FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Arte de Saber Amar

Informações sobre a fanfic:





ID: 20756
Nome: A Arte de Saber Amar
Visitantes: 549
Visitantes do período atual: 9
Novos leitores: *
Autor: Lilah Rubin
Capítulos: 11
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Aventura - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 03/07/2007
Última atualização: 14/12/2011
Já leram: 6 Estão lendo: 19 Desistiram: 0 Irão ler: 9

Resumo: Se às vezes o medo pode fortalecer uma pessoa, o amor pode mudar uma vida.

 

Descrição:

Já para saírem de Hogwarts. Tão jovens, mas ao mesmo tempo tão cobrados pela vida. Será que há a maturidade necessária? A vida é feita de perdas. Tudo existe por uma boa causa. O bem maior.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A sorte de Lupin

2. Oh, santa guerra de almofadas,

3. A vingança de Lene - uma mater

4. Anny & Remus - estudando

5. Festinha do Slugg

6. A detençao

7. Admissão de Snape

8. Resgatando Lily

9. Regresso de James

10. O inicio da guerra

11. Um Recado da Autora


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 8
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 86

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::
Enviado por Anna P. em 22/07/2012

OMG maravilhosa ;D

Nota: 5

Enviado por Hermione_Granger_ em 15/07/2012

Parabéns sua fic é muito linda!
bjus

Nota: 5

Enviado por inah2012 em 22/04/2012

eu gostei muito dessa fic. faz o 2 ,please?

Nota: 1

Enviado por Leticia em 15/12/2011

Muito boa  a fic, ja favoritei achei um amor, e to esperando anciosa a parte 2 *-*

Bjka ;)

Nota: 5

Enviado por Leticia em 15/12/2011

Muito boa  a fic, ja favoritei achei um amor, e to esperando anciosa a parte 2 *-*

Bjka ;)

Nota: 5

Enviado por nathalia k em 26/05/2010

eu li todos os capítulos e achei maravilhosa a fic, quando atualiza me avisa porque venho ler. beeijos

Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 10/09/2008
ó... vc n atualiza... eu n mando mais comentários // até a próxima atualização \o
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 10/08/2008
buahaaaaa, cadeu meu capítulooo???? isso é maldade!
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 07/06/2008
heeey \o/ where i the cap.?
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 27/05/2008
mais coments? oooh god! KKK // zoa zoa! foi legal vir aki!!! muuuito fera, mas e ai, o proximo n vai demora n né?! KKK... menina, capítulo muito legaaal, adorei a parte da Lilian cm o Tiago, qq ele vai mostra pra ela na sala precisa??? tao fofo o Louis *-* e a marlene, beeesta, só de ser O sirius já merece perdao... KKK bejo bejo xau
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 27/05/2008
N/A 1: Sabe, eu ia começar falando "gente" mas não... hj eu sou obrigada a falar: Marina Granger, depois de tnt tmp eis akie o SEU cap... Yeah, esse cap é dedicado a ti... Cumpriu o que havia prometido... mais de 50 coments... Então eu agora prometo... esse cap e o próximo são didicados a vc... SÓ a vc... // snif, snif... q lindo *-* to emocionada =D // vou ler agora...
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 21/05/2008
nº -3: COMO ASIIIM??? ò.ó
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 15/05/2008
eu vo choraaaa ='(
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 05/05/2008
cadê meu capíiulo?
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 01/05/2008
Bom... depois de tanto tempo vindo aqui quase todos os dias e participando do seu cotidiano eu esperava q eu já fosse no mínimo importante... KKK Bom... n sei c meu objetivo foi alcançado, mas com esse comentário uma coisa muito importante vai acontecer: O CAP NOVO \o/ Eu tava relendo os comentários e percebi q vc – coisa fofa *-* - tirou o comentário dakela menina q estragou todos os meu planos e sonhos – KKK – e deixou meus comentários aos berros e reclamando do fato meio q... sem lógica, mas eu achei muito fofinho da sua parte (hey, c foi a própria Joicy BlacK eu agradeeeço e peço mil desculpas por reclamar, mas eu só tava brincando!!!) c n foi a Joicy BlacK tb peço desculpas =D Bom... desculpas aceitas – eu espero ^^’ – eu venho lhe dizer q por mais que eu tenha reclamaaado, gritaaado, falado coisas sem noção cantado mil musicas e rido de situações bizarras... eu ADOREI COMENTAR AQUI!!! Mesmo, mesmo! Qndo eu percebi q eu tinha jurado comentar 50 vezes achei que ia passar rápido mas a gente faz tantas coisas – e esse site sai do ar tantas veeezes ¬¬ - q n dava pra virar rotina, c pode ver pelas datas q eu passava teeeempos sem aparecer aki, e do nada vinham 3 comentários seguindos Oo mas é meu jeito de te incentivar e agradecer essa fic LINDA!!! E pedir de coração pra vc atualizar pela QÜINQUAGÉSIMA vez!!! (literalmente ^^') Na verdade eu queria ter prometido 60 comentários pq agora deu vontade de cantar mais, falar mais, contar mais da minha vida e reclamar dela tb ;) Mas como seus ouvidos – olhos – devem estar cançados de ouvir – ler – minha vida e vc deve estar anciosa por esse ultimo comentário – não? Eu tooou – eu termino aqui, e espero anciosamente e merecidamente o cap número 14!!! ACABOOOOOOOOU, AAACAAABOOOOU! ACABOOOOOOOOOU, AAAACAAAABOOOOUUUU!!! =’( // xD
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 29/04/2008
nº 2: oi qerida! eu resolvi vir mais cedo - antes de um mes - pq meu boletim chega a manha e provavelmente eu vou ficar um tempinho - no mínimo - sem net, sabe?! isso c eu ainda for pra Disney u.u' // anyway... o 1 vem n sei qndo!!! BEIJOS
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 26/04/2008
n° 3: e ai? fico cm saudades minhas? apoooosto q sim!!! KKK Entao amore, probleminhas aee, entrei na floreios depois de um tempao só hj msmo u.u! mas tanto faaaz! to aki hj!!! qeriiiida, eu qeria fazer algo especial pro umtilo comentário antes do próximo capítulo, mas to meio sem criatividade... entao n sei c vai dar pra ser legal! ^^' mas entao... mes q vem eu to ai... KKK ;**
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 14/04/2008
nº 4: mas eeem... só faltam 3!!! \o/ e eu achando q eu nunca ia acabaar u.u será q eu vou sentir falta?! acho q siiim, acho q nããão... falta msmo eu sinto das suas atualizaçoes ;) bom... eu vejo c termino esses comentários nessa semana mas vai ser com estilo =D
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 14/04/2008
nº 5: como vc deve ter percebido n deo pra vir aki! mas como eu sou mto sortuda e nasci em semana de prova eu tive q estudar, sabe?! entaaaao.... um presentinho de aviversário atrasado n mata ninguem xP
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 01/04/2008
nº 6: mas e vc? tb ta de castigo? pq n posta maaaais nisso akiiii?! KKK deve tar! ahushau
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.