FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Noites de Silêncio

Informações sobre a fanfic:





ID: 19890
Nome: Noites de Silêncio
Visitantes: 752
Visitantes do período atual: 57
Novos leitores: *
Autor: Laura Lovegood Longbotton
Capítulos: 6
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Clara & Remo/Anna
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/05/2007
Última atualização: 13/12/2010
Já leram: 4 Estão lendo: 31 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Pra ela, James era apenas uma grande incomodo...

“– O que você quer?
- Que você saia comigo. – A ruiva suspirou.
- Ta bem. Mas só com u

 

Descrição: Pra ela, James era apenas uma grande incomodo...

“– O que você quer?
- Que você saia comigo. – A ruiva suspirou.
- Ta bem. Mas só com uma condição. – Respondeu. O queixo do garoto caiu.
- S-sério? – O sorriso dele se alargou – Qual?
- Que você nasça de novo!!”

Mas quando uma tragédia acontece...

“- O que aconteceu com o Potter e o Black, meninas? – Perguntou, em voz baixa. Anna ergueu os olhos até eles e balançou a cabeça.
- Coitados. - Lily se sentou. – A mãe do Potter veio até a escola pra contar.
- Contar o que? – Indagou ela, confusa. Clara suspirou.
- O pai dele. Ele... – A garota tomou fôlego e baixou a voz. – Ele foi morto ontem por Você-Sabe-Quem.”

E o verdadeiro James Potter vem à tona...

“- Eu sei mais ou menos como é.
- Como assim? – Ele encarou-a.
- O meu avô. – Ela respondeu, olhando-o nos olhos – Ele morreu nessas férias. – A menina baixou os olhos. Ele fez o mesmo. – É horrível receber a noticia.
- É. – Sussurrou James. – Eu sinto falta dele.”

Então os sentimentos podem mudar...

“- O que tem de mais?– Repetiu Clara, cética. – Você, Lily Evans, a garota que mais odeia o Potter no mundo...
- ...passou a noite inteira consolando ele? – Completou Anna. – E ainda por cima vai aceitar sair com ele?
- Mas eu nunca disse que ia sair com ele! – Retorquiu Lily
- Você aceitou encontrar com ele, daí pra sair com ele é um pulo. – Disse Clara.
- Lily... – Anna encarou a amiga seriamente – você ta gostando dele?
- Sinceramente garotas... – A menina suspirou – Eu não tenho idéia.”

Mas as desavenças acabam acontecendo...

“- James, o que eu tenho que fazer pra enfiar nessa sua cabeça dura que a Lily não faria isso? – Perguntou Aluado sentando-se na cama dele também.
- E vocês dois tem alguma explicação melhor pro que eu ouvi? – Rebateu Pontas. Os dois ficaram em silencio. – Bem, quando vocês tiverem alguma idéia, me avisem, ta? Enquanto isso eu vou continuar achando que a Lil vai com algum babão de cabelos loiros e olhos bonitos – Continuou, imitando a voz da garota. – Em vez de ir com alguém que realmente se importe com ela, e que é realmente bonito. Agora, se me derem licença, eu quero dormir.”

E resta saber se eles vão se reencontrar...

“- Acho que dessa vez eu realmente dei uma mancada e tanto – Admitiu James, evitando encarar os olhos da garota. – Desculpe. – Murmurou.
- Tudo bem. – Disse ela. Mas mesmo assim ele continuou evitando seu olhar. A ruiva forçou-o a encará-la, puxando-o pelo queixo – Ei, olha pra mim. Tudo bem. – Falou, sorrindo. O maroto retribuiu o sorriso.”

Em uma noite estrelada de silencio, paz e amor

P.S. Essa fic é dedicada a Ana, ou Lya Luft, aqui na FeB. Sem ela eu jamais teria conseguido postar essa fic, e ela continua me ajudando muito. Valeuzão, Ana!!!!!!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A Morte de Alguém Querido

2. O Lago Dos Vaga - Lumes

3. Especialmente Pra Você

4. Aviso!!!

5. O Meu Verdadeiro Amor

6. Epilogo - Onze Anos Depois


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 28
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 72

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [1] ::
Enviado por Vanessa Sueroz em 23/10/2010

hHAHAHAHA  adorei o cap

Nota: 1

Enviado por Nah Black. em 26/09/2009

aai LIINDA! ninguém poderia escrever melhor do que você esse amor Lily / James, sério! to amando as suas fics ! beijos.

Nota: 5

Enviado por dêssa oliveira. em 29/01/2009
outra fic favoritada ;D amei! xoxo
Nota: 5

Enviado por delly black fênix em 21/11/2008
ameia a sua fic parabéns garota
Nota: 5

Enviado por Yara Granger Weasley em 23/09/2008
tah mto fofo!! realmente mto bem escrito viw??adorei
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 15/09/2008
OMG! eu amei essa fic *o*' ficou simplesmente perfeita :D vou procurar mais fics suas, bjs :* :)
Nota: 5

Enviado por Bia Faeti em 23/08/2008
gostei muito da fic, mesmo! tá muito linda! parabéns :)) :*
Nota: 5

Enviado por Lalá Potter em 23/05/2008
Aiii *-* Muito linda essa fic!! Ameiii!! Parabénss!!
Nota: 5

Enviado por Patrícia Escossio em 04/02/2008
Esta fic é realmente perfeita laura! perfeita para nós leitores... até o final...!!!!! ñ resisti e fiz isso!!! e é verdade!!! bjus, patty
Nota: 5

Enviado por Ana Paula B Potter em 01/02/2008
*secando as lagrimas* very beautiful... lindo mesmo... sem comentários afinal não ah o que comentar... está simplesmente perfeito...
Nota: 5

Enviado por Lethicya Black em 01/02/2008
*.*!!que epilogo mais lindo!!!!*.*!!!eu ameii!!Ele tah perfeito!!!parabéns!!
Nota: 5

Enviado por rhayra em 31/01/2008
(Ray Black) - Pelos cuecões folgados de Merlin, Laura e Ana, meus parabéns! Vocês conseguiram algo que eu simplesmente achei impossível: uma fic digna de empatar com as de Lisa Black. Vocês já leram elas? 'Relatos Marotos', 'Como nossos pais... ou quase', 'Éramos sete em nove' ... são ótimas, criativas e muito prováveis de terem acontecido, assim como a sua. Muito boa, realmente! Meus parabéns, a escrita é muito bem feito, trechos descritos de modo maduro e com sentimentos verdadeiros, sem babaquices e coisas que provavelmente nunca aconteceriam. . Mas eu tenho uma curiosidade: quais são os sobrenomes de Clara, Anna, Eric e Vivian? Eles são sangue-puro, mestiços ou nasceram trouxas? Não que importe, só por curiosidade, pra saber se elas também são personagens que poderiam existir. . E uma outra curiosidade: porque James ouviu de Sirius o desastre de Lilian na aula de Poções, digo, porque ele não estava lá? Afinal, os dois são da mesma casa. , Ah, uma crítica construtiva: James Potter não era apanhador, era goleiro, JKR afirmou isso em uma entrevista. O pomo que ele afana no quinto ano não tem nada a ver com sua posição, ele pega para exibir seus reflexos de goleiro. Apanhadores não têm como maior qualidade o reflexo, e sim a agilidade; assim como artilheiros têm a mira e os bateres têm a força. Ah, o comentário Enviado por Chell em 19/08/2007 diz que ela quase chorou. Bem, eu chorei duas vezes, uma na hora do pedido de casamento e a outra, apesar de eu ter acabado de ler a fic, eu não lembro. =P. Céus, que comentário enorme. Bem, é isso. Até, Ray.
Nota: 5

Enviado por nathalia k em 10/01/2008
Li todas suas fics e votei em todas...muituh lindas, continue escrevendo!
Nota: 5

Enviado por Lethicya Black em 20/12/2007
Caramba!!!! tah muito linda a fic!!*olhos brinhando de emoção*tah perefeito o utimo cap!!!muito bom mermo!!!!eh serio!!!tah otimo!!!parabéns!!!!!beijão
Nota: 5

Enviado por Vanessa Sueroz em 28/11/2007
mtooo linda sua fic....... o ultimo cap então..... deveria ter continuação concerteza... parabens. vc escreve mto bem... eu simplesmente amo os dois... e vc soube faze-los como eu os imagino.. parabens msm... vai para os favoritos concertza
Nota: 5

Enviado por Nina P. Black em 23/09/2007
Oooi! Vim conferir o último capítulo...caramba, ficou lindinho! Eu amo ler as cenas dos dois...acho que não tem um casal de fic que eu goste tanto. Parabéns! E escreve mais, viu? Ah, antes que me esqueça, muito obrigada pelo elogio ;) Beeeijo
Nota: 5

Enviado por Nandinhah Evans Potter em 20/09/2007
Meudeusdocéu! Que fic perfeita ;O Favoritadíssima! Bêju xuxú.
Nota: 5

Enviado por zihsendin em 12/09/2007
LAURA! eu nao acredito que vc nao falou que postou a fic *surta* eu so li agora ;~~~~ AHHHHHHHHHHHHHHHHH ta linda :) a musica ficou fofinha e tal... enfim T/L EH fofinho *-*~~ e sabe ... o casamento? ta longinho ne? :X * sai correndo para nao levar um avada da Laura*
Nota: 5

Enviado por Chell em 06/09/2007
CAbo?!!?Buaaaaaaaaaaaa"ameii muito ! Perfeiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Nota: 5

Enviado por Ana Paula B Potter em 06/09/2007
ultimo capitulo lindo (pena que foi o ultimo), mas como tudo na vida acaba *olhos cheios de lagrimas*, bem que você podia fazer uma continuaçãzinha né... para a alegria das suas fãs... pense com carinho ok... e desculpe por não ter comentado antes... eu estava realmente ocupada (prova, travalho, sem contar que fiquei doente) mas antes tarde do que nunca... continue escrevendo assim que você vai longe... beijos
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.