FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Uma guerra sem precedentes

Informações sobre a fanfic:





ID: 14972
Nome: Uma guerra sem precedentes
Visitantes: 356
Visitantes do período atual: 31
Novos leitores: *
Autor: Elizabeth Lovegood Potter
Capítulos: 4
Status: Em Pausa
Tipo 1: Pós-Hogwarts - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Luna e Neville
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/10/2006
Última atualização: 09/09/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 6 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Março de 2007.*br /*
*br /*
Lord Voldemort declara guerra novamente, mas dessa vez ele decara guerra ao mundo e não está sozinho nessa.*br

 

Descrição: Março de 2007.*br /*
*br /*
Lord Voldemort declara guerra novamente, mas dessa vez ele decara guerra ao mundo e não está sozinho nessa.*br /*
*br /*
Agora os trouxas sabem da existência do mundo bruxo e têm que deixar os preconceitos de lado e lutarem juntos para vencer essa guerra.*br /*
*br /*
Harry, Rony, Hermione e a Ordem mais uma vez entram na frente dessa batalha, junto com os ministros e os presidentes dos países da "Aliança da Salvação".*br /*
*br /*
Nessa guerra sem precedentes não há neutralidade, todos têm que escolher um lado!*br /*
E você já escolheu o seu?
Gente deixa um comentário, pra eu poder continuar feliz!
E eu tenho outras fics, deem uma olhada nelas.
Não deixem de comentar e votar.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo

2. Silêncio

3. Os Potters

4. Na Toca


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4
Média de Votos (Geral): 4
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Carolz em 05/12/2007
atualizaaaaaaaaaaaaaaaa
Nota: 1

Enviado por Biank Potter em 16/10/2007
PUTZ, TUA FIC EH MUITO MASSAAA mas vc precisa atualizar... carater urgenteee bjuz
Nota: 5

Enviado por Carolz em 18/09/2007
Oi amo sua fic ela é demais mais poxa atualiza pleaseeeeeeeeeeeee eu entro todos os dias para vê se tem atualização e vc não atualiza a maiorrrrrrrrrrrrrrrrrr tempão(até rimou kkkk) mais tb quero parabenizar ta d+ bjs e fica com JESUS
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 13/01/2007
Olá! Tudo bem? O título de sua fic me chamou a atenção e resolvi lê-la. Adorei! Sua idéia parece ser ótima mesmo, e a fic, como ela, está muito boa. Não vou deixar um comentário muito bom hoje, pois estou com um pouco de pressa, mas logo que eu tiver tempo prometo deixar um bem melhor, okay? Ah! Passa na minha fic, O Mestre dos Desejos. Acho que vai gostar! Posta logo! Até mais =**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2006
Menina, ficou otimu hein????? Gostei da Cassandra, ela parece ter uma auto confiança e uma astúcia que os outros comensais nao parecem possuir,,, legal tb a ideia dos trouxas e bruxos lutarem juntos,,, Tenta colocar o Brasil nos proximos capitulos, hehehehehehehe Bjaummmm, e boa sorte ^^
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/11/2006
Poxa, achei a ideia legal, mas voce nao deveria ter vomeado países. Por exemplo, Alemanha tem toda uma História difícil na IIGM, mas o povo alemao é do mal ? E os americanos sempre passa a imagem de herois em todos os filmes de guerras, SERÁ Q ELES SAO OS INOCENTES, OS BONS GAROTOS. Por favor, num delimita países o do bem e do mal
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2006
gostei da sua fic!! posta +!!! tô sperando o cap 2!!!
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.