FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Harry Potter e o Encontro das Trevas - por Livinha

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 17648
Nome: Harry Potter e o Encontro das Trevas - por Livinha
Visitantes: 982
Visitantes do período atual: 9
Novos leitores: *
Autor: Livinha
Capítulos: 33
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Suspense - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Ariadne
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 25/01/2007
Última atualização: 21/07/2012
Já leram: 16 Estão lendo: 77 Desistiram: 0 Irão ler: 8

Resumo: Essa história passa-se após o livro 6.

 

Descrição:

A QUEM INTERESSAR, TAMBÉM POSTO MINHAS FICS NO FANFICTION.NET


Pelas Trevas a guerra se inicia e pelas Trevas ela cairá. E com a ajuda de uma nova e singular aliada, Harry e seus amigos verão que isso é a mais pura verdade. Além de verem que, por causa dela, algo grande pode acontecer.


CONTINUAÇÃO: Lembranças de Uma Vida [fase Marotos] http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36214

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Trailer

2. Nota sobre repostagem

3. PRÓLOGO

4. Cap. 01 - Cada qual em seu lug

5. Cap. 02 - Frustração

6. Cap. 03 - Godric's Hollow

7. Cap. 04 - Descontrole

8. Cap. 05 - Aliado ou inimigo?

9. Cap. 06 - Paradoxos

10. Cap. 07 - Longe de mim

11. Cap. 08 - Medos e dúvidas

12. Cap. 09 - Mais que sonhos

13. Cap. 10 - Adormecido

14. Cap. 11 - Sombras

15. Cap.12 - Orgulho

16. Cap. 13 - Quando as pedras can

17. Cap. 14 - Sangue azul e bronze

18. Cap. 15: Apenas um coração per

19. Cap. 16: Bem-vindo ao inferno

20. Cap. 17: Tormenta

21. Cap. 18: Fantasmas e mortos

22. Cap. 19: Porque tem que ser as

23. Cap. 20: Dívida antiga

24. Cap 21: Sob pressão

25. Cap 22: Por trás da máscara

26. Cap 23: Cicatrizes de sonhos

27. Cap 24: Caminhos traçados

28. Cap 25: Quando as trevas se en

29. Cap 26: Lua negra e fênix

30. Cap 27: Com ou sem você (Eu nã

31. Cap 28: Apenas mais uma dança

32. Cap 29: Uma última chance

33. EPÍLOGO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 156

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::
Enviado por Camile Damasceno em 20/08/2011

posso falar ? posso falar ?  VOU FALAR!

Livinha querida, você está sinceramente e parabéns!

A fanfic é envolvente, VICIANTE, cheia de charme e liiiinda*-*,   meniiina ela me prendeu a frente da tela do pc durante semanaas, minha mãe estava quase me arrancando daqui pelos cabelooos  #haha.

Mas sério, ela é muito linda, cada personagem foi muito bem desenvolvido, principalmente a Arii, ela é uma personagem maravilhoosa e muito bem criada(você é um gênio)  e as cenas dela eram as minhas preferidas, dá mais tensa á mais caliente. *sorrisotravesso*

Mais uma vez, meus parabéns, você fez um trabalho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o aqui.

Mil Beijos. ;*

Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 27/02/2011

Aiiiin, esqueci de duas coisas, dois PSs, hehe:

 

PS 1: Adorei dona Kelly de namorada do Charlie. Se deu bem, hein Mana? *.*

PS 2: Ainda estou esperando minha fic dona liv. #tapfoot

Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 27/02/2011

TERMINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! \o/ Liv, menina, o q foi tudo isso? Nem sei o q escrever aqui, tantos sentimentos diferentes se passando por mim. As discussões Sirius e Aridne, a busca pelo Nicola, o Charlie sendo atingido - OH MY GOD - enfim, Deus. A batalha, a remota possibilidade do harry ter morrido - quase morri tbm -, os momentos... Toda a batalha, a briga Aridne e Sebastian, quando o Pettigrew atacou ela e eu pensei q ela fosse, q ela fosse.... #tenso Quando vc começou a focar nos pensamentos dela de "Eu vou vier pra sempre e ter q ver todos morrerem" eu comecei a desconfiar q a parte vampira dela tinha morrido - achei q tinha sido a estaca, mas enfim, cheguei perto -, mas quando vc calou minhas suspeitas fiquei tão feliz! *.* O seu flash back até o baile de formatura. nossa, realmente intenso e perfeito, amei tudo. E o fim do capítulo, o Harry com a Gina. Depois a cabeça dura da Ariadne finalmente aceitando q é uma cabeça dura e indo atrás do Srius...

Só ñ sei se entendi o Harry pedir pra casar com a Gina logo q ela acabasse a escola e Ron e Minoe terem se casado antes. o.o Mas oks, hehe.

Ficou tudo, absolutamente tudo perfeito liv. Sua fic é perfeita. cada detalhe, cada... cada... Nem sei. Sei q amei cada linha do q li, surtei por dias enquando devorava essa fic. Só achei q tu podia ter colocado algum detalhizinho a mais de Alexey e Aimée no final (aquela q nem se apaixonou pelo lex). Mas mesmo assim, perfeita.

Parabéns por essa magnífica obra de arte Liv. Uma das melhores fics q ja li, sem dúvida NENHUMA!

Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 25/02/2011

Ok, momento desabafo: Eu devia me jogar da ponte! CVopiei no celular a fic q eu tinha salva aqui no PC, e entrando todos os dias na net, ñ consegui reparar sozinha q minha versão ainda ñ estava completa. Hoje, q chego no fim do capítulo 24, q é a pré-pré-superpré-guerra, descubro q ñ tenho mais. ligo o PC e CADE A INTERNET? #GAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! praguejei a tarde toda até a bendita voltar, jesus. Agora está de volta, e estou copiando JÁ tudo o q ñ li ainda. Aí aproveitei pra comentar o q li até agora:

Sirius e Ariadne = Natália morta. Ñ sei qual cena mais SURTANTE, se a NC totalmente estupenda, perfeita e delirante, ou se a discussão cheia de sentimentos, frustração e uma aura tão pesada. Eu com meu celuolar numa mão, e com a outra, agarrando o travesseiro contra meu corpo, mordendo ele, de ansiedade, conforme meus olhos desciam as linhas, em ambas as cenas. Simplesmente delirei, amei esse casal, AMEI!

E aí, o q vc me faz, depois de me deixar completamente enlouquecida com eles dois? COLOCA HG FAZENDO AMOR, É DE MATAR DRAGÃO VOANDO, MEU MERLIN! #surtadaaaaaaaaa Menina, quase morri com a cena, foi... Meu, sério, preciso quotar um pedacinho q eu li e simplesmente alucinei com a perfeição na qual vc escreveu E descreveu tudo:

Ele sabia que beijar atrás da orelha de Ginny a fazia gemer baixinho, mas que beijar ou morder a junção de seu pescoço com o colo a fazia choramingar. Sabia que acariciar as costas dela e os cabelos enquanto se beijavam a deixava ofegante, mas manter sua mão na base da coluna ou apertar sua cintura a fazia pedir por mais. Harry sabia também que, quando sua mão descia para as pernas dela, apertando, a garota já a erguia, enlaçando-o, permitindo maior contato entre seus corpos. E Ginny sabia que isso fazia Harry gemer.

Menina, eu simplesmente... morri nessa. Morri, pq fiquei sem reação, sério. Ficou sedutor, além de sexy, mas ficou tão íntimo de um jeito tão... eu ñ sei exp0licar, mas sabe quando vc bate o olho em algo e fica simplesmente bestificado, maravilhado com o tamanho da perfeição? Pra mim foi esse parágrafo, sério.

Mas enfim, continuemos. O Rony brigando com eles. #tenso Eu me divirto nesses momentos, geralmente, mas hoje foi.... Jurava por Deus q ele ia contar pro Sr. Weasley, fiquei até em alfa aqui. o.o Enfim, preciso nem dizer q simplesmente amei cada linha lida, certo?

Bem, agora, copiarei os capítulos q faltam no bloco de notas, transformarei em java, colocarei no celular, e me deliciarei até de madrugada pouco me importante q tenho q trabalhar cedo amanhã! =D

Beijos enormes amore, cada dia me surpreendo mais com quão bem vc escreve!

te amo. ♥

Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 21/02/2011

Olha quem resolveu dar as caras, mana! *-* Liv, estou no capítulo 18, no meio dele, pra ser precisa. Copiei a fic toda pro meu celular e estou lendo freneticamente. Intervalo da faculdade, os minutos antes da aula, trem lotado, paradas do onibus, e até mesmo em casa ñ largo o bendito com sua fic dentro. .-. Demorei demais pra aparecer aqui, mas meu resurto HG (q ja ta durando uns meses LOL) me obrigou a copiar essa fic pro celular, e, well, estou devorando-a!

Primeiro, adorei a ligação de vampiros q vc faz na fic. O jeito como eles são, essa coisa do Sebastian ter quatro vampiras a disposição, bem a moda das histórias originais, perfeito! Bem, a Ariadne. Ela tem q peculiaridade dela, mas confesso q a adoro. Vc construiu uma personagem absurdamente rica liv, e ela tem momentos tanto irritantes quanto apaixonantes.

AMO o Alexey. #surto Sério, adorei ele, a relação dele com a Ari, a falta de papas na linha. SURTEI! E tbm amei muito o Nicola e a relação dele com a mãe. Consigo escutá-lo de longe dizendo Mitéra, simplesmente fantástico!

Ok, o Sirius is back! \o/ Adorei a busca dele, os guardiões do mundo dos mortos, o Remus ajudando, e o Carlinhos! ** Ah gente, essa relação Ari e Carlinhos é FO-DÁS-TI-CA! Simplesmente encantada com esses dois, sério!

E por último, mas ñ menos importante - pelo contrário - Harry e Gina. Livia, vc acha q tem o direito de me deixar nesse estado de nervos? Quero dizer, pessoa do meu coração, vc faz eles brigarem, aí vc junta, junta, junta..... E ELES BRIGAM DE NOVO! #gaaaaaaaaaah Vc tinha q me ver lendo, é hilário. Eu reclamo sozinha de como eles são idiotas e cabeças duras, LOL. E essa tal de Elley q vc colocou lá atrás? Menina nojenta, Jesus. Ela ñ só manipulou os dois, como manipulou o Jaquito pra ELE manipular a Gina. Tanto talento pra persuasão, desperdiçado. #shameonher Enfim, Ron/Mione estão lindos! *.* A relação deles ta muito bem descrita Liv, sério! mas ai, calma, vamos voltar no HG. #flail What the hell foi aquilo q a Gi disse pro harry? #drama Menina, quase chorei. #emo Fiquei com uma dó tão grande dele, ain. #cry

mas enfim, acho q falei demais. LMAO. Vou terminar de ler a fic, e volto pra comentar, certo?

Amo você pessoa, um beijo enorme e saudoso! :*

Nota: 5

Enviado por AnaSax em 10/09/2009

Ahhh Livinha estou adorando ler esta sua fic... amanhã passo para o capitulo 5 - Aliado ou inimigo?? Do que li até agora estou ADORANDO, poderia dizer, continue a escrever, mas você já terminou ele mesmo, espero que esteja tão boa como os capitulos que já li.

Acho que virei fãn sua Livinha

Vou continuar a ler essa fic e depois vou passar para os dez beijos, pelo que li no seu multi também parece super interesante (sim já sei que é apenas uma tradução, que não é sua) mas o que fazer? vocês no lumus me pegaram o ficio das fics

Nota: 5

Enviado por Sabrina M. e M. em 10/07/2009

Comeicei a ler agora. Que pena que nao peguei a outra postagem, agora vou ter q esperar ansiosamente suas novas postagens. Estou curiosa demais. Parabéns pela fic e pela sua historia q é muito original.

Nota: 5

Enviado por nara em 17/03/2009
ooi eu sou nova na aki na biblioooteca :) , e gostaria de ler livros do harry potter :) bjus
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 06/03/2009
MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... (abraça, afofa e amassa) não creio que eu ainda não tinha lido o ultimo cap. da sua fic!!!! (coloca as orelhas no forno) mil perdões e só posso dizer que quem saiu perdendo aqui foi eu rsrsrsrs... ai que coisa mais Llinda o Sirius e a Ari com filhinho *.* nhannnnnnnnnnnnn... casamento do Harry e da Gina, Mione gtravidinha ahhhhh... (suspiro) tuido maravilhoso mana, milhões de beijos e parabéns, to aguardando MS.
Nota: 5

Enviado por Kenia Potter em 01/03/2009
Uhú! primeiro comentário de 2009! "Gina era uma necessidade na vida de Harry". Bom, Livinha, amei sua fic, sou loucamente doida pelo casal Harry & Gina...eles se merecem, adorei o Harry dizer pra Gina naquela sala no Dia das Bruxas: "vc não vai deixar ninguém te olhar como eu te olho", e etc...muuuuuuito bom! ah, e tbm não esou desmerecndo os outros casais : Rony & Mione e Dina e Sirius...cada um tbm teve seus belíssimos momentos...parabéns!
Nota: 5

Enviado por Pedro Freitas em 14/07/2008
Gostaria de deixar meus parabéns aqui por essa fic realmente incrível! A história dos vampiros foi muito bem incorporada à trama, a ARIADNE é uma personagem única, misteriosa... O relacionamento H/G foi muito bem explorado... Cenas NCs muito bem escritas (e betadas! Afinal, estamos falando da Geo! rs.) Beijo, Livia! E, espero, até uma próxima fic! ;)
Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 08/05/2008
O meu merlin acabou mesmo??Sera que não existe nem que seja a minina possibilidade de acontecer alguma continuação não??...Ahh o final de uma historia é sempre triste pra nós leitores, sim , pq com ele quer dizer q a nossa viagem por esse mundo q você criou e nos permitiu viajar chegou ao fim! Mas de uma forma maravilhosa, barbara, perfeita, magnifica..de uma forma q irá ficar gravado por muito tempo na nossa memoria os acontecimentos lindos q houve aqui nessa fic sua Livinha...acontecimentos q nos fizeram rir, chorar, sorrir, roer as unhas de angustia, ansiedade e muitas outras coisas q nós sentimos mas que não há palavras q expresse!..Livinha a sua imaginção é incrível, é sem explicação..pq a história contada da forma q foi aqui nos mostrou de uma forma interiamente lógica ligada a historia verdadeira de harry potter! E eu fiquei muito lisonjeada de ter o prazer - q foi imenso- de acompanhar essa fic mesmo q não do inicio mas pude ficar na expectativa de ter novos capitulos, ficar na curiosidade de saber o q poderá acontecer com aquela personagem q você nos deixava na cuiosidade e muito mais!..Livinha..a forma com q você "brincava" com as palavras foi assim demais..e quando você as unia ficava uma perfeição q só pessoas como você q tem esse DOM de escrever historias lindas.Sim o dom q você possui não é de ser imortal, nem de fazer magia é de usar varias palavras diferentes e com ela tranformar nossa vida em uma viagem ao mundo da fantasia ao qual você criava, imaginava e escrevia aqui pra nos deixarmos felizes!...A ultima coisa q posso dizer agora é MUITO OBRIGADO por ter feito essa maravilhosa historia para lermos e ficarmos felizes de poder estar tendo um compartilhamento do q é o mundo da fantasia, dos sonhos e sobre tudo o mundo de harry potter de outra maneira!...Mais uma coisa antes de ir: SUCESSO..pq você merece ainda brilhar muito com suas historias, sucesso de todas as formas na sua vida!!!!! Parabens e aguardo noticias sobre uma nova fic viu?..bj
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/05/2008
ai droga! eu nem acredito q acabou! *se descabela* poxaaaaaaaaaaa...... eu amo demais essa fic! e digo q o epilogo foi muuuito mais do q eu poderia sequer desejar.... foi tão liiiindo!! ameeeei o pedido d casamento do harry (sim, sim mil vezes siiiiiiim^^) mas o acerto d contas da ari com o sirius era o q eu mais tava esperando.... bah! eles levaram uma pá de cap soh pra se olharem, depois mais um monte pra se falarem sem se agredirem e bla bla bla..... aqles dois se merecem, isso sim! "Mama tessada" \o/ tão fofa!!!!!! e a mione gravida entao???? eu ri sozinha com a cena dos dois e depois o harry tntando tirar a gina da festa de casamento.... foi hilário! soh posso agora parabenizar pela fic excelente q nos fez chorar, rir ou q as vezes nos dava ganas d esganar um ou outro (maneira sutil d dzr q a ari me indignou metade da fic... kkkk =] entao, obrigada por ter nos proporcionado esses momentos tao incriveis! e qm diria q nos tornariamos amigas mesmo com meio país d distancia??? hehe *.* bjão pra vc e tudo d bom!
Nota: 5

Enviado por Kellysds em 04/05/2008
Ah o que dizer? Primeiro vou agradecer a Geo: MUITO OBRIADA! Por ter incentivado para que a Livi escrevesse. E agradeço a você Livia, por ter postado e assim permitido a leitura da sua obra, por nos ter apresentado Ariadne, vampira de fibra, mãe dedicada, amiga leal e mulher sensível e apaixonada. Obrigada por me deixar fazer parte (Literalmente agora rsrs), mesmo que eu tenha chego no meio percurso. Agora os PARABÉNS, foi tudo FANTÁSTICO desde o começo e só foi se tornando melhor a cada capitulo, não sei fazer criticas técnicas e tal... Então tudo que digo é como leitora, sou sim uma pessoa seletiva e até difícil de agradar não leu qualquer coisa. (apesar de já até ter lido manual de intrusão só pra ter o que fazer kkkk) Vou sentir falta de ficar aguardado o próximo capitulo, porem, vou ficar esperando a próxima criação (Acho até que vou me dar o direito de cobrar uma de vez em quando) e você sabe o quanto eu posso ser chata e pidona. Sou muito feliz por ter me tornado sua amiga mesmo que por enquanto só virtual, nos conhecemos na comu, mas foi aqui que passamos a ter mais “contato” e depois disso até ataque de fúria que eu tive com o chefe você já aturou né? Encontro foi a primeira fic que acompanhei, na maioria elas estavam acabando ou já terminadas quando eu começava a ler então mais um motivo que aumenta o meu carinho por ela, dessa vez eu sei sou uma das pessoas a qual estão sento citadas no agradecimentos finais. E é uma honra (Na verdade eu estou me achando rsrsrs). Vou parar por aqui ou então vou afogar me computador, eu sempre choro lendo N/A do final, e dessa vez comentando também(“despedidas” são sempre muito difíceis) Vou citar uma musica só porque nós “gostamos muito”(irônica total claro) de funk: Não para, não para, não para, não... kkkkkkkkkkk. Mas eu não posso terminar ser dizer: O CARLINHOS WESLEY É MEU EEEEEEEEEEEEEEEEEE*Fazendo dançinha tosca no quarto* PARABÉNS E MUITO SOCESSO!!!
Nota: 5

Enviado por Tina W. Potter em 28/04/2008
Livinha... Por Merlin... esse capítulo foi tão lindo, tão emocionante, a Ariadne me comoveu, ela sendo sincera pela primeira vez com ela mesma, e desabafando com o meu querido madao e idolatrado Sírius foi demais, acho q foi o momento mais bonito deles ( ñ q as ncs anteriores ñ tenham sido, mas é q essa história de romper preconceitos e aceitar a situação da forma q ela realmente é, fez dela sencivél e humana, imdependente dela ser uma vampira, ela mostrou q acima de tudo tem um coração cheio de amor!!!!).E falando do snape, sempre achei ele meio suspeito em relação a prima, mas beijar ela enquanto ela está dormindo é asqueroso até mesmo para o seboso do snape... E agora falando da parte q mais me deu calor e calafrios, a Nc... q tudo guria, linda, delicada, cheia de amor entre os dois... nossa perfeita, totalemnte diferente daquela q eles se pegam depois de adultos no quarto do Sirius, aquela foi mais animal, essa foi singela e querida... nossa super hiper mega beta tri maravilhosa... parabéns... mais um capítulo explendido!!! PS: to sentindo falta de vc lá na minha fic já att 3 caps, sem vc pararecer.... cadê vc hein!!!??? beijos da ruiva gaúcha!
Nota: 5

Enviado por Kellysds em 24/04/2008
Voce sabia que foi comprovado por esperiencias anteriores - Todas minhas - de que atts ajudam na recuperação de doentes? Pois é ajudam. (estou me roendo de vontade de ler o epilogo, mas a verdade é que nem sei realmente se quero logo, na verdade, acho que não quero que acabe). Snif, snif... P.s. se a baboseira que eu escrevi a cima - e não reli - for muito grande desconcidere pode ser delirios de febre. Bjs
Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 14/04/2008
Livinhaaa...ainda bem q vc mandou um e-mail dizendo que tinha postado no outro site tbm pq quando este aqui ficou fora do AR pirei poxa...vc tinha postado e eu nao podia ler, mas ai vi seu e-mail e logo depois ja fui la ler..e queria dizer q o capitulo nãoo..a FIC é sensacional..toda o enredo muito bem bolado, com acontecimentos fantasticos...TUDO SIMPLESMENTE TUDO PERFEITOOO..é uma pena sim q ela chegou ao final..mas so de saber q o final foi esse..NOSSA..fico muito feliz, alias feliz tbm pelo sucesso que vc fez com ela e com outras q ainda virao não é????????...Nao vejo a hora de ler o epilogo e saber do restante..eu sinceramente tbm prefiro harry e gina mas sempre ha excessoes..e a sua poderia dizer q esta entre as primeiras....TUDO DE BOM PRA VC, MUITO MESMO SUCESSO PQ VC MERECE...PARABENS e vou ficar aguardando o anuncio de uma nova fic!!!!!...BJ
Nota: 5

Enviado por Kellysds em 13/04/2008
Este foi o ultimo mesmo? Ta eu já sabia disso, mas a sempre a esperança de mais um e mais antes do epílogo, ´to querendo de mais né? Eu não acho *mostra língua* não é errado querer que coisas boas durem! Agora Livi está parte de 77 é a que você havia me falado uma vez? Wow não vejo a hora de ler outras. Sabe que eu quase tive pena do Snape, mas ele ter se aproveitado da Ari enquanto ela estava dormia dopada foi nojento uma atitude desesperada mais nojenta. O Nicola eita garoto de personalidade sou fã dele hihi! Fiquei tão feliz de a Ari ter se dado conta que sente medo, é mais fácil lidar com ele depois que se admite. O Sirius até que foi bem menos duro com ela do que eu achei que ele seria, – se bem que o silencio machuca tanto – o que de certa forma é bom mostra que ele não tem raiva, tem magoa o que pelo menos pra mim é mais fácil de ser quebrado com as palavras dela (claro que eu conto com isso hehe). Amiga mais uma vez vou te dar os parabéns pelo trabalho e dizer que posso imaginar como deve estar sendo difícil pra você este final, (pra mim esta, gosto tanto disso tudo) mas o que pode nos confortar é que se você sentir muita saudades deles existem as MMs, e ai você mata a saudade as escrevendo, eu as lendo e todo mundo fica feliz. Aff devo ter escrito um monte de abobrinha ou como você diz deve estar um fubá, mas bem considere que são 4:05 da manhã e o raciocínio não ajuda muito essa hora. (o que me consola é que não sou a única olha a Mizita ai embaixo hehehe. Bem acho que por hoje é isso Bjs e esperando ansiosa mor pelo epílogo. bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/04/2008
ai meu merlin que puta agonia!! *cora* tipo, eu vi o teu email avisando sobre o cap mas eu não conseguia acessar a floreios!! dizia q o sistema estava temporariamente fora do ar.......... putz, quase surtei!!! mas valeu a pena todo o sufoco e as unhas roídas e os tufos de cabelos a menos no meu cabelo *drama mode on* pq eu ameeeeei o cap!! a nc foi tão tão tão p.e.r.f.e.i.t.a!! enfim a ari assumiu seus medos hein?? nao soh assumiu como decidiu encará-los e corrigí-los.. soh espero q o siri (sentiu a intimidade?? *.*) não desista do amor dos dois.... e o snape... qm diria...... well aconteça o q acontecer, seja a fic q for, ou msm a própria série da jk, eu jamais vou gostei daquele morcegão velho e estou cruzando os ddos pra ari e pro siri se acertarem.... ^^ vc não acha q o nicola merece um pai???? e o harry iria morar com eles???? (viajei ne??? kkk) e por falar em harry, pq ele não apareceu nem um bocadiiiiinho no cap??? poxaa, senti falta do meu moreno de olhos esmeralda preferido e salvador do mundo..... aff (hihihihihi) mas posso falar da nc de novo??? eh q tava tããããao legal............. *sorrisinho demente no rosto e babando vergonhosamente* mas se for pensar, ateh hoje vc nunca escreveu uma nc que deixasse a desejar e essa ainda conseguiu ser tão quente quanto as outras ainda mais pq somou-se ao drama da partida no dia seguinte... foi triste sabe?? eh pq qnd a gnt lê uma cena tão bem escrita como essa a gnt já vai imaginando um "e viveram felizes para sempre"... hehe.... acho q jah estou divagando d novo.... eh q já são 3 da manhã e meus dedos digitam por conta própria a essas alturas... kkkk bjão liv e teh prox cap!! (ahhhh, quase esqueci, pleeeeease não faça um "19 anos depois" siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim????? *carinha de cachorrinho pidão^^)
Nota: 5

Enviado por Kellysds em 06/04/2008
Agora sim um comentário digno da fic. Liv... Tenho que dizer que você se superar a cada capitulo. Meu pai (por hobby) é empresário de um grupo, ele diz que cada vez que eles vão tocar tem que ser melhor que a anterior, e é isso que acontece com os teus capítulos, eu sei que posso esperar tranqüila pelo próximo porque ele vai ser tão bom quanto o anterior, todos de uma qualidade fantástica, e eu não estou puxando o saco da minha beta não, o que eu disse é a mais pura verdade. Não posso dizer que foi surpresa pra mim a Ariadne ficando bem, a surpresa foi ver que a salvou e foi tão tranqüilizador ver meu domador recuperado. Coitada da Gina que susto você deu nela em, mas foi tão fofo ela dormindo no peito do Harry. A conversa do Sirius e o Nicola foi tão linda cheia de sentimentos. No meu comentário do capitulo anterior eu ia te perguntar sobre a NC do Ron e da Mione só faltava a deles né? Mas pensei que não seria uma boa idéia te cobrar NC já que ainda faltavam partes da batalha e você mais uma vez me surpreendeu conseguiu encaixa-la direitinho no capitulo amei. Não tenho nem o que dizer do Sirius e da Ari, como são teimosos esses dois lutando contra a felicidade aff... E mais uma vez meu bravo domador estava lá fazendo a parte dele um Weasley nato tenho certeza que Molly esta tão orgulhosa quanto eu *suspira*. Bjs mana e até!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.