FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Uma Vingança (Quase) Perfeita - D/Hr - 18/09 Outro recado! Afff ¬¬º

Informações sobre a fanfic:





ID: 15657
Nome: Uma Vingança (Quase) Perfeita - D/Hr - 18/09 Outro recado! Afff ¬¬º
Visitantes: 5752
Visitantes do período atual: 536
Novos leitores: *
Autor: Miss Sunshine
Capítulos: 17
Status: Em Pausa
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Ron/Luna
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/11/2006
Última atualização: 18/09/2007
Já leram: 7 Estão lendo: 224 Desistiram: 9 Irão ler: 9

Resumo: Ela queria se vingar do garoto que traiu seus sentimentos, fazendo-o se arrepender por isto. Ele queria se livrar da garota que não largava

 

Descrição: Ela queria se vingar do garoto que traiu seus sentimentos, fazendo-o se arrepender por isto. Ele queria se livrar da garota que não largava do seu pé e provar aos seus amigos que poderia conseguir quem quisesse, até mesmo a Granger. E juntos vão fazer um acordo, no qual os dois saem ganhando. Eles só não sabiam qual seria a recompensa.


*O que importa é o primeiro shipper!*


*Gente, comenta pleaseee!! Eu preciso saber se estão gostando e só vou saber se vcs cmentarem! A história está legal e a postagem dos outros caps depende de vcs! Um bjaummmm pra todo mundo e se não for pedir de mais votem tbm tah! um bjojo*


*Vídeos nos capítulos 1 e 8*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 184
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1387

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70]
:: Página [1] ::
Enviado por Pamela Barros em 18/02/2018

Como essa história continua tendo um ligar especial no meu coração? Acho que nunca vou perder as esperanças por ver ela terminada!

Nota: 5

Enviado por Hermione J. Malfoy em 07/12/2017

Final de 2017, entrando 2018 e eu ainda faço login aqui na F&B para reler essa fic. Meu sonho é, sem sombra de dúvidas, ver ela um dia terminada... Mas é impossível, pelo visto. Enfim! 

Nota: 5

Enviado por Hermione J. Malfoy em 16/03/2016

Não consigo perder as esperanças mesmo 8 anos depois... Que inferno! Essa fanfiction foi uma das primeiras que eu li quando pirralha e me encantou, fez com que eu me apaixonasse perdidamente por esse shipp. ♥

Nota: 5

Enviado por Brenda Moreira Marques em 02/02/2014

Ainda não consegui superar o abandono dessa história! :( Acho que nunca vou :(

Nota: 5

Enviado por Pamela Barros em 28/01/2013

Sabe o que é pior? Você ler o último recado e ver que se a pessoa que estava escrevendo não fosse idiota e tivesse guardado a porra do papel, nós pelo menos teriamos o final do capítulo 15. Mas nrm isso. Ela podia ter voltado e pelo menos dado uma ideia do que aconteceu, sei lá. CARALHO. Eu quero saber. Se alguém souber o nome complet dela, sei lá, tentem procurar no facebook, no twitter, na puta que pariu. Não sei. Me sinto abandonada. Muito. Creio que todas que tem uma carinho especial por essa fic, que leram no 3vassouras, que foi a primeira fic, também se sentem assim. O pior, é ver também, que no último recado, só deveríamos esperar uma semana. Essa maldita semana que dura 7 anos. Ainda há esperança?

Nota: 5

Enviado por Dark Moon em 28/11/2012

TO em em profundo estado de depressao. Pq TODAS as Fanfic Dramione que eu MAIS AMO EM TODO O MUNDO sao as q sao abandonadas ou atualizadas a cada 4 ou 5 meses. BOm PLIS POR TUDO QUE É MAIS SAGRADOOOO. Atualiza nem que de 4 a 5 meses mas nao para ela assim sem fim, sem o resto dela. É muito triste

Nota: 5

Enviado por Hermione J. Malfoy em 23/08/2012

MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA AUTORA SIMPLESMENTE ABANDONAR A FIC DESSA FORMA. Há muitas pessoas que amam essa fanfiction. Eu, por exemplo, tenho um carinho enorme por ela. Foia PRIMEIRA Dramione que eu li. Pri-mei-ra. E tá sendo uma deceção entrar ano e sair ano e não ter nenhuma notícia, apenas desculpas. Desculpa, MSun, só que é a verdade. :*

Nota: 5

Enviado por Déborah Rogers Poynter Potter em 28/11/2011

Volta a escrever a fic pfpfpf!!! Ameii ela!!! Bju

Nota: 5

Enviado por Karen Luiza em 19/06/2011

Nossa!!! Essa fic é MUITO perfeita!!!!!!! Pena que não vai continuar... :( Mas mesmo assim, a autora é uma escritora e tanto!!!

Nota: 5

Enviado por Miss Perfection em 04/03/2011

quero continuação! como faz?

Nota: 5

Enviado por Tanne em 13/01/2011

Puxa muita mas muita mesmo saudade dessa fic. Muito perfeita. Espero que algum dia voce continue. Bjus

Nota: 5

Enviado por HermioneMalfoy em 02/01/2011

eu já tinha começado a ler a fic há muitooooooo tempo mesmo, tipo muito! e eu tinha até esquecido agora eu nao vou começar a ler de novo pq a fic ta abandonada, com teias de aranha e tudo mais, então acho que alguma autora podia pegar o que já ta escrito e continuar, falando que até o cap tal foi a tal escritora que escreveu no caso a miss sunshine, e depois do cap 15 era ela que escrevia( a escritora nova) e se por um acaso a miss sunshine aparecer (sinceramente acho que ela morreu ou algo assim) as escritoras entram num acordo, pq uma fic maravilhosa dessas nao pode terminar assim, serio a brenda moreira, a betina black, entre muitas outras são otimas escritoras que podiam pegar essa fic e termina-lá, eu acho uma idéia valida,

Nota: 5

Enviado por Aqua em 08/12/2010

Perfeita, simplismente perfeita.
Não pode parar uma fic maravilhosa assim não...
3 anos é muita coisa, não mate agente de curiosidade não....
Nós precisamos do resto...

Nota: 5

Enviado por Mandy Fletcher em 27/11/2010

a arte de querer chorar e matar ao reler esta fic

Nota: 5

Enviado por Elaine Martins Vaz em 14/10/2010

Olá, o que aconteceu? Faz 2 anos que li esta fic, adorei, pensei que durante este tempo vc já teria atualizado, mas para a minha ou dizendo nossa tristeza continua na mesma. Gostaria que pelo menos nos comunica-se que desistiu dela, se bem que eu não acredito que depois de todo o trabalho que vc teve para escrer uma fic como esta, possa deixa-la de lado, um absordo, não consigo aceitar.
Gostaria que a autora por favor se pudesse pelo menos responder os nossos comnts...
Dá algum sinal de vida Pô(estressadaaa!!)

Nota: 5

Enviado por Lizzie Austen em 05/10/2010

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

Nota: 5

Enviado por Millie Germanotta em 17/09/2010

Concordo totalmente com a Karina J. Malfoy. Poxa, se a autora abandonou a fanfic ela poderia ao menos ter o trabalho de AVISAR o que aconteceu, o por quê dela desistir, o que ela pretendia fazer com o final da fanfic, etc.

Apenas avisar não custa nada D:

Nota: 5

Enviado por Amanda em 12/09/2010

Eu tb acho que alguma outra autora deveria terminar de escrever essa fic.

Nota: 5

Enviado por Pamela Barros em 30/08/2010

por favor, gente, isso é um abuso, a gente PRECISA de um final, então, porque as leitoras não botam suas idéias pra gente fazer um final, porque assim não dá! ou botar no twitter, facebook, comunidade no orkut sei lá, "PROCURA-SE AUTORA TAL DA FIC A VINGANÇA(QUASE) PERFEITA", TEMOS QUE NOS JUNTAR E LUTARMOS POR UM FIM!! o  que vocês acham ?

Nota: 5

Enviado por Todeschini em 11/08/2010

bom, na minha opinião, ela desistiu da fic. Então eu acho que alguem que escreva muita bem tenha que continua :B haha é só minha opiniao gente!

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.