FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.

Informações sobre a fanfic:





ID: 15399
Nome: 4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.
Visitantes: 1212
Visitantes do período atual: 21
Novos leitores: *
Autor: J. M. Flamel
Capítulos: 32
Status: Concluída
Tipo 1: Pós-Hogwarts - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Ação - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 01/11/2006
Última atualização: 26/04/2014
Já leram: 11 Estão lendo: 33 Desistiram: 1 Irão ler: 6

Resumo: Uma nova ameaça ronda a Bruxidade: o Círculo Sombrio, a terrível organização criminosa mista de bandidos bruxos e trouxas planeja fazer ress

 

Descrição:

Uma nova ameaça ronda a Bruxidade: o Círculo Sombrio, a terrível organização criminosa mista de bandidos bruxos e trouxas planeja fazer ressurgir a Ordem das Trevas, mas de uma maneira diferente, sob os moldes dos seus misteriosos líderes, conhecidos como "Sombra & Escuridão". Harry Potter, agora Auror, casado e pai, deverá enfrentar novos e difíceis desafios. Para isso deverá contar, além de suas próprias habilidades, com o amor de Gina e o forte elo de amizade dos Inseparáveis e mais Sirius e Dumbledore. Somente unidos poderão vencer os perigos que se aproximam. Sua continuação é "Harry Potter e o Estigma da Serpente", http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29488 Glossário no link http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37453

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Introdução

1. Nossas Vidas, Agora

2. Laços de Família

3. O Mistério do Cofre

4. O Necronomicon Realmente Exist

5. Chantagem Biológica

6. O Colar Muda de Mãos

7. Vida Inocente em Risco

8. Ecos do Passado

9. Uma Aventura na África

10. ESER HA-MAKOT

11. Três em Um

12. Alvo: Draco Malfoy

13. BARAD

14. Do Outro Lado

15. A Face do Mal

16. O Arriscado Plano de Harry Pot

17. Réquiem Para um Vivo

18. Homem-Névoa

19. Na Terra do Chimarrão

20. Os Pratos da Balança I: Acusaç

21. Os Pratos da Balança II: Defes

22. VERITAS LIBERABIT VOS

23. As Sete Portas de Cronos

24. A Fronteira Final

25. Onde Bruxo Algum Jamais Esteve

26. Vitória e Dor

27. Orient Express

28. Fúria e Convergência

29. Rumo ao Templo da Serpente Emp

30. O Valor das Crianças

31. Um Pouco de Paz (Será?!)


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 34
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 149

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::
Enviado por Claudiomir José Canan em 05/06/2009
A música ficou ótima!! Parabéns, meu caro.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 25/05/2009
Enviei resposta ao teu e-mail. Confira e depois me diga se deu certo. Se tivéssemos o nome do autor ou do compositor... Tem uma opção a mais. Tem alguns programas que identificam a música a partir do som. Só não sei se se aplica neste caso. Qualquer coisa, me grita. Abraços.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 24/05/2009
Olá meu amigo. Saudades de você. Espero que esteja bem. Abraços a família. PS. Postei um cap especial em Apollyon. Abraços e uma ótima semana.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/01/2009
Cara.... que tapa, hein? akakakakaka! Saudades, meu amigo.
Nota: 5

Enviado por Jac Birth em 28/11/2008
Kakakaka... Essa o Harry mereceu mesmo. Mesmo que tenha sido por um "bom motivo", mas a Gina sofreu pra caramba, né! O desenho ficou muito bom. A marca da mãozinha dela no rosto dele foi ótima!!! Até mais Flamel... Qdo eu atualizar ELEMENTOS DA MAGIA eu te aviso, ok? Bjos.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/11/2008
Kakakakakaka! Belíssimo desenho, caro Flamel! Ficou ótimo. Parabéns. Postei Prévias de Renascido do Inferno e acho que você vai gostar. Abraço, meu caro e saudades dos teus caps!!
Nota: 5

Enviado por Jac Birth em 16/09/2008
Uau Flamel... Essas crianças são mesmo geniais. Amei o modo como elas tramaram a aventura de ajudar os pais e seus amigos. Elas foram incríveis. E agora estou curiosíssima pra saber quem é o maldito Escuridão? Já estou indo ler a continuação... hehehehe.... *ainda morro de curiosidade* kakakaka... bjins.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/07/2008
Eu sabia!! Eu sabia que ele não iria morrer. Kakakakaka! Segundo o Gabriel, o Mal nunca morre. Só muda de forma. Quando eu perguntei o que ele queria dizer, ele só mandou eu olhar bem para a cara dele. E agora, Harry e Gina de volta a Hogwarts?? Isso promete muitas surpresas. Por acaso você vai utilizar os “filhos de Voldemort/Belatriz” na próxima?? Já pensou? Harry dando aula para os filhos de Voldemort?? Um abraço, meu velho. Te aguardo em Renascido do Inferno e Apollyon.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/07/2008
Primeiro, perdão pela demora em comentar. Infelizmente o tempo se tornou meu inimigo, ultimamente. Mas adorei seus últimos capítulos. Sério mesmo. Só que te devo comentários em 2 deles, portanto, relaxe, respire fundo e se prepare. Pois os coments vem, só que... demoraram um pouco demais. Eita. Você postou mais um??? Putz. Foi rápido, hein?? Kakakakaka! Vou ver se consigo ler ainda essa semana e postar. Se puder, me envia um e-mail? Preciso da sua ajuda em Apollyon. E Renascido do Inferno o aguarda, meu caro!
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/07/2008
Rumo ao Templo da Serpente Emplumada  Quando eu vi sua pergunta sobre onde estaria o último portal, saquei que só poderia ser lá. Aquele local é simplesmente maravilhoso. E tem uma história incrível. É fato, inclusive, que a maior desgraça do “conquistador/evangelista” homem branco europeu, foi, infelizmente, exterminar com tais povos, seja pela força das armas, seja por doenças. Gostei de ver a preparação do pessoal para entrarem no templo. E notei que eles foram atraídos para uma armadilha muito bem elaborada. Agora, o “Escuridão” liberar seu nome para Draco.... sinistro, com certeza.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/07/2008
O VALOR DAS CRIANÇAS Realmente as “crianças” foram um show a parte, planejando e executando um plano as pressas, tanto para libertar seus pais, como para destruir o portal. Draco, com um grampo de cabelo ou um clips, lembra aqueles soldados que faziam milagres. Tipicamente um cara esperto que está sempre pronto para aprontar todas. E fugir na forma animaga foi uma idéia incrível. A maneira como Harry se livrou das drogas, também foi surpreendente. Bem como a batalha com Escuridão. Um Ofuda?? Magia Japonesa? Harry surpreendente! Mas, acredito que Escuridão não esteja morto, em definitivo. Acho que ainda tem muita coisa para acontecer. Isso não vai ser fácil assim! Mas, enfim, o Portal foi destruído e isso elimina a maior de todas as ameaças. Tenho uma pergunta para você. Se hoje, por um motivo qualquer, você pudesse voltar no tempo e ter à sua frente, Adolph Hitler, recém nascido, indefeso, você o mataria? Simplesmente para evitar o horror que você sabia vir pela frente??? Pergunta Filosófica, eu sei. Mas.... E se pudesse?
Nota: 5

Enviado por Sussu em 27/07/2008
Voltando à activa, dp de mto tempo sem comentar... Estes últimos caps foram excelentes, mas eu estou curiosa para saber quem é, afinal, o "Escurudão"? Pois o Draco viu-o e eu tb kero saber, por mais voltas k dê ainda não consegui perceber kem é. Bem falando de outros pontos ke me fascinaram, principalmente nestes 2 últimos caps: a travessura k as crianças cometeram foi simplesmente genial, tudo mt bem pensado e organizado, só podiam ser mesmo filhos de kem são, mas tiveram o seu mérito próprio, gostei imenso. Ainda à muitas pontas soltas que eu kero saber o k vai dar. Muitas pontas soltas k ficaram da fic "Harry Potter e o Legado de Avalon", como os filhos de Riddle, e outras k ficaram desta fic. Prtt, vou já começar a ler a nova fic. Jinhos e até *-*
Nota: 5

Enviado por Rubeo em 27/07/2008
Fala grande J.M. Flamel? Tudo tranquilo? Ótimos caps. informativos, criativos e bem escritos. Isto não é novidade, pois isto é uma marca registrada sua. Mas sacanagem... quando vi que a fic estava concluída pensei que finalmente iria conhecer a identidade de Sombra, Escuridão e PI. Continuo extremamente curioso e ansioso para ler a próxima fic. Parabens por mais um grandioso trabalho. Abraço! PS.: Estarei reativando VdV. Te manterei informado.
Nota: 5

Enviado por Arken em 26/07/2008
Oi Flamel! Tudo bem? No momento, eu estou na metade do capítulo 29 e estou gostando mtu de lê-la.A idéia de o último portal se abrir no México foi fantástica e adorei aquela foto do dragão.Mal posso esperar para ler o último capítulo. Que bom vc ter gostado do meu quarto capítulo, eu quis colocar algumas fotos que pesquisei sobre Praga, mas não apareceu quando editei aqui na Floreios.(=S) Tomei a liberdade de copiar a idéia da carta, e de Mirthil, porque as achei muito boas.(Sorry!) E eu já o livro de Senhor dos Anéis, e gostei do Mirthil desde de lá. Mta paz, amor e magia para vc e sua família.
Nota: 5

Enviado por lamarck em 26/07/2008
muito bom capitulo. =D explicou bem todo desenvolvimento da batalha. aguardo mais um capitulo, abraços
Nota: 5

Enviado por lamarck em 17/07/2008
AAAAHH rapaz! otimo capitulo =D me deixou curioso huahuahhua maldade parar no decorrer da açao =PP abraços
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 11/07/2008
Hei. Sábado, 12/07 tem cap novo de Apollyon.
Nota: 5

Enviado por lamarck em 07/07/2008
vamos rapaz =D ta demorando dessa vez em =P abraçao
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 07/07/2008
Onde eles estão escondidos? Hum.... Várias possibilidades. Mas eu diria que no vale do México, ou mais precisamente em Teotihuacan. Para ser mais exato, creio que na Pirâmide do Sol. Mas... Será que estaríamos procurando no lugar certo?? Bem, se formos considerar o que está em http://www.gnosisonline.org/Quem_e_Samael/samael_e_o_templo_de_teotihuacan.shtml , sim, estamos procurando na Cidade dos Deuses. "Se queres violar o tempo, é melhor que conte com o apoio dos deuses! Pelo menos faça o planejamento da Missão. Não faça como eu que entrei numa missão sem informações suficientes!!!" - alerta Gabriel. PS: Você viu o que a Sophia falou de você no último capítulo de Apollyon? Ou o Draco usando seus feitiços em Renascido do Inferno?? Ansioso pela Atualização, e dessa vez, por favor, avise quando postar! um abraço velho amigo.
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 07/07/2008
Uebbbbba!! Missão de Resgate? Equipamentos? É comigo mesmo. - fala Gabriel. - Deixa eu ver o que Irgil colocou a minha disposição! Vejamos...C4, detonadores, alguns M16, granadas de fragmentação, algumas "ervas especiais", algumas Colt 40, munição, rifles de precisão, dois lança chamas... O que mais... O que mais... Ah, Claro! Pessoal decidido! E claro, saco plástico e um cabo de vassoura!!! Kakakakakakaka! Espero ansioso pelo cap. Atualizei as prévias de Apollyon. Um abraço, meu caro.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.