: 5

Enviado por Bru W. Radcliffe Cullen em 13/07/2007
muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa³³³³³³! amei! ;D, heey, se quiser passa nas minhas fics! ;D beeeeijo.;*
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.