FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Love In The Afternoon. Viva Renato Russo, Viva Harry Potter!

Informações sobre a fanfic:





ID: 15094
Nome: Love In The Afternoon. Viva Renato Russo, Viva Harry Potter!
Visitantes: 268
Visitantes do período atual: 13
Novos leitores: *
Autor: Felipe W. Jonsson
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Songfic - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/10/2006
Última atualização: 20/10/2006
Já leram: 1 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: A guerra acabou.. coisas diferentes aconteceram, estão todos na mesa comendo jantar na Toca. Então começa a tocar...

 

Descrição: A guerra acabou.. coisas diferentes aconteceram, estão todos na mesa comendo jantar na Toca. Então começa a tocar...

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Love In The Afternoon


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 7
Média de Votos (Geral): 4.4
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Rodrigo Chisdê em 24/06/2008
Foi muito boa a fic, mas poderia ter desenvolvido mais. Uma ótima escolha de música, adoro Love in the afternoon!
Nota: 5

Enviado por Pattie Boyd Harrison em 13/11/2007
Amei!
Nota: 5

Enviado por THAIS DOMINGOS DOS SANTOS RODRIGUES em 21/05/2007
Ta triste....bua bua....vc poderia continuar né?
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/01/2007
Ooooooooi! Nossa, vc comentou na minha fic faiz tempo, e nem sei se vc usou ela, que vc tinha pedido! Mas ó, se non tiver usado ainda, pode sim! Relax e deixe sua criatividade a solta! Bjos =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/12/2006
Triste, mas linda! A música foi o mais brilhante, eu amo essa música e acho q o renato só pode ter escrito p/ele mesmo... Adorei! Bjos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/11/2006
Deixem coments
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/10/2006
parabens, escolheu uma das melhores musicas da legiao urbana.... bom pra lembrar dos 10 anos sem renato... que afinal, se foi cedo de mais...soh achei q vc devia ter falado um pouco mais da morte do harry e do rony... mas mesmo assim esta linda! e triste... mas linda! iuhiuehuehe parabens!! aproveitando pra fazer uma propaganda... de uma olhada na minha fic eh sobre voldemort http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14778
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.