FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Bebado

Informações sobre a fanfic:





ID: 19353
Nome: Bebado
Visitantes: 800
Visitantes do período atual: 70
Novos leitores: *
Autor: Nessie Black
Capítulos: 1
Status: Em Pausa
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: S/M
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 23/04/2007
Última atualização: 07/06/2009
Já leram: 1 Estão lendo: 22 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Se eu bebi, a culpa foi dela. Não quero nem saber.

 

Descrição: Se eu bebi, a culpa foi dela. Não quero nem saber.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 14
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 59

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por Nah Black. em 28/04/2009
trancou?! :( ameei o prólogo!!
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 24/12/2008
FELIIIIIIZ NATAL, VANESSA :)
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 02/12/2008
ok. eu simplesmente escrevi uma coisa enorme, e o computador fechou minha página do nada. relaxa, elisa. inspira, expira. OSADIHSADIAHIS. enfim, eu queria agradecer os comentários. vanessa, que coisa mais linda você escreveu, não tava esperando mesmo *-* emocionei quando você disse "UAU, é verdade, eu sou fã de PCLE desde o trailer.Sempre fui PCLE, e sempre serei PCLE" se você visse minha carinha de boba, ia rir :D~ férias so em 5 de dezembro? pooxa, que chato! eu fiquei 22.11 e nao aguentava mais esperar ;-; mas cada escola é cada escola né... e quanto a ideia do bonus, eu adorei, mas nao sei se vou ter capacidade pra tanto. quer dizer, uma cena triste é sempre.. uma cena triste :/ e aah, eu nao acho que vai ter reconciliaçao '-' porque assim, a katie nem existiu, infelizmente, porque eu a amo :B só que no livro diz que a dora é muito mais nova, nao acho que ela frequentou a escola junto com eles, por isso nao botei ela.. e tive que criar alguem pra ele. simplesmente ele nao podia ficar solteiro a vida toda. e agora que eles acabaram, ou ela vai morrer uhauhahuauhahua ou vai mudar pra bem longe, nao sei.. enfim. é, nao vai haver reconciliaçao. depois ele conheceu o amor de verdade. essa foi so uma paixao de adolescencia. e, fala sério, elas vem e vão o tempo todo UHAUHAHUA mas o que eu queria dizer era isso mesmo, muito obrigado e agora nao precisa de macumba. vou começar a escrever o 17 assim que apertar 'postar' aqui; p.s: eu AMO o resumo dessa fic, seempre. haha. beeeijos :*
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 24/05/2008
um calor desgraçado! o ano todo, mesmo. e um ceu azuuuuuuuul PERFEITO! vou ja pular na piscina (R)
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 24/05/2008
Vo esperar os capitulos ....daí formo uma opiniao sobre a fic ......vlw
Nota: 5

Enviado por Jess Black. em 13/05/2008
Ficou ótimo!Pode deixar que eu vou ler as outras,e te add no MSN,mas agora não dá,okay?Mais pode ter certeza que vai ver meu comentário nelas,okay? :*
Nota: 5

Enviado por Lupinishot em 08/05/2008
eu gostei
Nota: 5

Enviado por Marina Granger em 05/05/2008
oieee!!! mto bm o prólogo!! mas continuaa! qq a lily fez cm o tiii? bjoo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/05/2008
AEAEAE, corinho do aleluia pra ti. agora só falta, vc sabe, o resto :*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/04/2008
BREVE A ONDE? eu quero *--*
Nota: 5

Enviado por Nine Black em 05/04/2008
a culpa é toda dela. (y)
Nota: 5

Enviado por Chi Prongs em 05/04/2008
UASGAG a culpa é dela. e pronto!
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 24/03/2008
COMEÇOU A ESCREVER! AE AE AE AE AE AE AE :D respondendo, eu to no msn agora! OO' e se eu tiver no msn, eu não to escrevendo, porque so consigo escrever no meu quarto, que é no segundo andar, que não tem internet. looogo... hehe
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/03/2008
tá eai quando vem o capítulo?! estou esperando! :D
Nota: 5

Enviado por Mile Pontas Potter em 09/03/2008
POSPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
Nota: 1

Enviado por Marisa Mont em 08/03/2008
Oi pessoaaaa a fic parece ser mto boa msm!!! '-' e.. quanto a beta se quiser... estou me candidatanduu *-* paokspaokspoaksps maaaaas não sou boa msm em capas (na verdade eu sou péssima) bjããão
Nota: 5

Enviado por Bubba WC. em 07/03/2008
ASIAHSHSASHIAS eu tenho uma queda por bebados,sabia?sashiashia cara,goostei,posta aeê guria :D BEEIJO.:*
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 06/03/2008
42 :D aoeioeieiaie²
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/03/2008
se você precisar de uma beta, eu me candidato! :D se precisar é só chamar! :*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/03/2008
só para fazer 40! :D
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.