FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



RITUAL

Informações sobre a fanfic:





ID: 1470
Nome: RITUAL
Visitantes: 5564
Visitantes do período atual: 69
Novos leitores: *
Autor: Humildemente Ju
Capítulos: 15
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/06/2004
Última atualização: 06/09/2011
Já leram: 0 Estão lendo: 66 Desistiram: 1 Irão ler: 15

Resumo: Quando ela estava quase perdendo a fé no amor... o mal começou a persegui-la e seu coração a se dividir. Sentimentos novos e estranhos... me

 

Descrição:

Quando ela estava quase perdendo a fé no amor... o mal começou a persegui-la e seu coração a se dividir. Sentimentos novos e estranhos... medo e riscos iminentes. Hermione não entendia bem e não percebia q isso poderia ser perigoso... que ela poderia se machucar. Ou pior: se apaixonar.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Amizade virtual

2. Nas casas deles

3. Universo paralelo

4. Loira,linda e estúpida

5. Onda quente

6. Humilhação na aula

7. Duas doses de Malfoy

8. Estrela

9. Antes do amanhecer

10. Menina Má

11. Solstício de inverno

12. Difícil escolha

13. Tempo de perdoar

14. A Força

15. Sobrevivente


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 147
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 283

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15]
:: Página [1] ::
Enviado por Alice Rocha. em 20/03/2011

não acredito que a dois anos você não posta . eu preiso do seu capitulo

Nota: 1

Enviado por Lizzie Austen em 15/10/2010

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

Nota: 5

Enviado por Steph Granger Malfoy em 04/07/2010

Posta!!!!!!!!!

Pelo amor de Merlin!

 

Nota: 5

Enviado por Franci em 11/02/2010

Atualiza,por favor -q

Nota: 1

Enviado por Luiz Júnior em 23/10/2008
A fic é ótima - atualiza, please... Estou louo pra ler o último capítulo.
Nota: 1

Enviado por Lush Parkinson em 17/09/2008
Menina já é o 5 comentário que eu fasso e vc ñ atualiza! Vc não meche desde 01/06/2008 ! continua..... muitos Beij000s! Kitty
Nota: 5

Enviado por Juliee Malfoy em 15/09/2008
Sua fic é maravilhosa - posta o ultimo cap logooooooooo... bjuss
Nota: 5

Enviado por Lush Parkinson em 15/07/2008
Por Favor cantinua postande eu to morrendo de anciedade
Nota: 5

Enviado por Wanneli da Silva Rosa em 20/06/2008
putz... keremos o ultimo capitulo.... e por favor, vamos concordar q o casal R/Hr eh muito melhor... eu gosto do draco... ele representa uma aventura.... mas .... o ron eh perfeito.... bjus e ate o proximo capitulo...
Nota: 5

Enviado por Luana Marques em 26/05/2008
Perfeita. Sem palavras pra descrever. Só tenho um pedido: faça a Hermione e o Draco ficarem juntos. É tão mais emocionante, mais intenso. Eu acho tão fofo os dois juntos. Vê se atualixza logo por favor.
Nota: 5

Enviado por Millah Angel em 17/04/2008
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ MOURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR vc nunca mais att a fic que isso to doida p/ ler esse finalllllllllll você quer me matar de anciedade, POR FAVOR ATUALIZAAAAA
Nota: 5

Enviado por Hermione Granger Luxo em 06/04/2008
AAAAIIII meu deus. Começei a ler a fic ontem a noite cara, to no começo do cap. 14 agora, + não aguentei. Aff meu, R/Hr não! Não faça isso comigo. D/Hr é muito melhor, mais emoção, mais vida, sei lá. Eu quase quebrei o pc depois que vi a cena ridicula e melosa do R/Hr O.O' HUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHS' Não faça isso comigo, peloamordedeus! Tem muita gente a favor de D/Hr, e eu acho que sua fic devia terminar com eles juntos, de boa. ~: Faz isso, faz? Assim você vai deixar uma leitora + feliz ainda, ok? Ah, depois te tantas criticas contra o shipper formado de inicio, vem o que? Os elogios õ/ HSUAHSUHAUSHAUSH' Meu, a fic tá P-E-R-F-E-I-T-A! Gostei muito, e coloquei nos favoritos. Sempre vou dar uma passadinha pra ler, pra ver se você postou, tá bem? Mas por favor, mais um apelo: RONY E HERMIONE.... NUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!!!! rs. Beijão, Cissy.
Nota: 5

Enviado por Wanneli da Silva Rosa em 01/04/2008
karaka... ola... eu sou uma leitora nova que simplesmente adorou sua fic... eu li ela toda hj... sem brincadeira.... vc tem uma criatividade de me fazer inveja... adorei kase todos os acontecimentos... Gosto muito dos dos casais que vc formou e digo ate q fikei bastante dividida entre os dois... Eu simplesmente adoro o draco e axo q ele faz um casal muito lindo com mione... MAS, o Rony eh o Rony neh... sei q vc jah deve ter terminado ( ou estar terminando) o capitulo e com isso a fic, mas eu te peço encarecidamente q leve minha opinião em conta... Ela e o Rony são lindos... e o Draco jah pareceu se conformar com isso... ahhhhh... sua fic vai fikar maravilhosa de qualquer jeito... Entao só falta dizer q espero ansiosamente para o final da derradeira historia entre o trio Draco/Mione/Rony.... rsrsrsrs... bjus
Nota: 5

Enviado por Camila Tessaro em 29/02/2008
Ah e se permite a minha opinião... Hermione bem q podia termina com o Draco...afinal, apesar de tdas as intenções q ele tinha ao se aproximar dela...foi sincero!!Já o Ronald foi extremamente estúpido e injusto quando acreditou na coisa loira e não nela..¬¬'!por mais fofo q seja o casal..^^!Sou mto mais Hermione e Draco..=D!!hahaha bem é isso...espero q vc termine!! bjoo
Nota: 5

Enviado por Camila Tessaro em 29/02/2008
Anos q espero o final dessa fic!! Foi a primeira q eu li aki na floreios ...cheguei a imprimir alguns capítulos pra poder ler na hr q quisesse e onde estivesse!Por isso eu te impolro.. Por tdo q é mais sagrado não deixa ela assimm...incompleta!! É uma fic boa demais pra ser abandonada!!Poor favoor!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Teresa em 20/02/2008
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por molambo em 12/02/2008
oie... tudo bem? C taí anjinho? ahan!... ... ... pois é... a gente taqui... ATUALIZA PELOAMORDEDEUS! uuffffaaaa! Se demorar muito vamos ter enfartes aqui... rs rs rs... Bjs.
Nota: 5

Enviado por Teresa em 11/02/2008
Eu totalmente amei sua fic!!! Não diz q vc desistiu dela!!! Poxa só falta 1 capítulo!!!! Nossa eu preciso ver a Mione ficar c/ o Draco no final!!!! Eles tem q ficar juntos!!!! Pleeeaseeee!!!!!!!!!!! Posta esse cap!!!!! Bjoksssssss
Nota: 5

Enviado por Millah Angel em 01/02/2008
MOREWWWWWWWWW contiua a fic to dida p/ saber o final, to acompanhando ela a muitoo tempo, to adorando tudo, se encaixa um poco cmg por isso quero le o final PLEASEEEEEE termina? *-*
Nota: 5

Enviado por molambo em 01/02/2008
Você é fantástica! Adorando e louca pra ler o final! Por favor atualiza logo! Bjs.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.